Fanfics Brasil - 58 Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ]

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy


Capítulo: 58

23 visualizações Denunciar


Continuo olhando para o seu nariz perfeito; não vejo nenhum sinal de que já tenha sido quebrado.


— Tenho uma cicatriz esquisita em forma de L no lado de dentro da coxa — Christopher continua, apontando o lugar. — Mas essa eu não vou te mostrar. — Ele sorri e segura o volante com as duas mãos.


Fico vermelha, porque bastaram mesmo dois segundos para começar a imaginá-lo tirando a calça para me mostrar.


— Ainda bem. — Rio, e me apoio no painel para levantar um pouco minha camiseta da Smurfette. Vejo que ele está me olhando e isso me dá uma sensação estranha na barriga, mas eu a ignoro. — Fui acampar uma vez — digo —, pulei de umas rochas na água e bati numa pedra, quase me afoguei.


Christopher franze a testa e estica o braço, roçando os contornos da pequena cicatriz na minha anca. Um arrepio sobe pela minha espinha até a nuca, como se algo gelado estivesse correndo no meu sangue.


Ignoro isso também, o melhor que posso.


Deixo a camiseta cair no lugar e me encosto no banco.


— Bom, ainda bem que você não se afogou. — Seus olhos se enchem de ternura.


Sorrio para ele.


— É, ia ser péssimo.


— Com certeza. 


Acordo depois que escurece, quando Christopher diminui a velocidade para passar por um pedágio. Não sei quanto tempo dormi, mas sinto que tive uma noite inteira de sono, apesar de estar encolhida no canto do banco do passageiro, com a cabeça encostada na porta. Eu deveria estar massageando alguns músculos entrevados, como fazia no ônibus, mas me sinto bem.


— Onde a gente tá? — pergunto, cobrindo um bocejo com a mão.


— No meio do nada, em Wellington, Kansas — Christopher responde. — Você dormiu bastante.


Termino de erguer o corpo e deixo meus olhos e o resto se acostumarem a estar acordados de novo. Christopher pega outra estrada.


— Acho que sim, melhor do que dormi no ônibus em toda a viagem da Carolina do Norte até o Wy oming.


Olho para o display azul do som do carro: 22h14. Uma canção soa nos alto falantes. Me faz pensar em quando conheci Christopher no ônibus. Sorrio comigo mesma, notando que ele fez questão de deixar a música baixinha no carro enquanto eu dormia.


— E você? — pergunto, me virando para ver seu rosto parcialmente escondido pela escuridão. — Acho esquisito oferecer, porque o carro é do teu pai, mas posso dirigir, se precisar.


— Não, não precisa achar esquisito — ele diz. — É só um carro. É uma antiguidade preciosa e meu pai te enforcaria se soubesse que você pegou no volante dele, mas eu deixo você dirigir, com certeza. — Mesmo nas sombras, vejo o lado direito da boca dele formando um sorriso maldoso.


— Bom, agora não sei mais se eu quero.


— Meu pai tá morrendo, lembra? O que ele pode fazer?


— Isso não tem graça, Christopher.


Ele sabe que não. Tenho plena consciência do jogo que Christopher está jogando consigo mesmo, sempre procurando qualquer coisa que o ajude a lidar com o que está acontecendo, mas em vão. Só me pergunto por quanto tempo mais vai conseguir continuar assim. As piadinhas fora de hora vão acabar se esgotando, e ele não vai mais saber o que fazer.


— Vamos parar no próximo motel — ele diz, pegando outra estrada. — Aí eu vou dormir um pouco.


Então ele me olha de relance.


— Em quartos separados, claro.


Fico feliz por ele ter pensado nisso tão rápido. A gente até pode estar viajando constrangedoramente sozinhos pelos EUA, mas acho que não conseguiria dormir no mesmo quarto que ele.


— Ótimo — digo, esticando os braços à minha frente com os dedos cruzados. — Preciso tomar um banho e escovar os dentes por mais ou menos uma hora.


— Não vou discordar disso — ele brinca.


— Ei, teu hálito também não tá essa maravilha toda.


— Eu sei — Christopher admite, cobrindo a boca com a mão e expirando nela. — Parece até que comi aquela caçarola de merda que a minha tia faz todo ano no Dia de Ação de Graças.


Rio alto.


— Péssima escolha de palavras — digo. — Caçarola de merda? É de merda mesmo? — Sinto vontade de vomitar.


Christopher também ri.


— Olha, podia até ser. Amo a tia Deana de paixão, mas a mulher não foi abençoada com dotes culinários.


— Parece a minha mãe.


— Deve ser ruinzão — ele comenta, olhando para mim. — Ser criada na base do macarrão instantâneo e Hot Pockets.


Balanço a cabeça.


— Não, eu aprendi a cozinhar. Não como porcarias, lembra?


O rosto sorridente de Christopher é iluminado pela luz suave dos postes ao longo da rua.


— Ah, é — ele diz —, a srta. Bolinhos de Arroz não quer saber de hambúrgueres sangrentos, nem de fritas gordurosas.


Faço cara de nojo, rejeitando sua teoria dos bolinhos de arroz.




 


 


Barken_vondy: Pos é gatinha... Estão se dando muito bem, para aa alegria de nós u-u ^^ Continuando lindona <3


 


Juhcunha: Né, só quase se desmontou inteiro kk ^^ Só isso. kkkkk Agora você sabe, presta bem atenção agora em diante, vai que você descobri u-u


 


Leticiavondy: É isso mesmo, deve ter sido dificil para ela né? Mais descontar na Dulce também não dá. kkkk Lógico... que não! É um segredo, não posso contar até o Ucker quiser revelar á vocês u-u!


 


Gabivondy: Lindos né *-*? kkkkk Não sei que dica dá sem acabar contando kkk Mais é grave!! aaa... não sei que dica dá sem acabar revelando...


 


Debora Silva: Continuando gatinha <33



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois, entramos no estacionamento de um pequeno motel de dois andares; do tipo com quartos que dão para uma área aberta, e não para um corredor. Saímos e esticamos as pernas — Christopher alonga pernas, braços, pescoço, praticamente o corpo todo — e pegamos as malas no banco de trás. Ele deixa o viol&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34

    Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil &#128153;

  • elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15

    Adorei,um dos melhores romances que já li

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11

    Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!

  • naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45

    Ah que isso estou sempre a disposição ;D

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24

    oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3

  • melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26

    Foi lindo! Amei!

  • naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29

    Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.

  • senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10

    Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(

  • leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05

    To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3

  • candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48

    Chorei no final, estou emocionada!Parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais