Fanfics Brasil - 118 Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ]

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy


Capítulo: 118

1153 visualizações Denunciar


Nossa primeira parada é o lugar onde Christopher deixou seu Camaro 1969, e eu vejo meu primeiro texano estereotipado quando paramos na oficina onde Christopher aparentemente costumava trabalhar.


— Cê sabe que eu te demiti, né? — diz um homem alto de chapéu e botas pretas de caubói, saindo para nos receber. Ele estava dentro da oficina, falando com outro homem que tem mais cara de mecânico.


Ele aperta a mão de Christopher e o puxa para um abraço de macho, batendo em suas costas.


— Sei, sim — Christopher diz, batendo nas dele —, mas tive que fazer o que eu tinha que fazer.


Christopher se vira para mim.


— Billy , esta é minha namorada, Dulce. Dulce, este é meu ex-chefe, Billy Frank.


Meu coração pulou quando ele me chamou de sua namorada. Ouvir isso com certeza teve um efeito maior sobre mim do que eu imaginava que poderia ter.


Billy estende uma mão suja de óleo e calejada e eu a aperto sem hesitação.


— Prazer em conhecer você. — Sorrio.


Ele sorri também; seus dentes são tortos e amarelados, provavelmente por muitos anos de vício em café e cigarro.


— Mas que belezinha — Billy diz, sorrindo para Christopher. — Eu também largava meu emprego por uma garota assim. — Ele dá um soco amigável no braço de Christopher.


Voltando a me olhar, ele pergunta: — Ele tá te tratando direito? Esse moleque tem uma língua, que se ele morder morre envenenado.


Rio baixinho e digo:


— É, a língua dele é fogo. Mas ele me trata maravilhosamente.


Os olhos de Christopher sorriem para mim ao meu lado.


— Bom, se ele te der trabalho, já sabe onde me encontrar. Ninguém aqui consegue botar esse cara nos eixos como eu. — Ele sorri para Christopher.


— Obrigada, vou me lembrar disso.


Deixamos Billy Frank, atravessamos a oficina e saímos por uma porta lateral que leva a uma área cercada onde ficam os carros. Sei imediatamente qual é o de Christopher, embora jamais o tenha visto, a não ser camuflado no tronco da árvore da tatuagem dele.


É o mais bonito de todos. Cinza-escuro com duas faixas pretas no meio do capô. É bem parecido com o Chevelle do pai dele. Andamos por um labirinto de carros e ele abre a porta do motorista, depois de verificar a lataria dos dois lados, da frente até a traseira.


— Se ela não estivesse precisando de alguns consertos quando decidi não ir de avião pra Wy oming — Christopher diz, correndo os dedos pela porta —, eu teria ido dirigindo, em vez de pegar aquele ônibus.


— Bom, não quero falar mal da tua garota aqui — digo, sorrindo e dando tapinhas no capô —, mas fico feliz por ela não ter podido te levar.


Christopher me olha com o rosto iluminado, da mesma forma que o vejo cada vez mais todo dia.


— Também fico feliz — ele diz.


Por um breve momento, penso onde nós dois estaríamos agora se isso tivesse acontecido, se nunca tivéssemos nos conhecido. Mas um momento breve já é tempo demais, porque pensamentos assim me embrulham o estômago. Não consigo imaginar não tê-lo conhecido. Nem quero.


— Então a gente vai nesse, não no Chevelle?


Christopher morde a bochecha por dentro, pensativo. Ele fica na frente da porta aberta, com a palma da mão no teto do carro, dá um tapinha leve e olha para mim.


— O que você acha? O que você prefere, gata?


É minha vez de morder a bochecha por dentro contemplativamente. Eu não achava que seria eu a decidir. Chego mais perto do carro e olho para dentro, verifico os bancos esportivos de couro e... bem, é a única coisa que verifico.


— Sinceramente? — pergunto, cruzando os braços.


Ele balança a cabeça.


Olho para o Camaro novamente, ponderando a questão.


— Eu meio que gosto do Chevelle — digo. — Adoro este carro, é muito irado, mas acho que tô mais acostumada com o outro. — Para reforçar meu argumento, aponto para os bancos. — E como vou deitar a cabeça no teu colo, ou dormir na frente, com bancos assim?


Christopher sorri delicadamente e acaricia o teto do carro, como que para lhe garantir que não é nada pessoal. Ele dá mais um tapinha e fecha a porta.


— Então a gente vai de Chevelle — diz. — Mais tarde venho buscar esta caranga e deixar em casa.


Christopher me leva para comer fora e para alguns lugares variados que ele gosta de frequentar em Galveston Island. E então, depois do horário de pico, recebe um telefonema da sua mãe.


— Tô nervosa — digo do lado do passageiro, quando nos aproximamos da casa dela.


Ele franze as sobrancelhas, me olhando de alto a baixo, e diz: — Não precisa; minha mãe vai adorar você. — Ele volta a olhar para a estrada. — Ela não é uma daquelas peruas de nariz empinado que acham que mulher nenhuma serve pro filho delas.


— Que alívio.


— E até se fosse — ele diz, sorrindo para mim —, ia adorar você do mesmo jeito.


Dobro as mãos no colo e sorrio. Não importa; ele pode dizer quanto quiser que ela é um doce, não vai ajudar nada a acalmar essa sensação nervosa no meu estômago.


— Você vai contar pra ela? — pergunto.


Ele olha para mim.


— O que, que a gente vai embora?


— É.


Ele balança a cabeça.


— Vou contar, senão ela vai se preocupar tanto comigo que vai precisar fazer terapia.


— O que você acha que ela vai dizer?


Christopher dá uma risadinha.


— Eu tô com 25 anos, gata. Moro sozinho desde os 19. Ela vai ficar bem.


— Bom, só tô falando... sabe... do motivo de você ir embora e do que a gente pretende fazer exatamente. — Desvio o olhar para o para-brisa. — Não é como fazer as malas e se mudar pra outra cidade; até minha mãe aguentaria essa notícia.


Mas se eu contasse pra ela que pretendo viajar pra todo lugar e que vou fazer isso com um cara que conheci num ônibus, provavelmente ela ia ficar meio bolada.


— Provavelmente? — Christopher pergunta. — Tipo, se você contar?


Olho para ele.


— Não, eu vou contar, com certeza. Como você, também acho que ela precisa saber... mas, Christopher, você entendeu o que eu quis dizer.


— Entendi, sim, gata — ele diz, dando seta para a esquerda e virando num semáforo.




 


Oi amores <3 Como estão?


 


Juhcunha: Tem sim, o segundo e último, o que vocês não pedem que eu não faço? Vou postar esse outro também ok? kkkkkk E o caminhoneiro adorou assistir em vip kkk Bem... isso eu não vou poder te falar, mais isso vai depender do segredo do bebê! Bem... vai ter mais uma cena picante e só, porque o livro tá em suas páginas finais, vai ser revelado o segredo dele, ai vai acontecer algo e as cenas finais, ai acaba kkk!


 


 


Gabivondy: kkkkkk Muito foda né? Igualzinho a nois, eu fico assim com minha amiga, toda hora tendo que corrigir kkk Para tudooooo, como assim SUA sogrinha? Bebeu, fumou, se drogou? Esqueceu que ela é minha, da Dul e infelizmente da Natalia? Meeu esse segredo dele me deu um susto, sério vocês vão ver, tipo PQP!! kkkk Aii vai depender do segredo dele, presta atenção no que a Alexandra vai dizer!!


 


 


Barken_vondy: kkkkk Acho que é com todo mundo mesmo, principalmente com aqueles teclado digital :/ Vai sim, a Ale vai ficar super feliz sim, a Dulce é um doce de menina né kkk E qual mãe que não gosta de ver seu filho feliz e amando uma pessoa? Só o caminhoneiro, a Dulce também não é nada santa kkk Era para fingir, e ela fez de verdade. Homens né, vai entender >< kkkkk Pse, eles bem que poderia ter dado uma parada no acostamento e dado uma rapidinha né kkkk Olha eu que safada u-u! Foram engraçados esses capítulos né!


 


 


Leticiavondy: Muito hilária né? kkk A única mancada dela foi desconfiar da Dulce no início! Tem sim menina esperta!


 


 


Melicia_fagundes: kkkk É sim, e muito! Continuando gata <3


 


 


Naty_rbd: Tá sim, acredito que termino ele ainda esse mês. Vou sim, decidi postar pôr vocês. Postado linda <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E você tá certa; não é exatamente normal. — Então ele abre um sorrisão para mim, e isso instantaneamente me faz sorrir também. — Mas esse não é um dos motivos pra gente querer fazer isso? Porque não é normal? — É, sim. — Claro que o maior motivo é quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34

    Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil &#128153;

  • elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15

    Adorei,um dos melhores romances que já li

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11

    Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!

  • naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45

    Ah que isso estou sempre a disposição ;D

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24

    oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3

  • melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26

    Foi lindo! Amei!

  • naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29

    Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.

  • senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10

    Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(

  • leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05

    To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3

  • candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48

    Chorei no final, estou emocionada!Parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais