Fanfics Brasil - 1.Prólogo I just want to wake up

Fanfic: I just want to wake up | Tema: Twilight


Capítulo: 1.Prólogo

205 visualizações Denunciar



Prólogo...


O que fazer ao ver sua vida virar de cabeça para baixo? O que fazer ao ficar grávida com 17 anos? De um cara que é o amor da minha vida. Todos me disseram para fazer um aborto. Mas como poderia? Eu já amava aquele pequeno ser.


Estava chovendo muito quando corri para a casa dele e contei sobre a gravidez. Nós não sabíamos o que fazer. Tínhamos apenas certeza de uma coisa, já amávamos o pequeno ser.


Mas sabíamos que não poderíamos lidar com aquilo sozinhos. Não foi o inferno que eu esperava. Este veio depois. Três meses depois para ser mais exata.


Eu era bastante ingênua naquela época por não imaginar. Ou talvez eu preferisse acreditar que não sabia,Mas lá no fundo eu já tinha uma idéia do que eles eram capazes.


Eu apenas queria que os dias passassem rapidamente. E eles passaram. E os meses passaram correndo. E quatro meses depois o inferno chegou.


Primeiro veio a dor. Que só aumentava e aumentava. Era insuportável. Sete meses só... Não estava na hora, eu queria gritar. Também chovia quando ela foi tirada de mim. Sem vida. Eu nem a tive em meus braços.


Eles a levaram para longe. Seria melhor assim, diziam. E eu apenas concordei. E dormi por dias seguidos. Mas ele estava ali. Por alguns instantes. Seus dedos mornos segurando os meus, passando por minha testa. Meus cabelos. Eu não precisava abrir os olhos para saber.


Eu quis abrir os olhos e dizer que tudo ia ficar bem. Mas quando consegui, ele já não estava mais. E eu chorei pela primeira vez em meses.


O tempo passou... A vida continuava. Para todos nós. E lá estava ele novamente. Tão perto. E ao mesmo tempo tão distante. E não havia mais nada entre nós.


E um dia tudo mais desapareceu. E estamos apena nós dois. Durou um tempo. Um tempo infinito. De infinitas possibilidades. O silêncio nos sufocou. E acabou.


E a vida continuou. E os dias correram. Até que o segredo nos alcançou. Nos unindo novamente. De uma forma que nunca imaginaríamos possível




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nessah Novais

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Enquanto o carro passava pelas ruas calmas de Forks, eu olhava as menininhas que brincavam na rua. Eu via o rosto dela em todas as meninas. Uma tinha o cabelo da mesma cor,ou a mesma cor dos olhos. Era assim que eu tentava imaginar ela hoje. ``Pare de pensar nisso Isabella, você sabe que sua menininha morreu a 6 anos.`` disse a mim mesma em pensamentos. Enxug ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wanessanovais Postado em 23/09/2014 - 13:04:30

    Volto logo trazendo ele para você. :-)

  • ysoyrebeldee Postado em 22/09/2014 - 23:00:41

    continua!! quero o 1ºcap logo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais