Fanfics Brasil - 90 Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ]

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy


Capítulo: 90

996 visualizações Denunciar


Vamos para a lavanderia primeiro, e lá eu dobro, sim, toda a roupa depois de tirá-la da secadora, em vez de socá-la de volta nas malas. Ele tenta protestar, mas eu ganho a parada desta vez. Depois vamos para a cidade e ele me leva para todo lugar, até para o cemitério St. Louis, onde os túmulos ficam acima do chão, nunca vi nada parecido.


Andamos juntos até a Canal Street, rumo ao World Trade Center New Orleans e ao oceano, onde encontramos um Starbucks, tão necessário. Ficamos conversando uma eternidade tomando café e eu conto que Anahi ligou. Falamos e falamos sobre ela e Alfonso, que Christopher aprendeu rapidamente a detestar.


Mais tarde, passamos por uma churrascaria, e Christopher tenta me fazer entrar, jogando na minha cara o acordo que fizemos no ônibus. Mas eu estou sem um pingo de fome, e tento explicar para um Christopher faminto e em síndrome de abstinência carnívora que preciso me preparar para comer muito, se ele quiser que eu aprecie um filé.


E encontramos um shopping: The Shops, em Canal Place, e fico empolgada de verdade para entrar, depois de tanto tempo usando as mesmas roupas chatas a semana toda.


— Mas a gente acabou de lavar tudo — Christopher protesta, enquanto entramos. — Pra que você precisa de mais roupa?


Passo a alça da bolsa no outro ombro e o puxo pelo cotovelo.


— Se a gente vai sair à noite — digo, arrastando-o —, então quero procurar alguma coisa linda e no mínimo decente.


— Mas o que você tá usando agora tá lindo pra caramba — ele discute.


— Só quero um jeans novo e um top — argumento, depois paro e olho para ele. — Você pode me ajudar a escolher.


Agora ele está interessado.


— Tá — diz, sorrindo.


Eu o puxo de novo.


— Mas não fica muito esperançoso — saliento, puxando o braço dele para enfatizar —, falei que você pode ajudar, não escolher.


— Você tá ganhando demais as paradas hoje — Christopher retruca. — Já vou avisando, gata, só vou te deixar ganhar até certo ponto, antes de tirar minhas cartas da manga.


— Que cartas, exatamente, você acha que tem na manga? — pergunto confiante, pois acho que ele está blefando.


Ele franze os lábios quando o olho, e começo a perder minha confiança.


— Devo lembrar — ele comenta sofisticadamente — que você ainda está sob o voto do fazer-tudo-que-eu-mandar.


Lá se foi a confiança.


Ele abre um sorrisão, e é sua vez de me puxar pelo braço para perto de si.


— E como você já me deixou te chu/par uma vez — acrescenta, arregalando os olhos —, acho que se eu mandar deitar e abrir as pernas, você ia ter que obedecer, certo?


Mal consigo olhar em volta para ver se alguém que estava passando ouviu.


Christopher não disse aquilo exatamente num sussurro, mas eu nem esperaria isso.


Então ele diminui o passo, se aproxima do meu ouvido e diz baixinho: — Se não me deixar levar a melhor com alguma coisa simples logo, posso ter que te torturar de novo com minha língua no meio das tuas pernas. — Seu hálito no meu ouvido, combinado com suas palavras que me deixam molhada, faz arrepios subirem pelo lado do meu pescoço. — Sua vez de jogar, gata.


Christopher se afasta e eu quero tirar aquele sorriso de seu rosto a tapas, mas provavelmente ele iria gostar.


Dilema: deixá-lo levar a melhor com alguma coisa simples ou continuar levando a melhor para ele me “torturar” mais tarde? Hum. Acho que sou mais masoquista do que eu imaginava.


Anoitece e estou pronta para sair. Estou usando um jeans apertado novo, um top sexy tomara que caia colado na cintura e as sandálias pretas de salto alto mais lindas que já encontrei em qualquer shopping.


Christopher, parado na porta, me devora com os olhos.


— Eu devia dar minha cartada agora mesmo — ele diz, entrando no quarto.


Fiz duas tranças folgadas no cabelo desta vez, uma sobre cada ombro, que vão quase até meus seios. E sempre deixo alguns fios de cabelo ruivos soltos em volta do rosto, porque sempre achei bonitinho em outras garotas, então por que não ficariam em mim?


Christopher parece gostar. Ele passa os dedos em cada mecha.


Fico vermelha por dentro.


— Gata, fora de brincadeira, você tá um tesão.


— Obrigada... — Meu Deus, será que eu... rio.


Eu o olho de alto a baixo também, e embora ele esteja usando jeans, uma camiseta simples e suas Doc Martens pretas de novo, é a coisa mais sexy que já vi usando qualquer roupa.


 


 


Último de hoje até breve gatinhas <3 beijos.


 


Comente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saímos, e eu faço alguns velhos virarem a cabeça no elevador e pelo corredor. Christopher está adorando tudo isso, posso perceber. Sorri de orelha a orelha ao meu lado, e isso me deixa vermelha como uma beterraba. Primeiro vamos para o d.b.a. e vemos uma banda tocar por mais ou menos uma hora. Mas quando pedem minha identidade e parece que n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34

    Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil &#128153;

  • elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15

    Adorei,um dos melhores romances que já li

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11

    Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!

  • naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45

    Ah que isso estou sempre a disposição ;D

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24

    oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3

  • melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26

    Foi lindo! Amei!

  • naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29

    Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.

  • senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10

    Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(

  • leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05

    To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3

  • candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48

    Chorei no final, estou emocionada!Parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais