Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy
Saímos, e eu faço alguns velhos virarem a cabeça no elevador e pelo corredor. Christopher está adorando tudo isso, posso perceber. Sorri de orelha a orelha ao meu lado, e isso me deixa vermelha como uma beterraba.
Primeiro vamos para o d.b.a. e vemos uma banda tocar por mais ou menos uma hora.
Mas quando pedem minha identidade e parece que não vou conseguir beber ali, Christopher me leva para outro bar na mesma rua.
— É tentativa e erro — ele diz, enquanto andamos até o bar de mãos dadas. — A maioria vai pedir a identidade, mas de vez em quando você dá sorte e eles não se dão ao trabalho, se você tiver cara de maior de 21 anos.
— Bom, vou fazer 21 daqui a cinco meses — digo, apertando sua mão quando atravessamos um cruzamento movimentado.
— Fiquei com medo de você ter 17 quando a gente se conheceu no ônibus.
— Dezessete?! — Espero sinceramente não parecer tão nova.
— Ei — ele diz, me olhando de relance —, já vi garotas de 15 anos que pareciam ter 20, hoje em dia é difícil saber.
— Então você acha que pareço ter 17 anos?
— Não, você parece ter uns 20 — ele admite —, só tô falando.
Que alívio.
Este bar é um pouco menor que o outro, e os frequentadores são um misto de universitários recém-formados e gente de uns 30 e poucos anos. Algumas mesas de bilhar estão dispostas lado a lado perto dos fundos, e a iluminação é reduzida, localizada sobretudo nas mesas de bilhar e no corredor à minha direita, que leva para os banheiros.
A fumaça de cigarro é espessa, diferente do bar anterior, onde ela não existia, mas isso não me incomoda muito. Não gosto de cigarro, mas há algo natural na fumaça de cigarro num bar. Sem ela, o lugar pareceria quase nu.
Algum tipo de rock familiar sai dos alto-falantes no forro. Há um pequeno palco à esquerda onde as bandas costumam se apresentar, mas ninguém está tocando hoje. Mas isso não diminui o clima de festa no ambiente, porque mal consigo ouvir
Christopher falando comigo por cima da música e das vozes que gritam ao meu redor.
— Sabe jogar bilhar? — Ele se curva para gritar perto do meu ouvido.
Grito em resposta:
— Já joguei algumas vezes! Mas sou muito ruim!
Ele me puxa pela mão e vamos para as mesas e as luzes mais fortes, abrindo caminho cuidadosamente através das pessoas que ocupam praticamente todos os espaços disponíveis.
— Senta aqui — ele fala, conseguindo baixar um pouco a voz com os alto falantes na nossa frente. — Esta vai ser a nossa mesa.
Eu me sento a uma mesinha redonda encostada numa parede, e logo acima da minha cabeça à esquerda há uma escada para um segundo andar do outro lado.
Empurro o cinzeiro lotado para longe de mim com a ponta do dedo, quando uma garçonete chega.
Christopher está falando com um cara a alguns metros dali, perto das mesas, provavelmente para entrar num jogo em andamento.
— Desculpa — diz a garçonete, tirando o cinzeiro e substituindo-o por outro limpo, colocando-o de cabeça para baixo na mesa. Depois ela limpa o tampo com um pano úmido, levantando o cinzeiro para limpar embaixo.
Sorrio para ela. É uma garota bonita de cabelo preto, deve ter acabado de fazer seus 21 anos, e está levando uma bandeja na outra mão.
— Vai querer alguma coisa?
Só tenho uma chance de fingir que me fazem muito essa pergunta sem pedirem minha identidade, então respondo quase imediatamente: — Uma Heineken.
— Duas — Christopher diz, reaparecendo com um taco de bilhar na mão.
A garçonete fica surpresa ao notá-lo e, como Christopher quando estávamos no elevador, eu adoro. Ela balança a cabeça e me olha de novo, fazendo aquela cara de “tu é muito sortuda, cachorra” antes de se afastar.
— Aquele cara vai jogar mais uma partida, depois a mesa é nossa — Christopher diz, sentando-se na cadeira vazia.
A garçonete volta trazendo duas Heinekens e as coloca à nossa frente.
— Se precisarem de alguma coisa, é só chamar — diz, antes de se afastar de novo.
— Ela não pediu sua identidade — Christopher diz, se debruçando por cima da mesa para que ninguém mais escute.
— Não, mas isso não significa que não vão mais pedir; aconteceu uma vez num bar em Charlotte, Anahí e eu já estávamos quase bêbadas quando pediram nossa identidade e nos expulsaram.
— Bom, então aproveite enquanto pode. — Ele sorri, levando a cerveja aos lábios e tomando um pequeno gole.
Faço o mesmo.
Começo a me arrepender de ter trazido a bolsa, porque agora preciso ficar de olho nela, mas quando chega a nossa vez de jogar, eu a coloco no chão, debaixo da mesa.
Estamos num cantinho do salão, então não me preocupo muito.
Christopher me leva até a estante dos tacos.
— Qual você prefere? — pergunta, agitando as mãos na frente da estante. — Precisa escolher aquele que você sente que é o certo.
Ah, isso vai ser divertido; ele acha mesmo que vai me ensinar alguma coisa.
Banco a tímida e desorientada, correndo os olhos pelos tacos como se fossem livros numa prateleira, e finalmente pego um. Corro as mãos por ele e o seguro como se fosse bater numa bola, para senti-lo. Sei que pareço uma ruiva burra fazendo isso, mas é exatamente a impressão que quero causar.
— Acho que este serve — digo, dando de ombros.
Christopher organiza as bolas com o triângulo, trocando lisas por listradas até conseguir a sequência certa, e depois as desliza sobre a mesa, colocando-as na posição.
Cuidadosamente, tira o triângulo e o guarda num compartimento debaixo da mesa.
Ele balança a cabeça.
— Quer espalhar?
— Não, espalha você.
Só quero vê-lo todo sexy , concentrado e debruçado sobre a mesa.
— Tá. — Christopher posiciona a bola branca. Ele demora alguns segundos passando giz na ponta do taco, e em seguida deixa o giz na borda da mesa. — Se você já jogou — diz, voltando para a posição da bola branca —, com certeza conhece o básico. — Ele aponta com o taco para a bola branca. — Obviamente, você só bate na branca.
Isso vai ser engraçado, mas ele está merecendo.
Oii gatitas <3 Como estão? Espero que ótimas.
Barken_vondy: É uma pena mesmo, eu gosto muito dele - mais só mais o Christopher ,é lógico u-u - e sim, agora ela tá arrependida, mais será que ela vai conseguir reconquistar a confiança da nossa Dul? Você gosta de umas safadezaaasss né dona Laura!!
Nagelarbd: Nossa *---* Fico muito feliz com o seu elogio gatinha, muito obrigada mesmo! E por acaso, seja muitoo bem-vinda!!
Gabivondy: kkkkkkkk sua safadinha, quer ver é um monte de safadezas, mais pode deixar, vai rolar no quarto u-u, no carro algumas coisas u-u!! É.. mais antes que acabe esse primeiro livro você perdoa ela, tente entender, ela estava ferida, o cara no qual ela amou fez aquilo com ela é dificil de acreditar!
Leticiavondy: Quem não iria querer fazer nesse boooyy kkkkkk u-u Psé, eu já estou apaixonada por ele mesmo a distância imagina ela que está pertim, pertim. Continuando linda <3
Juhcunha: kkkk Não fique ansiosa hein, quando menos você esperar, puff... vai chegar!!
Melicia_fagundes: Mais ela é santinha viu kkk ela só queria fazer um pequeno favorzinho há ele ué. ok, isso não colou né? Continuando gata <3
Naty_rbd: Deve nada, o Christopher gosta... deve tê-lo deixado é tentado a aceitar, foi uma grande pena mesmo, mais ela ainda vai fazer!! Postado linda <3
Gaby Matos: kkkkk É a convivência Gaby, a convivência... Fala ai, quem não gostaria de ser torturada desse modo por Christopher Uckermann muié? Oxxe, comigo ele poderia fazer quaisquer coisa u-u Continuando lindona <3
Debora Silva: kkkkk Ele ée spontâneo ué, mais vai falar que você também não gosta? u-u Continuando princesa <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Balanço a cabeça. — Se você joga com as listradas, só pode encaçapar as listradas. Se você derrubar alguma lisa, só vai me ajudar a ganhar. — E a bola preta? — Aponto para a bola 8, perto do meio. — Se derrubar essa antes de todas as listradas — ele diz com ar sombrio —, você perde. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34
Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil 💙
-
elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15
Adorei,um dos melhores romances que já li
-
anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11
Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!
-
naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45
Ah que isso estou sempre a disposição ;D
-
gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24
oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3
-
melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26
Foi lindo! Amei!
-
naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29
Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.
-
senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10
Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(
-
leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05
To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3
-
candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48
Chorei no final, estou emocionada!Parabéns