Fanfics Brasil - 70 Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ]

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy


Capítulo: 70

37 visualizações Denunciar


Christopher pega uma bisnaga de pomada antibiótica com a mesma mão do Advil e vamos para o caixa. Ele joga dois pacotes de stick de carne-seca e uma caixinha de Tic Tac sobre a esteira da caixa registradora. Pego um frasco de antisséptico para as mãos, um tubinho de manteiga de cacau e um pacote de stick de carne para mim.


— Tá ficando corajosa, hein? — Christopher diz sobre o stick.


Sorrio para ele e ponho o separador de compras de plástico cinza entre as coisas dele e as minhas.


— Não — respondo. — Adoro stick de carne-seca. Se fosse radioativa, eu comeria mesmo assim.


Ele apenas sorri, mas depois tenta dizer à caixa que as coisas dele e as minhas estão “juntas”, ao tirar o cartão de crédito da carteira.


— Não, de novo não — discuto, apoiando o braço na esteira perto do separador de compras. Olho para a caixa e balanço a cabeça, desafiando-a a somar minhas compras com as dele. — Eu pago as minhas. — Seus olhos vêm e vão entre mim e Christopher rapidamente, como se ela estivesse esperando uma réplica. Quando ele começa a discutir, viro o queixo com expressão séria e digo: — Eu pago minhas coisas e acabou. Conforme-se.


Ele meio que revira os olhos e desiste, passando o cartão na maquininha.


Quando voltamos para o carro, Christopher abre um dos seus pacotes de stick de carne-seca e põe um pedaço na boca.


— Tem certeza que não quer que eu dirija um pouco? — pergunto.


Ele balança a cabeça, mastigando com força o stick.


— Vamos parar em outro motel e pernoitar.


Ele engole, põe mais um pedaço na boca, engata a marcha e vamos embora.


Encontramos um motel a alguns quilômetros da cidade, pegamos as compras e levamos para nossos quartos lado a lado. Este tem um carpete xadrez verde com cortinas pesadas combinando, no mesmo tom verde-escuro, e uma colcha floral da mesma cor.


Ligo a televisão imediatamente, só para dar um pouco de luz e animação à atmosfera sombria e melancólica.


Christopher pagou os quartos de novo, usando como desculpa o fato de eu ter “ganhado a parada” com minhas compras no Walmart.


Ele verifica o quarto primeiro, como da última vez, e depois desaba na espreguiçadeira perto da janela. Largo minhas coisas no chão, arranco a colcha da cama e a jogo num canto, perto da parede.


— Tem alguma coisa nela? — Christopher pergunta, se refestelando na espreguiçadeira e esticando as pernas.


Ele parece exausto.


— Não, é que eu tenho medo dessas coisas. — Me sento na cama e jogo longe meus chinelos, erguendo as pernas e cruzando-as, como na ioga. Coloco as mãos no colo porque ainda estou usando o shortinho branco e me sinto um pouco exposta demais assim, de joelhos abertos.


— Você falou como você não sabia pra onde tava indo — Christopher diz.


Olho para cima e levo um segundo para entender do que ele está falando, do motivo que dei no carro para não ter trazido muita roupa. Ele junta os dedos, apoiando as mãos abertas na barriga.


Levo um momento para responder, embora a resposta seja vaga: — É, eu não sabia.


Christopher ergue as costas da poltrona e se curva para a frente, apoiando os braços nas coxas, com as mãos abaixo dos joelhos. Ele inclina a cabeça, me olhando de lado. Sei que vamos ter uma daquelas conversas em que não consigo prever se vou aceitar ou me esquivar de suas perguntas. Tudo depende do quanto ele for bom em tirar as respostas de mim.


— Não sou especialista nessas coisas — ele começa —, mas não vejo você partindo sozinha desse jeito, de ônibus, ainda por cima, com uma bolsa, uma malinha e nenhuma ideia do seu destino, só porque sua melhor amiga te apunhalou pelas costas.


Ele tem razão. Não fui embora por causa de Anahi, nem de Alfonso; eles só faziam parte do contexto.


— Não, não foi por causa dela.


— Por que foi, então?


Não quero falar disso; pelo menos acho que não quero. Parte de mim sente que posso contar qualquer coisa para Christopher, e eu meio que quero contar, mas outra parte está me mandando tomar cuidado. Não esqueci que os problemas de Christopher são mais graves que os meus, e me sentiria idiota, chorona e egoísta contando qualquer coisa para ele.


Olho para a TV em vez de olhar para Christopher, e finjo estar levemente interessada.


Ele fica de pé.


— Deve ter sido alguma coisa bem grave — insiste, se aproximando —, e quero que você me conte.


Bem grave? Que legal, agora ele complicou a situação; mesmo se eu contasse, pelo menos antes não achava que ele esperava ouvir algo terrível. Agora que sei que ele espera, sinto que deveria inventar alguma coisa.


Não invento, é claro.


Sinto a cama se mexer quando Christopher se senta ao meu lado. Ainda não consigo olhar para ele; meus olhos continuam grudados na TV. Meu estômago está revirado pela culpa e também por alguma outra coisa, um formigamento, quando penso no quanto ele está próximo. Mas sobretudo pela culpa.


— Já deixei você ficar sem me contar nada faz um bom tempo — Christopher argumenta. Ele apoia os cotovelos nas coxas de novo e se senta como havia se sentado na espreguiçadeira, com as mãos unidas no meio das pernas. — Uma hora você precisa me contar.


Olho para ele e digo:


— Não é nada comparado com o que você tá passando. — E paro por aí, me virando para a TV de novo.




 


Barken_vondy: Foi muito fofo né? Tá sim, Christopher vai brincar um pouquinho com a Dulce ~.~ kkkk ^^ Tinah que ser o bebê a começar com aquilo kkk ^^ e ela dizendo que o dele era tamanho PP u-u SQNUNCA né. PP- Acho que é isso mesmo viu kkk ^^ só pesquisando pra saber. Continuando gatinha!


 


Thay16: kkkk ^^ Esses dois são fogo né? Coitado mesmo, os senhores lá de boa e eles chegam com esses papos estranhos u-u ;P Bem... não vai ser uma hot completa, mais o Christopher vai brincar um pouquinho com a Dul, se é que me entende u-u ^^ Se não aparecer nos de hoje, apareceram nos de amanha, está muito próximo! Não, falta um poucão ainda para revelar, e eu não posso dizer qual é porque é um segredo né. E não ele não é estrupador e nem matou ninguém kkkkk coitado do bebê! O segredo dele... não sei como dá uma dica sem revelá-lo, tipo o segredo só envolve ele, mais nenhuma outra pessoa.


 


Naty_rbd: Oii Naty *-* Fico muito feliz com a sua presença aqui também, muito obrigada, viu? <3 A quem bom, que vai acompanhar aqui então, valeu! Postado gatinha <3


 


Juhcunha: kkk Não vai ser uma hot completa ainda ^^ Mais tipo.. Christopher vai "brincar" um pouquinho com a Dul, se é que me entende Piscadela Postado linda <3


 


Leticiavondy: Se você imaginar ele dois lá, em cima do carro na chuva, é muito fofo mesmo! Coitados mesmo kkkk Essas conversas deles as vezes são muito estranhas u-u Continuando linda <3


 


Gaby Marques: Continuando linda <33 Piscadela 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por favor, não pergunta mais nada, Christopher. Contar é o que eu mais quero, porque de alguma forma sei que você vai conseguir entender tudo, que você pode resolver tudo — o que é que eu tô dizendo? — Por favor, não me pergunta mais nada... — Você tá comparando? — ele diz, despertando minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34

    Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil &#128153;

  • elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15

    Adorei,um dos melhores romances que já li

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11

    Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!

  • naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45

    Ah que isso estou sempre a disposição ;D

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24

    oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3

  • melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26

    Foi lindo! Amei!

  • naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29

    Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.

  • senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10

    Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(

  • leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05

    To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3

  • candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48

    Chorei no final, estou emocionada!Parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais