Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy
— Tem certeza que a gente ainda tá na 55? — pergunto bem mais tarde, depois que escurece e parece que não vejo nenhum carro indo nem vindo há uma eternidade.
Só campos, árvores e uma vaca aqui e ali.
— Sim, gata, esta ainda é a 55, eu verifiquei.
Quando ele diz isso, passamos por mais uma placa que realmente diz: 55. Me levanto do braço de Christopher, sobre o qual minha cabeça esteve encostada por uma hora, e começo a espreguiçar os braços, as pernas e as costas. Me curvo e massageio as panturrilhas, em seguida; acho que cada músculo do meu corpo endureceu feito cimento em volta dos ossos.
— Precisa sair e esticar um pouco as pernas? — Christopher pergunta.
Olho para o rosto dele nas sombras; um tom levemente azulado tinge sua pele. Seu maxilar esculpido parece mais pronunciado no escuro.
— Preciso — respondo, e me debruço sobre o painel para ver melhor pelo parabrisa como é a paisagem. Claro. Campos e árvores e (lá vai outra vaca) eu já devia saber. Mas então noto o céu. Me espremo mais contra o painel e olho para cima, para as estrelas envelopadas na escuridão infinita, notando como é fácil enxergá-las e quantas são, sem nenhuma luz artificial num raio de quilômetros.
— Quer sair e andar um pouco? — ele pergunta, ainda esperando o resto da minha resposta.
Tenho uma ideia, sorrio amplamente para ele e balanço a cabeça.
— Acho uma ótima ideia. Tem um cobertor no porta-malas?
Ele me olha por um momento, curioso.
— Tenho, sim, naquela caixa com coisas pra emergências na estrada. Por quê?
— Sei que pode parecer clichê — começo —, mas é uma coisa que eu sempre quis fazer... Você já dormiu sob as estrelas? — Me sinto meio boba perguntando, porque acho que é meio clichê, e nada em Christopher, até agora, chegou perto de ser clichê.
Seu rosto se abre num sorriso terno.
— Na verdade, não, nunca dormi sob as estrelas; tá ficando romântica de repente, Dulce Saviñon? — Ele me olha com uma expressão brincalhona.
— Não! — Eu rio. — Vai, falando sério; acho que é a oportunidade perfeita. — Gesticulo na direção do para-brisa. — Olha o tamanho desses campos.
— É, mas a gente não pode estender um cobertor numa plantação de algodão ou de milho — ele diz —, e a maior parte do tempo esses campos têm água pelo tornozelo.
— Mas nos pastos só tem grama e bosta de vaca — retruco.
— Você quer dormir no lugar onde as vacas cagam? — ele diz casualmente, mas com o mesmo humor.
Dou uma risadinha.
— Não, só na grama. Ah, vai... — Então lhe endereço um olhar provocador. — Que foi, tá com medo de um pouco de bosta de vaca?
— Ha-ha! — Christopher balança a cabeça. — Dulce, não existe “um pouco” de bosta de vaca.
Volto para perto dele, deito a cabeça no seu colo e olho para cima fazendo bico.
— Por favor? — Eu pisco várias vezes.
E tento sem sucesso não pensar no que a minha cabeça está apoiada.
POV Christopher
Derreto completamente quando ela me olha desse jeito. Como posso dizer não pra ela? Pode ser perto de um monte de bosta de vaca ou debaixo de uma ponte, junto com um sem-teto bêbado — eu dormiria em qualquer lugar com ela.
Mas esse é o problema.
Acho que se tornou um problema assim que ela decidiu se sentar perto de mim no carro. Porque foi aí que ela mudou, que acho que começou a acreditar que quer mais de mim do que sexo oral. Até fiz isso por ela em Birmingham, mas não posso deixar que ela queira mais. Não posso deixar que me toque e não posso dormir com ela.
Eu quero Dulce, quero de todas as formas imagináveis, mas não consigo nem pensar em partir seu coração — aquele corpinho dela é outra história; eu adoraria judiar dele.
Mas, se ela se entregar pra mim, é o que vai acontecer no final: vou partir o coração dela (e o meu).
Ficou mais difícil depois que ela me falou do ex...
— Por favor — Dulce diz mais uma vez.
Apesar de esbravejar comigo mesmo mentalmente, passo o dedo no contorno do seu rosto e digo bem baixinho:
— Tá.
Nunca fui o tipo de cara que ouve a voz da razão quando quero alguma coisa, mas com Dulce estou mandando a razão se fo/der muito mais do que de costume.
Mais dez minutos dirigindo e encontro um pasto que parece um mar de grama infinito e plano, e paro o carro na beira da estrada. Estamos literalmente no meio do nada.
Saímos e eu tranco as portas, deixando tudo dentro do carro. Abro o porta-malas e mexo na caixa de emergência, procurando o cobertor enrolado, que cheira a carro velho e um pouco também a gasolina.
— Tá fedendo — digo, dando uma fungada.
Dulce se curva e inspira, torcendo o nariz.
— Tudo bem, eu não ligo.
Nem eu. Sei que ela vai deixar um cheiro melhor nele.
Sem nem pensar a respeito, dou a mão para ela, descemos uma pequena encosta para uma vala e subimos pelo outro lado até uma cerca baixa que nos separa do pasto.
Começo a procurar a maneira mais fácil de Dulce passar pela cerca. Quando dou por mim, ela soltou minha mão e está escalando aquela por/ra.
— Rápido! — ela diz, pousando agachada do outro lado.
Não consigo parar de sorrir.
Meninas quando ele diz que não pode partir o coração dela e nem o dele tem haver com o segredo dele kkk ^^ prestem atenção nos capítulos, eles podem sempre revelar alguma coisa.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Salto por cima da cerca, pouso ao lado dela e saímos correndo pelo campo; ela como uma gazela graciosa, eu como um leão que a persegue. Ouço os chinelos de dedo de Dulce batendo em seus pés quando ela corre, e vejo mechas dos seus cabelos ruivos se iluminando ao redor da sua cabeça quando a brisa os agita. Seguro o cobertor com uma mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34
Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil 💙
-
elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15
Adorei,um dos melhores romances que já li
-
anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11
Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!
-
naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45
Ah que isso estou sempre a disposição ;D
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24
oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3
-
melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26
Foi lindo! Amei!
-
naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29
Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.
-
senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10
Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(
-
leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05
To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3
-
candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48
Chorei no final, estou emocionada!Parabéns