Fanfics Brasil - 47 Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ]

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy


Capítulo: 47

956 visualizações Denunciar


— Quanto tempo você vai ficar? — Christian pergunta.


— Não muito.


— Por que isso não me surpreende? — Ele dá uma mordida no seu hambúrguer.


— Não começa com essa merda, Christian, não tô a fim disso, e aqui não é a hora nem o lugar, por/ra.


— Você que sabe — Christian diz, balançando a cabeça e mastigando a comida. Ele mergulha algumas batatas fritas num montinho de ketchup que Maite fez num guardanapo no meio da mesa. — Faz o que você quiser, mas esteja aqui pro enterro.


Não há emoção no seu rosto. Ele simplesmente continua a comer. Eu fico completamente paralisado.


— Por/ra, Christian — Tomas diz atrás de mim. — Dá um tempo, cara! Fala sério, mano, o Christopher tem razão.


Tomas sempre foi o mediador entre mim e Christian. Sempre foi o mais equilibrado. Eu e Christian pensamos melhor com os punhos. Meu irmão mais velho sempre ganhou de mim quando éramos mais novos, mas mal sabia ele que sempre que me enchia de por/rada estava me treinando.


Agora estamos no mesmo nível. Evitamos as vias de fato a todo custo, mas sou o primeiro a admitir que não sei segurar minha onda tão bem quanto ele. E Christian sabe disso. Por isso está ficando na dele, agora, e usando Maite como uma distração. Ele limpa um pouco de ketchup da boca da esposa. Ela dá uma risadinha.


O olhar de Dulce cruza o meu; provavelmente ela está tentando chamar minha atenção há alguns minutos, e por um momento penso que quer me avisar que é hora de ir embora, mas ela só balança a cabeça, pedindo que eu me acalme.


Obedeço na hora.


— Então — Tomas diz, para aliviar a tensão no ambiente —, há quanto tempo vocês estão saindo? — Ele se apoia na parede perto do aparelho de TV, cruzando os braços no peito.


Somos quase idênticos, com o mesmo cabelo castanho e as por/ras das covinhas. Christian é o esquisito do trio; seu cabelo é bem mais escuro, e em vez de covinhas, ele tem uma pinta na bochecha esquerda.


— Oh, não, somos só amigos — digo.


Acho que Dulce ficou vermelha, mas não tenho certeza.


— Deve ser uma boa amiga, pra vir até o Wy oming com você — Christian diz. Por sorte, ele não está sendo babaca. Se decidisse descontar nela a raiva que sente de mim, eu ia ter que quebrar a cara dele.


— Pois é — Dulce diz, e sou instantaneamente absorvido pela doçura da sua voz —, eu moro perto de Galveston; achei que alguém devia viajar com o Christopher, já que ele vinha de ônibus.


Fico surpreso por ela lembrar a cidade onde falei que morava. Christian faz que sim com a cabeça para ela com simpatia; suas bochechas se movem enquanto ele mastiga.


— Maior gata, mano — ouço Tomas cochichar atrás de mim. Eu me viro e o silencio com o olhar. Ele sorri, mas cala a boca.


O velho se mexe quase imperceptivelmente e Tomas se aproxima do lado da cama. Ele dá um soquinho amigável no nariz de papai.


— Acorda. A gente trouxe hambúrguer.


Christian levanta seu sanduíche como se nosso pai pudesse vê-lo.


— Tá bem gostoso. Melhor acordar logo, senão a gente come tudo.


Papai continua imóvel.


Ele treinou muito bem os três filhos. A gente jamais pensaria em ficar em volta da cama dele, deprimidos e essas merdas todas. E, quando ele morrer, Christian e Tomas provavelmente vão pedir uma pizza e uma caixa de cerveja e ficar falando merda até amanhecer. Eu não estarei aqui para participar disso. Aliás, quanto mais tempo eu ficar, maior a chance de ele morrer antes que eu vá embora.


Falo com meus irmãos e com Maite mais alguns minutos, e então me aproximo de Dulce.


— Você tá pronta?


Ela pega minha mão e fica de pé.


— Já vão embora? — Christian diz.


Dulce fala antes de mim, dizendo com um sorriso: — Ele volta; a gente só vai comer alguma coisa.


Ela está tentando desarmar a discussão antes que comece. Olha para mim e eu, concordando em fazer o mesmo, viro para Tomas e digo: — Me liga se alguma coisa mudar.


Tomas concorda com a cabeça, mas não diz mais nada.


— Tchau, Christopher — Maite diz. — Foi bom te ver de novo.


— Você também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tomas nos acompanha até o corredor. — Você não vai voltar, vai? — ele diz. Dulce se afasta de nós e anda pelo corredor para nos deixar conversar. Balanço a cabeça. — Desculpa, Tomy, mas não consigo lidar com isso. Não consigo. — Eu sei, mano. — Ele faz que sim com a cabeça. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34

    Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil 💙

  • elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15

    Adorei,um dos melhores romances que já li

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11

    Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!

  • naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45

    Ah que isso estou sempre a disposição ;D

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24

    oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3

  • melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26

    Foi lindo! Amei!

  • naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29

    Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.

  • senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10

    Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(

  • leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05

    To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3

  • candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48

    Chorei no final, estou emocionada!Parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais