Fanfics Brasil - 15 Belo Desastre (Adaptada) MyC

Fanfic: Belo Desastre (Adaptada) MyC | Tema: Chaverroni romance


Capítulo: 15

261 visualizações Denunciar


— Não!


— Eis o porquê. Agora levante o rabo mal-humorado daí, vá tomar um banho quente e depois vamos estudar um pouco de biologia.


Olhei irritada para ele por um instante e então, relutante, fiz o que ele mandou. Fiquei embaixo do chuveiro por bastante tempo, deixando que a água levasse embora a minha raiva. Massageando o xampu no cabelo, soltei um suspiro pela sensação maravilhosa de estar em um banheiro não comunitário novamente — nada de chinelos e sacola com as coisas de banho, apenas a mistura relaxante de vapor e água.


A porta se abriu e dei um pulo.


— Anny?


— Não, sou eu — disse Christian.


Automaticamente envolvi com os braços as partes do corpo que não queria que ele visse.


—O que você está fazendo sai daqui!


— Você esqueceu de pegar a toalha, e eu trouxe suas roupas, sua escova de dente e um creme facial esquisito que achei na sua bolsa.


— Você mexeu nas minhas coisas? — perguntei, com um gritinho meio agudo.


Ele não respondeu. Em vez disso, ouvi Christian abrir a torneira e começar a escovar os dentes: Dei uma espiada pela cortina de plástico, mantendo-a junto ao peito.


— Vai embora, Christian.


Ele ergueu o olhar para mim, com os lábios cobertos de espuma da pasta de dentes.


— Não posso dormir sem escovar os dentes.


— Se você chegar a meio metro dessa cortina, vou arrancar seus olhos quando você estiver dormindo.


— Não vou espiar, Flor — disse ele, dando uma risadinha.


Fiquei esperando debaixo da água com os braços bem apertados em volta do peito. Ele cuspiu, bochechou, cuspiu de novo e depois a porta se fechou. Eu me enxaguei, me sequei o mais rápido possível, vesti a camiseta e o short, coloquei os óculos e penteei o cabelo. Vi o hidratante de uso noturno que Christian tinha levado até o banheiro e não consegui conter um sorriso. Ele era atencioso e quase gentil quando queria.


Christian abriu a porta de novo.


— Anda logo, Flor vou apodrecer de tanto esperar aqui!


Joguei meu pente nele, mas ele conseguiu desviar, fechando a porta e rindo sozinho até chegar ao quarto.


Escovei os dentes e fui arrastando os pés pelo corredor. No caminho, passei pelo quarto de Alfonso.


— Boa noite, Mayte — disse Anahí do escuro.


— Boa noite, Anny.


Hesitei antes de bater duas vezes, suavemente, na porta do quarto de Christian.


— Entra, Flor. Não precisa bater.


Ele abriu a porta e eu entrei. Vi a cama de ferro preta disposta paralelamente às janelas do outro lado do quarto. Nas paredes não havia nada além de um sombreiro acima da cabeceira da cama. Eu meio que esperava que o quarto dele estivesse repleto de pôsteres de mulheres peladas, mas não havia nem uma propaganda de cerveja. A cama era preta; o carpete, cinza, e tudo o mais no quarto era branco. Parecia que ele tinha acabado de se mudar.


— Gostei do pijama — disse Christian, a me ver com meu short xadrez amarelo e azul-marinho e a camiseta cinza da Eastern. Ele se sentou na cama e deu umas batidinhas no travesseiro a seu lado. — Bem, pode vir.


Não vou te morder.


— Não tenho medo de você — falei, indo até a cama e largando o livro de biologia ao lado dele. — Você tem uma caneta?


Ele apontou com a cabeça para a mesa de cabeceira.


— Na gaveta de cima.


Eu me estendi até o outro lado da cama, abri a gaveta e achei três canetas, um lápis, um tubo de KY e um pote de vidro do qual transbordavam diferentes marcas de camisinha. Revoltada, peguei a caneta e fechei a gaveta com força.


— Que foi? — ele quis saber, virando uma página do livro.


— Você assaltou um posto de saúde?


— Não, por quê?


Tirei a tampa da caneta, sem conseguir esconder a expressão indignada.


— Por causa do seu suprimento de camisinhas pra uma vida inteira.


— É melhor prevenir do que remediar, certo?


Revirei os olhos. Christian se voltou às páginas, e um sorriso zombeteiro surgiu em seus lábios. Ele leu as anotações para mim, ressaltando os pontos principais enquanto me fazia perguntas e, com paciência, me explicava o que eu não entendia.


Depois de uma hora, tirei os óculos e esfreguei os olhos.


— Estou acabada. Não consigo memorizar nem mais uma macromolécula.


Christian sorriu e fechou o livro.


— Tudo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parei um pouco, sem saber como dormiríamos. Christian saiu do quarto, cruzou o corredor e falou algo ininteligível para Alfonso no quarto dele antes de ligar o chuveiro. Virei às cobertas e puxei-as até o pescoço, ouvindo o chiado agudo da água no encanamento. Dez minutos depois, a água parou de correr e ouvi o assoalho range ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:47:58

    postaaaa postaaaa postaaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 24/01/2015 - 10:01:56

    Cont cont por favor por favor por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 24/01/2015 - 10:01:03

    Postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++~+++++++++++++++++++++++++++++++++++ +~++++++++++++++++++++++++++++++++++++~++++++++++++++++++++++++++++++~++++++++++ ++++++++++++++++++~++++++++++++++++++++++++++++~~+++++++++++++++++++++++++++~+++ +++++++++++++ por favor por favor. Cont..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 12:56:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor por favor por favor por favor por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 08/01/2015 - 12:09:55

    Ai mds morrendo de sdds por favor posta logo.

  • mirelly_perroni Postado em 08/01/2015 - 11:59:04

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++ por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor, cont cont cont cont por favor por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 08/01/2015 - 01:14:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor por favor por favor, cont cont.

  • mirelly_perroni Postado em 07/01/2015 - 17:04:52

    Cont cont, posta mais por favor.

  • mirelly_perroni Postado em 07/01/2015 - 13:00:28

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor postaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mirelly_perroni Postado em 05/01/2015 - 11:22:40

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++ por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais