Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy
E eu continuo, porque, por algum motivo, sinto menos medo de concluir o raciocínio do que eu sentia há alguns segundos:
— Geralmente eu sonho que tô sendo... manipulada.
— Sexo bruto te dá tesão — ele diz num tom neutro.
Balanço a cabeça.
— A ideia me dá tesão, mas nunca fiz de verdade, não do jeito que eu imagino, pelo menos.
Ele parece um pouco surpreso, ou será contente?
— Acho que foi isso que eu quis dizer quando falei que sempre acabo ficando com caras mansos.
Agora caiu a ficha: Christopher sabia antes de mim o que eu realmente queria dizer em Wy oming quando falei que “acabo ficando” com caras mansos. Sem perceber, basicamente comuniquei que ficar com eles era falta de sorte, algo que eu não preferia.
Ele podia não saber qual era a minha definição de “mansos” até agora, mas entendeu antes de mim que era algo que eu não queria.
Mas eu amava Pablo, e agora me sinto péssima por pensar desse jeito. Pablo era manso sexualmente, e a ideia de pensar qualquer coisa ruim a respeito dele faz com que eu me sinta culpada.
— Então você gosta de puxões de cabelo e... — ele começa a perguntar, inquisitivamente, mas sua voz some quando ele nota minha expressão beligerante.
— É, só que mais agressivo — digo sugestivamente, tentando fazê-lo dizer, para que não precise ser eu. Estou ficando nervosa de novo.
Ele vira o queixo de lado e suas sobrancelhas se erguem um pouco.
— O que, tipo... peraí, agressivo quanto?
Engulo em seco e desvio o olhar.
— Forçado, acho. Não tipo um estupro mesmo, nada tão extremo, mas acho que tenho uma personalidade muito submissa sexualmente.
Agora Christopher também não consegue me olhar.
Viro o suficiente para ver que seus olhos estão um pouco mais arregalados do que há segundos, e cheios de uma intensidade velada. Seu pomo de adão se move discretamente quando ele engole. Suas duas mãos estão no volante, agora. Mudo de assunto.
— Tecnicamente, você não me contou o que você teve medo de pedir pra garota fazer. — Sorrio, esperando recuperar a atmosfera descontraída de antes.
Ele relaxa e abre um sorriso, me olhando.
— Contei, sim — responde, e depois de uma pausa estranha, acrescenta —, sexo anal.
Algo me diz que não foi disso que ele teve medo, na verdade. Não consigo definir, mas acho que esse negócio de falar do sexo anal é só um disfarce. Mas por que Christopher, de nós dois, seria quem teme admitir a verdade? É ele que praticamente está me ajudando a ficar mais à vontade com minha sexualidade. Pensei que ele não tivesse medo de admitir nada, mas agora não tenho tanta certeza. Eu queria poder ler sua mente.
— Bom, acredite se quiser — digo, olhando de soslaio para ele —, Pablo e eu tentamos isso uma vez, mas doeu pra caramba, e nem preciso dizer que foi literalmente “uma vez” mesmo.
Christopher ri discretamente.
Depois ele olha para as placas e parece estar tomando uma decisão mental rápida sobre o itinerário. Saímos da rodovia e pegamos outra. Mais plantações se espraiam de ambos os lados da estrada. Algodão, arroz e milho e sabe-se lá o que mais; na verdade, não sei diferenciar a maioria das plantas, a não ser as óbvias: o algodão é branco e o milho é alto. Viajamos por horas e horas até que o sol começa a se pôr e Christopher vai para o acostamento. Os pneus param na brita.
— A gente tá perdido? — pergunto.
Ele se debruça na minha direção e alcança o porta-luvas. Seu cotovelo e a parte de baixo do antebraço roçam na minha perna quando ele abre a tampa e pega um mapa rodoviário meio surrado. Está amarrotado, como se depois de aberto nunca mais tivesse sido dobrado do jeito original. Christopher desdobra o mapa e o abre sobre o volante, examinando-o de perto e correndo o dedo sobre o papel. Ele morde o canto direito da boca e estala os lábios de forma interrogativa.
— A gente tá perdido, não tá? — Quero rir, não dele, mas da situação.
— A culpa é tua — ele diz, tentando ficar sério, mas fracassando totalmente, a julgar pelo sorriso em seus olhos.
Eu bufo.
— Como, minha culpa? — protesto. — É você que tá dirigindo.
— Bom, se você não me “distraísse” tanto falando de sexo, desejos secretos, pornografia e da vadia da Dominique Starla, eu ia notar que peguei a 20 em vez de continuar na 59, como devia. — Ele bate no meio do mapa com os nós dos dedos e balança a cabeça. — A gente viajou duas horas na direção errada.
— Duas horas? — Rio desta vez, e dou uma palmada no painel. — E só agora você percebeu? Espero não estar ferindo seu ego. Além disso, não é que eu esteja brava ou decepcionada; poderíamos viajar dez horas na direção errada e eu não ligaria.
Ele parece magoado. Tenho certeza que é fingimento, mas aproveito a oportunidade para fazer uma coisa que estou querendo fazer desde que tomamos chuva no teto do carro, no Tennessee. Solto meu cinto de segurança e deslizo sobre o banco para perto dele. Christopher parece discretamente surpreso, mas receptivo, ao levantar o braço para que eu possa me enroscar debaixo dele.
— Tô só brincando sobre a gente estar perdido — digo, encostando a cabeça no ombro dele. Sinto um pouco de relutância antes que seu braço me envolva.
Parece tão certo estar aqui, assim. Certo demais...
Finjo não notar como nos sentimos à vontade agora, e tento ficar despreocupada como antes. Olho o mapa com ele, correndo o dedo por uma nova rota.
— A gente pode ir por aqui — sugiro, apontando para o sul — e pegar a 55 até Nova Orleans. Certo? — Inclino a cabeça para ver seus olhos e meu coração dá um pulo quando noto o quanto seu rosto está perto do meu, agora. Mas apenas sorrio, esperando sua resposta.
Ele sorri também, mas tenho a sensação de que não ouviu quase nada do que eu disse.
— É, vamos pegar a 55. — Seus olhos correm pelo meu rosto e param brevemente nos meus lábios.
Começo a dobrar o mapa novamente, e em seguida aumento o volume. Christopher afasta o braço de mim para mexer no câmbio.
Quando pegamos a estrada, ele apoia a mão na minha coxa, que está apertada contra a sua, e viajamos assim por muito tempo; ele só tira a mão para controlar melhor o volante em alguma curva ou mexer no som, mas sempre a coloca de novo ali.
E eu quero que ele sempre a coloque.
u-u
Hello_vondy: Que bom que está gostando linda! Continuando <3
Gabivondy: kkkkkk Não teve amasso no carro, por enquanto ^^ Mas quem sabe lá pela frente role alguma coisa né u-u O papo foi assim... picante né? kkkkk Você pensava que ele era "manso" é? Até parece... kkk^^ Eu tive que parar né, queria que eu postasse o livro inteiro kkkk ?
Barken_vondy: kkkkk Conversa estranha né ^^ Mas serviu pra saber os gostos da Dul.. kkkkk Bota safadeza nisso ^^ ainda vai ter muito mais ~.~ Continuando linda ;D
Juhcunha: kkkk Ela gosta de ser submissa, um sexo alucinante u-u Será que o bebê vai ser capaz de dá isso há ela?
Leticiavondy: kkkkk Mais só no sexo hein ^^ Surpreendeu é? Eu falei que esses dois é fogo u-u Continuando lindona <3
Naty_rbd: kkkk Sim, isso excita ele, e pra falar a verdade, eu também gosto u-u Postado cat <33
Senhorita_ackles: kkkkk Estamos lá, não vai demorar tantooo pra ter uma hot completa! Conversa picante né ^^ kkkk Estão sim, olha a Dul, já tá querendo maisss...
Gabivondy: kkkkk ôh si gostou kkk e a Dulce né, se saindo uma verdadeira safadinha u-u kkkkkk Eu não converso essas coisas com meus amigos, então... é bem esquisito mesmo. Tá ai então, continuando lindona <3
Nessa Ortiz: Oiii linda *--* Seja muitooo bem-vinda viu? Que isso, sem problemas gatinha, e fico imensamente feliz por está gostando ;D Ah e está uma adaptação de um livro, mais do mesmo jeito, fico muito feliz <3
Debora Silva: Tá sim linda kkkk e claro que eles prestam e muito kkkk eles só um pouco safados ^^ Continuando gatinha <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tem certeza que a gente ainda tá na 55? — pergunto bem mais tarde, depois que escurece e parece que não vejo nenhum carro indo nem vindo há uma eternidade. Só campos, árvores e uma vaca aqui e ali. — Sim, gata, esta ainda é a 55, eu verifiquei. Quando ele diz isso, passamos por mais uma placa que realme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34
Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil 💙
-
elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15
Adorei,um dos melhores romances que já li
-
anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11
Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!
-
naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45
Ah que isso estou sempre a disposição ;D
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24
oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3
-
melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26
Foi lindo! Amei!
-
naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29
Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.
-
senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10
Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(
-
leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05
To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3
-
candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48
Chorei no final, estou emocionada!Parabéns