Fanfics Brasil - 86 Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ]

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy


Capítulo: 86

965 visualizações Denunciar


Dulce me acordar na manhã seguinte ao ajeitar sua cabeça no meu colo, no banco da frente do carro.


— Onde a gente tá? — pergunta, se levantando; o sol brilha pelas janelas do carro e bate na parte de dentro da porta do seu lado.


— Mais ou menos a meia hora de Nova Orleans — digo, estendendo a mão para trás e esfregando um músculo embolado nas minhas costas.


Voltamos para a estrada ontem à noite depois de sair do campo, e queríamos terminar de chegar a Nova Orleans, mas eu estava tão exausto que quase dormi ao volante. Ela pegou no sono primeiro. Aí parei no acostamento, apoiei a cabeça no encosto e praticamente desmaiei. Poderia ter dormido mais confortavelmente no banco de trás, sozinho, mas preferi acordar todo duro de manhã, contanto que fosse ao lado dela.


Por falar em duro...


Esfrego os olhos e me mexo um pouco para espreguiçar os músculos. E para deixar a parte da frente do meu short folgada o bastante para que minha ereção espalhafatosa não vire um tema óbvio da nossa conversa.


Dulce se espreguiça, boceja, levanta as pernas e apoia os pés descalços no painel, fazendo seu shortinho subir bem acima das coxas.


Não é uma boa ideia logo de manhã.


— Você devia estar cansado mesmo — ela diz, correndo os dedos pelo cabelo para desfazer a trança.


— É, se eu tentasse continuar dirigindo, a gente ia acabar abraçando uma árvore.


— Precisa começar a me deixar dirigir um pouco, Christopher, senão...


— Senão o quê? — Dou um sorrisinho. — Você vai choramingar, deitar a cabeça no meu colo e dizer por favor?


— Funcionou ontem à noite, não funcionou?


Ela tem razão.


— Olha, não me incomodo de você dirigir. — Olho para ela e dou a partida. — Prometo que depois de Nova Orleans, pra onde quer que a gente vá, vou te deixar pegar um pouco na direção, tá?


Um sorriso doce de perdão ilumina o seu rosto.


Volto para a estrada depois que uma van passa, e Dulce continua passando os dedos pelo cabelo. Então ela joga o cabelo para trás e começa a fazer uma trança mais organizada sem precisar olhar, tão rápido que não entendo como consegue fazer aquilo.


Mas meus olhos continuam voltando para suas pernas nuas.


Preciso mesmo parar de fazer isso.


Me viro e olho pela janela do meu lado, e meu olhar vai e volta entre a janela e o para-brisa.


— A gente precisa achar uma lavanderia automática logo, também — ela diz, prendendo o elástico na ponta de sua trança. — Minha roupa limpa acabou.


Eu estava esperando uma oportunidade para “me ajeitar”, e quando ela começa a mexer na bolsa, aproveito.


— É verdade? — ela pergunta, me olhando com uma mão dentro da bolsa.


Afasto a mão da minha virilha, achando que consegui fazer parecer apenas que estava ajeitando o short para ficarmais confortável, quando ela continua: — Que todo homem tem uma ereção monstro de manhã?


Meus olhos ficam arregalados. Continuo olhando para a frente.


— Não toda manhã — respondo, ainda tentando não olhar para ela.


— Quando, então, tipo só terça e sexta, alguma coisa assim?


Sei que ela está sorrindo, mas me recuso a confirmar isso.


— Hoje é terça ou sexta? — Dulce insiste, se divertindo comigo.


Finalmente, olho para ela.


— É sexta — digo simplesmente.


Ela solta um suspiro perturbado.


— Não sou vadia nem nada — ela comenta, tirando as pernas do painel —, e sei que você também não acha isso, já que foi você que meio que me forçou a ser mais aberta com a minha sexualidade e com as coisas que eu quero... — Sua voz some. É como se ela estivesse esperando que eu confirme o que acaba de dizer, como se ainda estivesse preocupada com o que vou pensar dela.


Eu a olho nos olhos.


— Não, eu jamais te acharia uma vadia, a menos que você saísse dando pra um monte de caras, mas aí eu iria pra cadeia, porque ia ter que encher todos eles de por/rada... mas, não, por que você tá dizendo isso?


Dulce fica vermelha, e juro que levanta os ombros quase até as bochechas.


— Bom, eu só tava pensando... — Ela ainda não tem certeza de que quer contar, seja o que for.


— O que foi que eu te falei, gata? Diz o que tá pensando.


Ela vira o queixo para o lado e me olha com ternura.


— Bom, já que você fez uma coisa por mim, achei que talvez eu pudesse fazer uma coisa por você. — Ela muda de tom rapidamente a seguir, como se ainda estivesse preocupada com o que eu poderia pensar. — Tipo, sem compromisso, claro. Vai ser como se nunca tivesse acontecido.


Ah, merda! Como é que não antecipei isso?


— Não — nego instantaneamente.




 


Então gatinhas , a primeira vez deles vai ser o próximo destino deles, Nova Orleans. Não vai demorar muito u-u...


 


Gabivondy: De santa la não tem nada né ^^ Ela gostaaa... Pois é, porque eu nunca fiz isso com meus amigos, você já? kkkkkk Essa cobra apareceu na hora errada :/ Mais tudo bem, a gente perdoa né. u-u Não vai demorar muuuito não Gabi, como eu já falei vai ser ai em Nova Orleans u-u !


 


Barken_vondy: Fooi muitooooo, imagina, deitada em um pasto - não com bostas de vacas - com um Christopher da vida ao lado u-u vendo as estrelas, muito fofo mesmo. kkkkk Esse lance da cobra foi hilário, mas também não sei como o bebê ia ter coragem de pisoteá-la, ia ficar um nojo, ecca :P kkkkkkk Nõ vou dá dica nenhuma, você vai ter que engulir está ansiedade, e ahh quando eu li sobre o segredo dele eu quase tive um enfarte porque eu pensei que ele.... ahhh não posso dizer :P


 


Melicia_fagundes: Perfeitos para falar a verdade ;D Continuando gatinha <3


 


Juhcunha: Não é que ele não confie, é por causa que ele acha que beijar é intimo demais, e ele está tentando evitar se envolver demais com ela, por causa do segredo dele. kkkkkk Eu por exemplo, morro de medo de cobra iria ficar traumatizada! Mais não sei como o Christopher ia matar a cobra, seria muito nojento, os bagaços dela iria sair e .... credoooo!!!


 


Leticiavondy: kkkkkk ela quer, mais também não. :/ é... vai entender ^^^Ainda bem sim kkkk foi muito lindo não só esse, mais ele naquele dia da chuva u-u fico imaginando a cena ;D kkk Finalmente o beijo deles saiu, apesar que passou despercebido por mim que ele não haviaa "beijado-beijado" ela ^^


 


Gaby Matos: A pobre cobra kkkk? Tem certeza? kkk Mais seria muito hilário. Foi sim, viu como eu sou muito boa haushushaush Ele quis dizer mais o menos isso, que você` foi a primeira paixão dele, mas não era amor, porque quando a gente ama, a gente ama para sempre. Entendeu? kkkk Awnnnn foi muito lindoooo né *---* Christopher despertou sentimentos novos nela u-u vamos ver o que vai dá. Continuando lindona <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela parece se encolher. Suavizo meu rosto e minha voz. — Não posso te deixar fazer nada assim pra mim, tá? — Por que não, cace/te? — Não posso e pronto... Meu Deus, você nem faz ideia do quanto eu quero, mas não posso. — Isso é ridículo. Ela está ficando seriamente ofendida. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34

    Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil &#128153;

  • elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15

    Adorei,um dos melhores romances que já li

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11

    Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!

  • naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45

    Ah que isso estou sempre a disposição ;D

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24

    oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3

  • melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26

    Foi lindo! Amei!

  • naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29

    Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.

  • senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10

    Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(

  • leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05

    To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3

  • candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48

    Chorei no final, estou emocionada!Parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais