Fanfics Brasil - 93 Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ]

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy


Capítulo: 93

927 visualizações Denunciar


Aponto a mesa com o taco e canto a jogada: — Caçapa da esquerda.


Dou a volta e me agacho ao nível da mesa para ver se o ângulo está certo. Me endireito e verifico o ângulo da branca e da 8 de novo por outra perspectiva, e então me debruço sobre a mesa. Um. Dois. Três. No quarto vaivém do taco, bato suavemente na branca e ela bate na 8 no ângulo certinho, mandando-a para a borda direita, onde ela bate e corre alguns centímetros, caindo impecavelmente na caçapa esquerda.


Os poucos caras assistindo do outro lado fazem vários sons de empolgação contida, como se eu não pudesse ouvi-los.


Christopher está na outra ponta da mesa, sorrindo largamente para mim.


— Você é boa, gata — diz, organizando as bolas de novo. — Acho que você tá livre agora.


Não posso deixar de notar que ele parece um pouco triste com isso. Seu rosto pode estar sorrindo, mas ele não consegue esconder a decepção dos olhos.


— Não, não — digo —, só quero ficar livre de comer baratas ou botar a bun/da na janela do carro... Até que gosto de você no controle do resto.


Christopher sorri.


 


Jogamos outra partida, que ele ganha honestamente, e em seguida decido me sentar à nossa mesa antes que estas sandálias novas comecem a fazer bolhas nos meus pés. Estou na minha segunda Heineken, e ainda sinto o efeito só nos dedos dos pés e no fundo do estômago. Vou tomar mais uma pra dar uma onda legal.


— Quer jogar, cara? — Um sujeito pergunta para Christopher quando ele está voltando para a nossa mesa.


Christopher me olha e eu o libero com um gesto.


— Pode ir, tô legal. Vou ver minhas mensagens de texto e descansar um pouco os pés.


— Tudo bem, gata — ele diz —, só me avisa se quiser ir embora antes de eu acabar, que a gente vai.


— Tô de boa — digo, incentivando-o —, pode ir jogar.


Ele sorri para mim e volta para a mesa, a menos de cinco metros dali. Pego minha bolsa debaixo da mesa e a coloco na minha frente para procurar o celular.


Como eu suspeitava: Anahí encheu meu telefone de mensagens de texto, 16 ao todo, mas pelo menos não tentou me ligar. Minha mãe também não ligou, mas lembro que ela ia fazer aquele cruzeiro com o novo namorado neste fim de semana.


Espero que esteja se divertindo. Espero que esteja se divertindo tanto quanto eu. Uma nova canção começa a sair dos alto-falantes no teto, e noto que a quantidade de pessoas no bar triplicou desde que chegamos. Embora Christopher não esteja tão longe, só consigo ver seus lábios se movendo quando diz alguma coisa para o cara que está jogando com ele. A garçonete volta, peço mais uma cerveja e ela vai pegar, me deixando com a Rainha das Mensagens de Texto. Anahí e eu trocamos algumas sobre o que ela fez hoje e aonde irá esta noite, mas sei que é só encheção de linguiça, porque ela está morrendo de vontade de saber mais sobre mim em Nova Orleans com esse “cara misterioso”, com quem ele se parece (não “como ele é”, porque ela sempre compara os caras com algum famoso), e se eu já “fiquei de quatro pra ele”. Dou só respostas vagas para torturá-la. Ela continua merecendo, afinal. Além disso, ainda não estou pronta para falar de Christopher com ela. Com ninguém, na verdade. É como se, falando dele, ainda que apenas para confirmar que ele existe e que estamos juntos, toda esta experiência vá virar fumaça. Parece que vou quebrar o encanto. Ou acordar e descobrir que Blake pôs alguma coisa num dos drinques que me serviu naquela noite antes de subirmos no telhado, e que toda esta viagem com Christopher foi apenas uma alucinação.


— Meu nome é Rodrigo — uma voz acima de mim diz, acompanhada de um cheiro forte de uísque e colônia barata.


O cara tem físico médio, tipo sarado-mas-não-sarado-demais. Seus olhos estão vermelhos, como os do cara louro ao lado dele.


Sorrio encabulada e olho de relance para Christopher, que já está vindo.


— Tô acompanhada — digo delicadamente.


O cara sarado olha para a cadeira vazia e depois para mim, como que para ressaltar o quanto ela está vazia.


— Dulce? — Christopher indaga, parando ao lado deles. — Tá tudo bem?


— Tá, sim — digo.


O cara sarado se vira para olhar Christopher.


— Ela falou que tá tudo bem — argumenta, e posso ouvir o desafio em sua voz.


Eu não quis dizer “tá tudo bem, me deixa em paz, Christopher”, e ele sabe disso, mas esses caras, pelo visto, não sabem.


— Ela tá comigo — Christopher diz, tentando permanecer calmo, embora provavelmente só por minha causa; ele já está com aquela agressividade inconfundível no olhar.


O outro cara, o louro, ri.


O cara sarado olha para mim de novo, com uma garrafa de Budweiser na mão.


— Ele é teu namorado ou algo assim?


— Não, mas a gente tá...


O cara sarado sorri provocativamente e olha de novo para Christopher, me interrompendo.


— Você não é namorado dela, então fica na sua, cara.


A agressividade acaba de se transformar em fúria assassina. Christopher não vai conseguir se segurar por muito tempo mais.


Eu fico de pé.


— Vai ver que ela quer falar com a gente — o cara sarado provoca, e toma mais um gole de cerveja. Ele não parece bêbado, só um pouco alto.


Christopher chega mais perto e inclina a cabeça para um lado, encarando o cara. Depois olha para mim:


— Dulce, você quer falar com eles?


Ele sabe que eu não quero, mas esse é o jeito de pôr sal na ferida que ele já vai abrir nesse cara.


— Não, não quero.


Christopher coça o queixo e vejo suas narinas se abrindo quando ele chega perto do cara sarado e diz:


— Fica na sua você, senão tu vai engolir os dentes.


 


 


Feliz <3 Tá chovendo forte aqui em São Paulo, muito forte, a gente tava precisando, só fico triste porque está ventando forte e tem alguns alagamentos, mais... a gente tá precisando de agua então não tem como não ficar feliz Decepção



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A pequena multidão que estava jogando sinuca está se reunindo a distância. O cara louro, o mais esperto dos dois, põe a mão no ombro do outro. — Vem, cara, vamos voltar pra lá. — Ele acena para o lugar onde estavam antes. O cara sarado afasta a mão dele e chega mais perto de Christopher. Bastou isso. Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34

    Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil &#128153;

  • elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15

    Adorei,um dos melhores romances que já li

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11

    Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!

  • naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45

    Ah que isso estou sempre a disposição ;D

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24

    oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3

  • melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26

    Foi lindo! Amei!

  • naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29

    Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.

  • senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10

    Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(

  • leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05

    To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3

  • candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48

    Chorei no final, estou emocionada!Parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais