Fanfic: Belo Desastre (Adaptada) MyC | Tema: Chaverroni romance
— Ela morreu quando eu era criança — ele disse sem rodeios.
— Eu... eu sinto muito — falei, balançando a cabeça. A resposta dele me pegou de surpresa.
Ele dispensou minha solidariedade.
— Não me lembro dela. Meus irmãos sim, mas eu só tinha três anos quando ela morreu.
— Quatro irmãos, hein? Como você os mantinha na linha? — brinquei.
— Com base em quem batia com mais força, que era do mais velho para o mais novo. Thomas, os gêmeos... Taylor e Tyler, depois o Trenton. Nunca, nunca mesmo fique numa sala sozinha com o Taylor e o Ty. Aprendi com eles metade do que faço no Círculo. O Trenton era o menor, mas ele é rápido. É o único que hoje em dia consegue me acertar um soco.
Balancei a cabeça, chocada só de pensar em cinco versões do Christian em uma única casa.
— Todos eles têm tatuagens?
— Quase todos, menos o Thomas. Ele é executivo na área de publicidade na Califórnia.
— E o seu pai? Por onde ele anda?
— Por aí — disse Christian.
Seu maxilar estava tenso de novo, e sua irritação com o time de futebol aumentava.
— Do que eles estão rindo? — perguntei, fazendo um gesto para indicar a mesa ruidosa.
Ele balançou a cabeça, claramente não querendo me contar do que se tratava. Cruzei os braços e fiquei me contorcendo, nervosa de pensar no que eles poderiam estar dizendo para deixá-lo tão irritado.
— Me conta.
— Eles estão rindo de eu ter trazido você para jantar primeiro. Não é geralmente... meu lance.
— Primeiro?
Quando me dei conta do que se passava e isso ficou claro na expressão do meu rosto, Christian se encolheu, mas eu falei sem pensar:
— Eu aqui, com medo de eles estarem rindo por você ser visto comigo vestida assim, e eles acham que eu vou transar com você — resmunguei.
— Qual é o problema de eu ser visto com você?
— Do que estávamos falando? — perguntei, afastando o calor que subia pelo meu rosto.
— De você. Está estudando o quê? — ele me perguntou.
— Ah, hum... estudos gerais, por enquanto. Ainda estou indecisa, mas estou pensando em fazer contabilidade.
— Mas você não é daqui. De onde você veio?
— De Wichita. Que nem a Anahí.
— Como você veio do Kansas parar aqui?
Comecei a puxar o rótulo da garrafa de cerveja.
— Só queríamos fugir.
— Do quê?
— Dos meus pais.
— Ah. E a Anahí? Ela tem problemas com os pais também?
— Não, o Mark e a Pam são o máximo. Eles praticamente me criaram. Ela meio que me acompanhou, não queria que eu viesse pra cá sozinha.
Christian assentiu.
— Qual é a do interrogatório? — perguntei.
As perguntas estavam passando de uma conversa sobre assuntos gerais e partindo para o lado pessoal, e eu estava começando a me sentir desconfortável.
Diversas cadeiras bateram umas nas outras quando o time de futebol levantou. Eles fizeram mais uma piada antes de irem andando lentamente até a porta e aceleraram o passo quando Christian se levantou. Os que estavam atrás empurraram os da frente para fugir antes que Christian conseguisse alcançá-los. Ele se sentou, fazendo força para espantar a frustração e a raiva.
Ergui uma sobrancelha.
—Você ia me dizer por que optou pela Eastern — Christian continuou.
— É difícil explicar — respondi, dando de ombros. — Só parecia certo.
Ele sorriu e abriu o cardápio.
— Sei o que você quer dizer.
Rostos familiares preenchiam os assentos da nossa mesa predileta do almoço. Eu me sentei entre Anahí e Finch. Os outros lugares foram ocupados por Shepley e seus companheiros da Sigma Tau. Era difícil ouvir alguma coisa com o barulho que fazia no refeitório, e o ar-condicionado parecia ter pifado de novo. O ar estava denso com o cheiro de comida frita e peles suadas, mas, de alguma forma, todo mundo parecia mais elétrico que de costume.
— Oi, Brazil — disse Alfonso, cumprimentando o cara sentado à minha frente. A pele bronzeada e os olhos cor de chocolate contrastavam com o boné branco do time de futebol americano da Eastern enterrado na testa.
— Senti sua falta depois do jogo no sábado, Shep. Bebi uma cerveja ou seis por você — disse ele, com um sorriso amplo e branco.
—Valeu. Levei a Anny para jantar — ele respondeu, inclinando-se para beijar o topo dos longos e loiros cabelos de Anahí.
— Você está sentado na minha cadeira, Brazil.
Brazil se virou, viu Christian parado atrás dele, depois olhou surpreso para mim.
— Ah, ela é uma das suas minas, Chris?
— Definitivamente não —eu disse, balançando negativamente a cabeça. Ele olhou para Christian, que o encarava, esperando. Brazil deu de ombros e então levou a bandeja até a ponta da mesa.
Christian sorriu para mim enquanto se ajeitava na cadeira.
— E aí, Flor?
— O que é isso? — perguntei, sem conseguir desviar o olhar da bandeja dele. Aquela comida misteriosa parecia um pedaço de cera.
Christian deu risada e bebeu um pouco de água.
— A moça do refeitório me dá medo. Não vou criticar as habilidades culinárias dela.
Não deixei de notar o olhar inquisitivo dos que estavam sentados à mesa. O comportamento de Christian estimulava a curiosidade deles, e contive um sorriso por ser a única garota que eles já tinham visto Christian insistir em ter sentada perto dele.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ai... a prova de biologia é depois do almoço — resmungou Anahí. — Você estudou? — perguntei. — Ah, não. Passei a noite jurando para o meu namorado que você não vai dormir com o Christian. Os jogadores de futebol americano sentados na ponta da nossa mesa interromperam suas risadas idiotas para n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:47:58
postaaaa postaaaa postaaaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 24/01/2015 - 10:01:56
Cont cont por favor por favor por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 24/01/2015 - 10:01:03
Postaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++~+++++++++++++++++++++++++++++++++++ +~++++++++++++++++++++++++++++++++++++~++++++++++++++++++++++++++++++~++++++++++ ++++++++++++++++++~++++++++++++++++++++++++++++~~+++++++++++++++++++++++++++~+++ +++++++++++++ por favor por favor. Cont..
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 12:56:49
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor por favor por favor por favor por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 08/01/2015 - 12:09:55
Ai mds morrendo de sdds por favor posta logo.
-
mirelly_perroni Postado em 08/01/2015 - 11:59:04
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++ por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor, cont cont cont cont por favor por favor...
-
mirelly_perroni Postado em 08/01/2015 - 01:14:47
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor por favor por favor, cont cont.
-
mirelly_perroni Postado em 07/01/2015 - 17:04:52
Cont cont, posta mais por favor.
-
mirelly_perroni Postado em 07/01/2015 - 13:00:28
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor postaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
mirelly_perroni Postado em 05/01/2015 - 11:22:40
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++ por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor...