Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy
Relutantemente, me sento, mas não consigo olhar para ele. Estou com uma pu/ta vergonha.
— Qual o teu problema? — Christopher pergunta.
— Hã?
Olho para ele.
— Você tá fazendo isso agora mesmo. — Ele mexe as mãos para enfatizar o “agora mesmo”; seu cenho está franzido.
— Fazendo o quê?
Ele passa a língua nos lábios, suspira como se estivesse decepcionado e finalmente explica:
— Dulce, você começou a me contar algo que deve ter considerado uma ou duas vezes, e quando enfim tomou coragem pra dizer o que tinha em mente, deu meia-volta e se arrependeu. — Christopher me olha fundo nos olhos, os dele cheios de intensidade e conhecimento e mais alguma coisa que ainda não consigo decifrar. — Faz a pergunta de novo e, desta vez, espera a minha resposta.
Fico em silêncio, analisando aquela expressão incerta em seu rosto, me sentindo insegura por causa dela. Ou talvez esteja apenas insegura comigo mesma.
Engulo em seco e digo:
— Você já teve uma transa de uma noite só?
Sua expressão não muda nem desanima.
— Sim, já tive algumas.
Ele está esperando por mim, agora, embora eu ainda não saiba ao certo como ficar à vontade nessa conversa cada vez mais embaraçosa. É como se Christopher soubesse que estou me retorcendo por dentro, mas, para me ensinar uma lição, vai me obrigar a falar, em vez de bancar meu analista, como fez desde que entrei no quarto dele.
Suas sobrancelhas se erguem um pouco, como que para dizer: E então?
— Bom, eu só tava querendo saber... porque nunca fiz nada assim.
— Por que não? — ele pergunta, tão casualmente.
Olho para baixo, depois levanto os olhos novamente para que ele não me repreenda por isso.
— Bom, acho que é meio coisa de vadia, só isso.
Christopher ri e isso me surpreende.
Finalmente, ele alivia um pouco minha tortura.
— Se uma garota faz muito isso — ele encomprida a palavra “muito”, com um sorriso enojado —, aí vira coisa de vadia, claro. Uma vez ou outra, não sei... — ele mexe as mãos na altura dos ombros, como que pensando em números, indeciso — não tem nada de errado.
Por que ele não se aproveita disso totalmente agora mesmo? Começo a sentir um pouco de pânico, me perguntando por que ele ainda está bancando o analista em vez de partir para a sedução e ir logo ao que interessa.
— Tá, então...
Não consigo dizer. Simplesmente não é minha cara conseguir falar casualmente sobre qualquer coisa sexual minha. Só consigo vagamente com Anahi.
Christopher suspira e seus ombros afundam.
— Você quer dormir comigo, quer ter uma transa de uma noite só comigo? — Ele sabia que eu não ia ter coragem de falar, então cedeu e falou por mim.
A pergunta, embora óbvia para ambos, tira meu fôlego. Partindo dele, é tão embaraçosa e constrangedora quanto se tivesse partido de mim, ou mais até.
— Talvez...
Ele se levanta, olha para mim e diz:
— Desculpa, mas não tô interessado em você dessa forma.
O maior soco do mundo acaba de me atingir em cheio no estômago. Minhas mãos ficam rígidas, agarrando a borda do colchão, deixando meus braços completamente imóveis até os ombros. Tudo o que quero agora é sair correndo por aquela porta, me trancar no meu quarto e nunca mais ver Christopher. Não porque não queira vê-lo, mas porque não quero que ele me veja.
Nunca fiquei tão envergonhada em toda a minha vida. E é isso que eu ganho por dizer o que penso!
Não sei se devo aceitar como uma lição ou odiar Christopher por ter me colocado nessa posição.
Numa fração de segundo, pulo da cama e vou o mais rápido possível até a porta.
— Dulce, para.
Continuo andando, até mais rápido quando sinto que Christopher está vindo atrás de mim, viro a maçaneta e desabalo pelo corredor.
— Por favor, espera um momento, por/ra! — ele diz, me seguindo, e posso sentir a ofensa aumentando em sua voz.
Eu o ignoro, ponho a mão no bolsinho de trás do short e tiro minha chave-cartão, enfiando-a na minha porta. Entro e me viro para fechar a porta, mas Christopher já entrou atrás de mim.
A porta se fecha atrás dele.
— Quer me escutar? — ele tenta mais uma vez, exasperado.
O que vocês acharam do Christopher "rejeitando" a Dul? O que ele quis dizer com "Desculpa, mas não tô interessado em você dessa forma."
Próximo capítulos é aquela cena lá que eu falei ^^ Até a próxima gatinhas <3 beijão.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não quero olhar para ele, mas olho mesmo assim. Seus olhos estão arregalados, ferozes e sinceros quando finalmente me viro. Ele se aproxima de mim e me segura delicadamente pelos braços. E então se curva e aperta suavemente seus lábios contra os meus. Me derreto toda, mas ainda estou confusa demais para reagir adequadamente. Confusa, ator ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34
Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil 💙
-
elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15
Adorei,um dos melhores romances que já li
-
anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11
Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!
-
naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45
Ah que isso estou sempre a disposição ;D
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24
oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3
-
melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26
Foi lindo! Amei!
-
naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29
Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.
-
senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10
Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(
-
leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05
To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3
-
candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48
Chorei no final, estou emocionada!Parabéns