Fanfics Brasil - 85 Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ]

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy


Capítulo: 85

923 visualizações Denunciar


— São lindas, não são?


Sigo seu olhar para as estrelas, mas não as vejo, na verdade; só consigo pensar nela e naquele beijo.


— É, são lindas.


E você também...


— Christopher?


— Sim?


Continuamos a olhar para o céu.


— Eu queria te agradecer.


— Por quê?


Dulce responde depois de uma pausa.


— Por tudo: por me fazer socar tuas roupas na mochila em vez de dobrá-las, por abaixar o volume no carro pra não me acordar e por cantar alto na Waffle House. — Ela deita sua cabeça e eu também. Me olhando nos olhos, diz: — E por me fazer sentir que estou viva.


Um sorriso aquece meu rosto, desvio o olhar e digo: — Bom, todo mundo precisa de ajuda pra se sentir vivo de novo, de vez em quando.


— Não — Dulce corrige, séria, e meu olhar volta para ela —, eu não disse de novo, Christopher; por me fazer sentir que estou viva pela primeira vez.


Meu coração reage às palavras dela, e não consigo responder. Mas também não consigo desviar o olhar. A razão está gritando comigo de novo, me mandando parar com isso antes que seja tarde demais, mas não consigo. Sou egoísta demais.


Dulce sorri delicadamente, retribuo o sorriso e voltamos a olhar para as estrelas. A noite quente de julho está perfeita, com a brisa leve soprando pelo espaço aberto e nenhuma nuvem no céu. Milhares de grilos, sapos e alguns bem-te-vis cantam pela noite.


Sempre gostei de ouvir esses pássaros.


A calma é destruída de repente pela voz estridente de Dulce, e ela salta de pé do cobertor mais depressa do que um gato de dentro de uma banheira.


— Uma cobra! — Ela está apontando com uma mão, e a outra cobre sua boca. — Christopher! Tá ali! Mata ela!


Eu pulo de pé quando vejo uma coisa preta rastejando sobre o pé do cobertor.


Salto para trás para manter a distância, e então me preparo para pisoteá-la.


— Não, não, não, não! — Dulce grita, agitando as mãos à sua frente. — Não mata ela!


Eu pisco, confuso.


— Mas você falou pra matar.


— Bom, eu não quis dizer literalmente!


Ela ainda está descontrolada, com as costas levemente encurvadas para frente, como se estivesse protegendo o resto do corpo da cobra, o que é uma comédia.


Levanto as mãos com as palmas para cima.


— O que você quer que eu faça? Quer que eu finja que tô matando? — Eu rio, balançando a cabeça ao vê-la tão engraçada.


— Não, é que... agora não vou conseguir dormir aqui de jeito nenhum. — Ela segura o meu braço. — Vamos embora. — Ela está literalmente tremendo, e tentando não rir e chorar ao mesmo tempo.


— Tá — digo, e me abaixo para recolher o cobertor, agora que a cobra foi embora. Eu o agito só com uma das mãos, já que Dulce está segurando a outra como se sua vida dependesse disso. Depois, começamos a voltar para o carro.


— Odeio cobras, Christopher!


— Percebi, gata.


Estou fazendo uma força danada para não rir.


Enquanto andamos pelo campo, Dulce começa a me puxar um pouco, apertando o passo. Ela dá um gritinho quando seu pé quase descalço pisa num inofensivo torrão de terra macia, e percebo que talvez não consigamos voltar para o carro antes que ela desmaie.


— Vem cá — digo, parando sua marcha. Eu a puxo para trás de mim e a ajudo a subir nas minhas costas, segurando-a de cavalinho na minha cintura pelas coxas.


 


 




 


Rachei o bico: — O que você quer que eu faça? Quer que eu finja que tô matando? kkkkkkkkkkk Imagina a cena, ele fingindo matar uma cobra ^^ kkkk que barato.


 


Bem último de hoje meninas, volto em breve, tchauzinho <3


 


Comente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce me acordar na manhã seguinte ao ajeitar sua cabeça no meu colo, no banco da frente do carro. — Onde a gente tá? — pergunta, se levantando; o sol brilha pelas janelas do carro e bate na parte de dentro da porta do seu lado. — Mais ou menos a meia hora de Nova Orleans — digo, estendendo a mão para trás e esfreg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34

    Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil &#128153;

  • elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15

    Adorei,um dos melhores romances que já li

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11

    Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!

  • naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45

    Ah que isso estou sempre a disposição ;D

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24

    oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3

  • melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26

    Foi lindo! Amei!

  • naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29

    Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.

  • senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10

    Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(

  • leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05

    To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3

  • candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48

    Chorei no final, estou emocionada!Parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais