Fanfics Brasil - 42 - [editado, leiam!] Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ]

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy


Capítulo: 42 - [editado, leiam!]

23 visualizações Denunciar


Editado ]


Sangue pinga do que sobrou do espelho quando Christopher levanta o homem de cima do balcão, puxando-o pela camisa. Ele põe a outra mão para trás e enterra o punho no rosto do homem. Ouço um barulho nojento de cartilagem esmigalhando e os angue jorra do nariz dele. Mais e mais vezes, Christopher faz chover socos na cabeça dele, um golpe sangrento após o outro, até que o homem não consegue mais mantêla erguida e ela começa a dançar feito bêbada sobre seus ombros. Mas Christopher não para, segurando o homem pelos ombros com as duas mãos, tirando seus pés do chão e batendo suas costas duas vezes na parede azulejada. Ele o nocauteia completamente.


Christopher solta o corpo do homem, que desaba no chão. Ouço a cabeça dele bater no piso. Christopher fica de pé perto dele, talvez esperando para ver se ele vai se levantar de novo, mas há algo perturbadoramente indomado na sua postura e na expressão enfurecida com que olha para o homem desacordado. Mal posso respirar, mas consigo dizer:


— Christopher? Você tá bem?


Ele sai do transe e se vira bruscamente para me olhar.


— Quê? — Christopher balança a cabeça e seus olhos se estreitam sob rugas incrédulas. Ele se aproxima. — Se eu tô bem? Que pergunta é essa? — Ele aperta meus antebraços e me olha intensamente nos olhos. — Você tá bem?


Tento virar a cabeça, porque a intensidade do seu olhar é avassaladora, mas ele segue meu movimento e me sacode uma vez para me forçar a olhá-lo.


— Tô... tô bem — digo finalmente —, graças a você.


Christopher me puxa para seu peito rijo como pedra e aperta os braços nas minhas costas, praticamente me matando esmagada.


— A gente precisa chamar a polícia — ele diz, se afastando.


Balanço a cabeça e ele me puxa pela mão para fora do banheiro e pelo corredor cinza e sombrio.


Quando a polícia chega, o homem já desapareceu. Christopher e eu concluímos que ele deve ter saído de fininho depois que fomos embora. Deve ter fugido pelos fundos enquanto Christopher estava ao telefone. Nós o descrevemos para os policiais e damos nossos depoimentos. Eles parabenizam Christopher — sem muito entusiasmo — por intervir, mas ele parece querer apenas parar logo de falar com eles.


Meu novo ônibus para o Texas partiu há dez minutos, portanto, estou presa no Wy oming de novo.


— Pensei que você ia pra Idaho — Christopher diz. Deixei escapar que meu “ônibus pro Texas” foi embora sem mim.


Mordo de leve a parte de dentro do lábio inferior e cruzo as pernas. Estamos sentados perto da entrada, dentro da rodoviária, olhando pelas vidraças altas o vaivém dos passageiros.


— Bom, agora tô indo pro Texas — é tudo o que digo, mesmo sabendo que fui “pega no flagra” e tendo a sensação de que muito em breve vou acabar contando uma parte da verdade. — Você não foi embora de táxi? — digo, tentando fugir do assunto.


— Fui — ele diz —, mas não começa a falar de mim, Dulce. Por que você não tá mais indo pra Idaho?


Eu suspiro. Sei que ele não vai parar de perguntar até me fazer falar, por isso jogo a toalha.


— Na verdade, não tenho uma irmã em Idaho — admito. — Só tô viajando. Nada além disso, sério.


Eu o ouço soltar um suspiro irritado.


— Sempre tem alguma coisa a mais... Você tá fugindo de casa?


Finalmente olho para ele.


— Não, não tô fugindo, ao menos não no sentido de fugir ilegalmente.


— Em que sentido, então?


Dou de ombros.


— Eu só precisava sair de casa por uns tempos.


— Então fugiu de casa?


Expiro bruscamente e olho em seus olhos verdes e intensos, que me penetram.


— Não fugi de casa, só precisava sair de casa.


— E aí você tomou um ônibus sozinha?


— É. — Estou ficando irritada com o interrogatório.


— Vai precisar me contar mais do que isso — ele afirma, resoluto.


— Olha, tô mais agradecida do que você pode imaginar pelo que você fez. De verdade. Mas acho que me salvar não te dá o direito de saber da minha vida.


Um leve ar de insulto toma sutilmente o seu semblante. Me sinto culpada na hora, mas é verdade: não sou obrigada a contar nada para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele desiste e olha para a frente, apoiando um tornozelo sobre o joelho. — Vi aquele pedaço de merda olhando pra você desde que subi no ônibus no Kansas — ele revela, obtendo toda a minha atenção. — Você não viu, mas eu vi, por isso eu comecei a vigiar o cara. — Ele ainda não me encarou de novo, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34

    Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil 💙

  • elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15

    Adorei,um dos melhores romances que já li

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11

    Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!

  • naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45

    Ah que isso estou sempre a disposição ;D

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24

    oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3

  • melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26

    Foi lindo! Amei!

  • naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29

    Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.

  • senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10

    Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(

  • leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05

    To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3

  • candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48

    Chorei no final, estou emocionada!Parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais