Fanfics Brasil - 84 Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ]

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy


Capítulo: 84

924 visualizações Denunciar


Me deito de novo imediatamente e dirijo o olhar para o céu negro.


Provavelmente conseguiria contar todas aquelas estrelas se tentasse, só para me distrair, mas tem uma distração muito maior do que todas as estrelas do universo deitada ao meu lado.


Preciso dar um fim nisso, e logo.


— Bom, eu sou ótima companhia — digo, com um sorriso na voz. — E fiz você arrastar essa bundi/nha pra todo lado na cama naquela noite, então acho normal que esteja mais inclinada a pensar na minha cabeça no meio das tuas pernas do que em qualquer outra coisa. — Só estou tentando fazê-la voltar ao seu humor brincalhão, ainda que isso signifique que ela vai me dar um soco e me acusar de quebrar a promessa do “como se nunca tivesse acontecido”.


E eu levo mesmo um soco, depois que Dulce se apoia nos cotovelos, como fiz.


Ela ri.


— Seu babaca!


Rio mais alto; eu jogaria a cabeça para trás, se já não estivesse encostada no chão.


Então ela chega mais perto de mim, apoiada num cotovelo e me olhando. Sinto a maciez do seu cabelo roçando o meu braço.


— Por que você não me beija? — ela pergunta, e isso me surpreende. — Quando você me chu/pou ontem, não me beijou nenhuma vez. Por quê?


— Beijei você sim.


— Não beijou-beijou — ela discorda, e está tão perto dos meus lábios que quero beijá-la agora, mas não faço isso. — Não sei o que achar disso; não gosto do que acho, mas não tenho certeza do que deveria achar.


— Bem, você não devia achar ruim, isso eu sei — respondo, sendo tão vago quanto possível.


— Mas por quê? — ela sonda, e sua expressão começa a ficar mais dura.


Capitulo e confesso:


— Porque beijar é muito íntimo.


Ela inclina a cabeça.


— Então você não me beija pelo mesmo motivo que não me come?


Fico de p/au duro na hora. Torço muito para que ela não perceba.


— Sim — respondo, e antes que eu possa dizer mais alguma coisa, ela sobe no meu colo. Por/ra, se ela ainda não sabia que meu p/au está duro como um ferro, agora com certeza sabe. Seus joelhos nus estão apoiados no cobertor dos dois lados do meu corpo e ela se abaixa, sustentando seu peso com os braços, e praticamente morro quando seus lábios roçam os meus.


Ela me olha nos olhos e diz:


— Não vou tentar te forçar a dormir comigo, mas quero que me beije. Só um beijo.


— Por quê? — pergunto.


Ela precisa mesmo sair do meu colo. Pu/ta merda... não tá ajudando nada saber que meu p/au tá encaixado bem no meio da bun/da dela, agora. Se ela deslizar 2 centímetros pra baixo...


— Porque quero saber como é o teu beijo — ela suspira na minha boca.


Minhas mãos sobem pelas pernas e pela cintura dela, e eu cravo os dedos no seu corpo. Seu cheiro é bom pra caramba. A sensação é incrível, e ela só está sentada em cima de mim. Não consigo nem começar a imaginar como ela é por dentro; a ideia me deixa louco.


Então sinto que ela se aperta contra mim por cima das roupas, sua bund/inha se mexendo suavemente, só uma vez para me convencer, e aí ela para e fica imóvel no lugar. Estou latejando tanto que dói. Seus olhos vasculham meu rosto e meus lábios, e tudo o que quero é arrancar suas roupas e enterrar meu p/au nela.


Dulce se curva e encosta os lábios nos meus, enfiando a língua quente na minha boca relutante. Minha língua se move devagar sobre a dela, saboreando-a primeiro, sentindo sua umidade quente quando começa a se enroscar na minha.


Respiramos fundo um dentro da boca do outro e, incapaz de resistir ou negar aquele beijo, seguro seu rosto com as duas mãos e a pressiono com força contra mim, fechando meus lábios sobre os dela com um ímpeto selvagem. Ela geme na minha boca e eu a beijo com mais força, passando um braço em suas costas e puxando o resto do seu corpo mais para perto.


E então o beijo se interrompe. Nossos lábios ficam próximos por um longo momento, até que Dulce se afasta e me olha com uma expressão enigmática que nunca vi, que faz algo com meu coração que nunca senti.


E então seu rosto fica triste e seu semblante murcha na escuridão, substituído por algo confuso e magoado, que ela tenta esconder sorrindo para mim.


— Beijando assim — ela diz, com um sorriso brincalhão que parece mascarar algo mais profundo —, acho que você nem precisa dormir comigo.


Não posso deixar de rir; é meio ridículo, mas vou deixar que ela acredite no que quiser.


Ela desce do meu colo e se deita ao meu lado de novo, apoiando a nuca sobre seus dedos cruzados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— São lindas, não são? Sigo seu olhar para as estrelas, mas não as vejo, na verdade; só consigo pensar nela e naquele beijo. — É, são lindas. E você também... — Christopher? — Sim? Continuamos a olhar para o céu. — Eu queria te agradecer. — Por quê? Dulce r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34

    Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil 💙

  • elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15

    Adorei,um dos melhores romances que já li

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11

    Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!

  • naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45

    Ah que isso estou sempre a disposição ;D

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24

    oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3

  • melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26

    Foi lindo! Amei!

  • naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29

    Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.

  • senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10

    Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(

  • leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05

    To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3

  • candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48

    Chorei no final, estou emocionada!Parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais