Fanfics Brasil - 2. Reencontro e meias verdades. I just want to wake up

Fanfic: I just want to wake up | Tema: Twilight


Capítulo: 2. Reencontro e meias verdades.

269 visualizações Denunciar


 



Enquanto o carro passava pelas ruas calmas de Forks, eu olhava as menininhas que brincavam na rua. Eu via o rosto dela em todas as meninas. Uma tinha o cabelo da mesma cor,ou a mesma cor dos olhos. Era assim que eu tentava imaginar ela hoje. ``Pare de pensar nisso Isabella, você sabe que sua menininha morreu a 6 anos.`` disse a mim mesma em pensamentos. Enxuguei as lagrimas que começaram a cair. Eu achava injusta a maneira de como ela foi tirada dos meus braços, sem vida. Lembro de cada detalhe daquele dia horrível. Lembro-me que chorei tanto, quando finalmente acordei e me deram a noticia de que ela não estava viva. Chorei ainda mais quando soube que Edward havia ido embora. Era como se o nosso amor tivesse morrido junto com a nossa filha. Pouco tempo depois deles terem ido embora da minha vida, entrei em uma grande depressão. Que sentido teria minha vida depois que eles partiram? Fiquei assim durante três longos e tristes anos. Ate que me conformei que eles não iriam mais voltar para a minha vida. E mais anos se passaram e eu segui em frente. Mas em nenhum momento desses 6 anos deixei de pensar neles. Eu e Edward nos encontramos quando fizeram 4 anos da morte da nossa filha.


Flashback ON...


Eu andava apressada pelas ruas de NYC. Era quase natal, as pessoas andavam apressadas pelas rua da Time Square, eu não ligava mais para nenhuma data comemorativa. Minha vida tinha perdido o sentido, desvie de algumas pessoas que passavam apressadas pela rua. Foi quando esbarrei com ELE. Meu coração bateu mais rápido, lágrimas começaram a cair dos meus olhos. Eu não podia acreditar que depois de 4 anos, eu e ele estávamos novamente frente a frente.


– Bella ? - perguntou ele confuso


–Ed...Edward - gaguejei


–é você mesma ?


– sim


Fui pega de surpresa quando ele me abraçou. Era como a 4 anos atrás, eu me sentia segura ao lado dele, era tão bom ter aqueles braços me envolvendo mais uma vez.


Flashback OFF...


Naquele dia ele me convidou para ir tomar um cafe, e eu aceitei. Conversamos durante horas, ate o celular de Edward colocar a tocar e ele ir atender. Quando desligou, me disse que precisava ir, pois passaria o natal com sua mulher. Aquela noticia me matou por dentro, mas fingi que estava feliz por ele. Nos despedimos e ele se foi. E aquela foi a ultima vez que o vi.


– Srta ? - chamou o taxista


– sim


– já chegamos


– ah sim


Paguei o taxista e sair do taxi. Peguei minhas malas e entrei na minha casa de campo. Meus pais haviam dado aquela casa para mim e Edward. Eles disseram que aquela casa era o presente de casamento deles para mim e para Edward. Dissemos que não eramos casados, e eles disseram que um dia casaríamos. Mas eles estavam enganados, tudo acabou antes mesmo de ter começado.


Acendi as luzes e olhei o lugar que concebemos a nossa filha. Aquele lugar me trazia boas lembranças.


Eu havia começando a chorar novamente. Vocês devem esta se perguntando o por que de eu esta a todo tempo chorando. Bom e que amanha fariam exatos 7 anos que perdi minha filha. Minha pequena Amelia. Subi as escadas e fui para o quarto que seria da minha princesa, ele ainda estava decorado, quando descobrimos que eu estava gravida, Edward disse que moraríamos ali com nosso time de futebol.


Flashback ON...


– sabe Bella, poderíamos morar aqui depois que o nosso bebe nascer, essa casa cabe perfeitamente nossos 12 filhos - disse Edward quando sentamos na varanda de casa.


Olhei para ele sorrindo.


– como assim 12 filhos ?


– quero ter no minimo 12 filhos


– você quer filhos ou um time de futebol ?


– com você eu quero tudo. Poderíamos ter 5 menina e 7 meninos, o nome da primeira poderia ser Amelia, a segunda Christine, a terceira Nathalie, a quarta Emily, e a quinta...


– Renesmee - interrompi


– Renesmee ? - perguntou ele confuso


– o nome das nossas mães juntas - expliquei


– gostei, é um nome único - elogiou ele sorrindo e me beijando


– já os meninos poderia ser, o primeiro Noah, o segundo Jhonatan, o terceiro Anthony, o quarto William, o quinto Victor, o sexto Pedro e o sétimo Henrique


– nosso time de futebol - disse ele


Sorri feliz com aquilo. Eu não imaginava mais a minha vida longe dele. E nem do nosso bebe. Aquilo era a minha felicidade.


Flashback OFF...


Peguei um dos vários urso que Amelia tinha ganhado de presente, eu a todo momento imaginava como ela poderia estar hoje. Olhos verdes iguais aos meus e cabelos acobreado, iguais ao de Edward. O que eu mais queria, era ouvi a risada dela, ou escuta as historias de como o dia na escola havia sido legal. Mas eu perdi isso a 7 anos. Outra coisa que eu queria nesse momento, era os braços de Edward envolvendo a minha cintura. Queria pode ver minha filha correndo atrás do patinhos na lagoa, falando as primeiras palavras. Mas eu perdi tudo a 7 anos. Edward provavelmente já teria o seu time de futebol e fosse muito feliz com a esposa. Parei de pensar nele e pensei na minha princesa, e foi pensando nela que eu adormeci.


Acordei sentido cheiro de café. Quem estaria fazendo o cafe da manha ? Levantei da poltrona e desci a escada,segui diretamente para a cozinha, fiquei paralisada ao ver Edward ali.


– Edward - sussurrei


Ele se virou para mim surpreso.


– Bella o que faz aqui ?


– pelo que eu me lembro, essa casa e minha


– e claro, me desculpe. Eu já vou embora


– não Edward. Você pode ficar se quiser . O que você faz aqui justamente hoje ?


– o que tem hoje Bella ?


– pelo visto você se esquece das coisas rápido. Hoje faz 7 anos que a nossa filha morreu - não consegui segurar as lagrimas que insistiam em cair


– meu Deus Bella, eu esqueci completamente.


– eu notei isso, ah... eu vou para o meu quarto, qualquer coisa me chame


Dei as costas para ele e subir a escada correndo, entrei no meu quarto e tranquei a porta. Encostei minhas costas na parede e fui descendo ate o chão. Como ele poderia ter se esquecido ? A filha também era dele. Como ele havia se esquecido completamente dela e se ele havia se esquecido dela, com certeza tinha se esquecido de tudo que vivemos no passado. Escutei passos no corredor e depois senti a presença de Edward do outro lado.


– eu sei que você esta ai. eu posso sentir a sua presença, era igual a quando eramos jovens, quando você fugia de mim e se trancava no meu quarto ou no quarto de Alice. Você sempre faz isso, se encosta na porta e espera eu vim falar com você e tentar te convence a falar comigo. Acho que isso foi a única coisa que não mudou na gente. Bells, me desculpa... eu fui um idiota a ter esquecido que hoje fazia 7 anos que a nossa filha morreu, você deve ta pensando que eu não to mais ligando para a nossa filha... mas quero que saiba Bella, eu em nenhum momento nesses 7 anos, eu não me esqueci nem dela e... - ele hesitou, senti que ele também chorava - eu também não me esqueci de você, eu me sinto como a 7 anos atrás. Em nenhum momento esqueci do meu amor por você... - pausou ele


– mas você é casado agora - sussurrei apenas para mim mesma, mas ele escultou e me respondeu


– sabe por que eu me casei ? - ele esperou uma resposta, como eu não respondi, ele continuou - por que tudo nela se parecia com você. Isabella Muller, olhos castanhos, cabelo castanho. Mas tinha apenas um problema... ela não era você...


– isso que dizer... ? - deixei a pergunta solta no ar


– que eu nunca deixei de amar você


– ate hoje eu imagino como nossa filha e nossa vida poderia ser, talvez hoje poderíamos ter o nosso time de futebol. Como eles poderiam ser ?


– eles seriam lindos... igual a você


– Edward...


– eu não posso mais negar Bella, eu ainda amo você, não sei como consegui viver 7 anos longe de você.


– pare com isso Edward, nosso amor acabou a 7 anos


– apenas para você... abre a porta Bella - pediu ele


Levantei do chão e abrir a porta. E la estava ele.


–você deve estar pensando que eu já tenho o meu time de futebol Bella, mas na verdade a Isabella não uma doença que a impede de ter filhos, eu só me casei com ela, por que ela se parece muito como você, omo eu havia dito


– mas por que, você foi embora do hospital quando nossa filha morreu ?


– eu não fui embora, eu fui forcado a sair... eu não sei e nem consigo entender o motivo dos segurança terem me tirado de la e dizerem que não para eu nunca mais te ver ou chegar perto de você, por que seu estado era critico, disseram que você estava em coma e que talvez poderia acorda, e disseram que eu deveria seguir em frente, seguir com a minha vida e disseram que se eu ficasse ao seu lado, só iria piorar tudo. E como eu te amava demais, resolvi parti. Pouco tempo depois, fiquei sabendo que você tinha acordado, tentei me reaproximar de você, mas seus seguranças não deixaram e disseram que você não queria mais saber de mim, e eu seguir com a minha vida. E um ano depois, me casei com Isabella


– eu nunca disse nada disso ao meus seguranças, eu não poderia falar nada desse tipo, com a dor que eu estava sentido


– se você não disse nada disso a eles, quem disse ?


Eu não sabia o que dizer a ele, pois eu mesma não sabia a resposta. Quando ia lhe dizer que não sabia, meu celular começou a tocar, andei ate o meu celular e o peguei.


– Alo - eu disse quando atendi


– Bella ? - perguntou Sarah, mulher do meu agente


– oi Sarah, aconteceu alguma coisa ?


– sim, o Billy sofreu um grave acidente de carro


– como foi isso ?


– ele estava indo atrás de você ai em Forks, para lhe contar alguma coisa... eu não sei bem o que aconteceu. Vem pra cá Bella, por favor


– onde vocês estão ?


– estamos em Seattle


– estou indo pra ai


– chegue logo por favor


Por incrível que pareca, eu sentia que Billy iria me contar uma coisa que talvez pudesse mudar a minha vida completamente. Sarah desligou e eu me virei para Edward, ele parecia confuso.


– tenho que ir para Seattle - eu disse


– por que ? - perguntou ele confuso


– Billy sofreu um acidente, Sarah precisa de mim - eu disse andando ate o closet e pegando algumas roupas, e colocando dentro de uma mala pequena


– você volta pra cá hoje ?


– sim, eu pelo menos acho que sim. Se eu não voltar, lhe ligo ou mando mensagem.


Terminei de arrumar minha mala e sair do quarto com Edward atrás de mim, desci a escada quase correndo, eu precisava ver Billy e saber de tudo que ele tinha para me contar, peguei a chave de uns dos carros que eu mantia aqui para uso pessoal e me virei para despedir de Edward.


– tchau... talvez chego a noite - eu disse abracando ele


– vou te esperar acordado, ainda temos muito o que conversa


– ok


– tchau Bella


– tchau Edward


Peguei minha mala e segui para a garagem da casa e peguei um dos carros mais simples que havia ali. Sair da garagem e segui estrada a fora... por um motivo completamente desconhecido por mim, eu sentia que algo de bom e de ruim iria acontecer, como se eu fosse descobrir algo que pudesse mudar completamente a minha vida e não só a minha, como a Edward também.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nessah Novais

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wanessanovais Postado em 23/09/2014 - 13:04:30

    Volto logo trazendo ele para você. :-)

  • ysoyrebeldee Postado em 22/09/2014 - 23:00:41

    continua!! quero o 1ºcap logo ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais