Fanfics Brasil - 107 Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ]

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy


Capítulo: 107

998 visualizações Denunciar


POV Christopher


 


 


 


O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento.


— Acorda, amor — digo, dando uma palmadinha na bun/da de Dulce.


Ela adormeceu nos meus braços de novo depois que acordamos juntos, mais cedo nesta manhã. Acho que talvez eu também tenha adormecido em algum momento, mas desde ontem à noite só penso nela, e se em algum momento cheguei a dormir, nunca vou saber.


Ela geme em protesto e ro/la na cama para o meu lado, seu corpo enroscado no lençol branco, seu cabelo ruivo todo embolado, mas mesmo assim sexy pra caramba.


— Ah, vai, amor — ela resmunga, e meu coração bate forte algumas vezes ao ouvi-la me chamando assim —, vamos dormir o dia todo.


Visto minha camiseta, minha bermuda e me sento na cama ao lado dela, me apoiando num braço do outro lado do seu corpo.


Eu me curvo e aperto os lábios na sua testa.


— Quero fazer tudo com você — digo, com um sorriso tão grande que me dou conta de que é constrangedor, mas não me importo. — A gente pode ir pra todo lugar, fazer tudo o que a gente imaginar.


Nunca me senti tão feliz. Não sabia que existia uma felicidade como essa.


Dulce sorri tão docemente para mim, seus olhos amendoados brilhando ainda com aquela inocência de quem acaba de acordar. É como se ela estivesse me estudando, tentando me entender, mas gostando de fazer isso.


Dulce estica os dois braços.


— Infelizmente, você vai ter que me carregar pra todo lugar — ela diz.


Eu seguro seus braços e ela ergue o corpo para ficar sentada na cama.


— Bom, pra mim não tem problema — rio. — Eu te carrego numa boa, por/ra! As pessoas vão olhar, mas e daí... Mas por que preciso te carregar?


Ela me beija no nariz.


— Porque acho que não consigo andar.


A compreensão transforma meu sorriso numa careta diabólica.


Ela começa a se levantar da cama, jogando as pernas para fora, e vejo o desconforto em seu rosto.


— Por/ra, amor, desculpa mesmo. — Estou sendo sincero, mas não consigo parar de sorrir.


Ela também não, na verdade.


— Não tô dizendo isto pra massagear esse teu ego sexual — Dulce diz —, mas eu nunca tinha sido fodi/da assim.


Eu rio alto, jogando a cabeça para trás.


— Olha só as coisas que você fala! — digo.


— Ei — ela aponta para mim —, a culpa é toda tua. Foi você que me transformou numa ninfomaníaca boca-suja e pervertida que pelo jeito vai andar torta por uns dias. — Ela mexe a cabeça uma vez para sublinhar esses fatos.


Cuidadosamente, eu a pego em meus braços, as duas pernas por cima de um braço, em vez de levá-la de cavalinho na sua “condição”.


— Desculpa, amor, mas você já era meio boca-suja quando te conheci — digo, sorrindo para o bico que ela está fazendo. — Pervertida? Talvez. Mas isso já tava em você, eu só ajudei a trazer à tona. Agora, ninfomaníaca? Isso significa que você quer meter o tempo todo, mesmo andando torta por uns dias.


Ela arregala os olhos cada vez mais.


— Não, eu tô definitivamente fora de combate, pelo menos até amanhã de manhã.


Beijo a testa dela e a carrego para o banheiro.


— Tudo bem — digo, trocando as brincadeiras por uma expressão mais suave. — Eu não deixaria mesmo. Hoje, Dulce Saviñon, você vai ser mimada. E o primeiro item do programa é um banho quente e demorado.


— De espuma? — ela pergunta, fazendo bico e um olhar de Bambi.


Sorrio para ela.


— Sim, de espuma.


Abro as torneiras enquanto ela fica sentada no balcão da pia onde a deixei, nua, ainda por cima.


— Acho que vou ficar te devendo a espuma, gata — aviso, espremendo o que sobrou do frasquinho de amostra de xampu fornecido pelo hotel.


— Quer saber? — Dulce diz, balançando as pernas, com as mãos apoiadas na borda do balcão. — Quase todas as minhas coisas acabaram... minha pasta de dente tá no fim e eu queria sabonete líquido para banho, ou alguma coisa do tipo. — Ela apalpa as pernas nuas. — Tô praticamente com escamas. — Ela faz uma careta.


Mastigando a bochecha por dentro, digo:


— Vou comprar. — Deixando a banheira enchendo de água atrás de mim, me viro para ela e verifico o que ela tem sobre o balcão. Depois vou para o quarto e volto com um lápis minúsculo do hotel e um bloquinho de notas quadrado. — Do que você precisa?


 


 


 


Último de hoje ninas, até amanhã u-u <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Dulce está pensando, escrevo o que ela já falou. — Pasta de dente, sabonete líquido para banho... — Olho para ela. — É aquele que tem nos banheiros de restaurante, certo? — Bem, não exatamente — ela diz, e fico tentando não olhar para os peitos dela. — Não é sabonete pra la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34

    Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil &#128153;

  • elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15

    Adorei,um dos melhores romances que já li

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11

    Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!

  • naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45

    Ah que isso estou sempre a disposição ;D

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24

    oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3

  • melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26

    Foi lindo! Amei!

  • naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29

    Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.

  • senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10

    Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(

  • leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05

    To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3

  • candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48

    Chorei no final, estou emocionada!Parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais