Fanfics Brasil - 96 Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ]

Fanfic: Entre o Agora e o Nunca - Vondy [ Finalizada ] | Tema: RomanVondy


Capítulo: 96

1061 visualizações Denunciar


POV Christopher


 


 


A porta do meu quarto se abre. A luz do sol brilha através de uma fina abertura na cortina, do outro lado da cama. Me encolho como uma vampira, apertando os olhos e virando o rosto. Levo um segundo para perceber que estou deitada na cama usando o top sem alças da noite passada e minha calcinha violeta. A cama foi despida de tudo, a não ser o lençol no qual estou deitada e o lençol de cima, que parece ter sido lavado recentemente. Acho que vomitei no outro; Christopher deve ter pegado este com a arrumadeira.


— Tá se sentindo melhor? — Christopher pergunta, entrando no quarto com um balde de gelo numa mão e uma pilha de copos descartáveis e uma garrafa de Sprite na outra.


Ele se senta ao meu lado e deixa as coisas sobre o criado-mudo, abrindo a Sprite.


Minha cabeça está latejando e ainda sinto que posso vomitar a qualquer momento.


Odeio ficar de ressaca. Prefiro cair de bêbada e quebrar o nariz ou algo do tipo a enfrentar uma ressaca desta magnitude. Já tive uma assim; é tão ruim que não é muito diferente de intoxicação por álcool. Ao menos de acordo com Anahi, que já teve uma vez e a descreveu como “Satanás em pessoa cagando na tua cabeça na manhã seguinte”.


— Nem um pouco — respondo finalmente, e minhas palavras desencadeiam uma dor na nuca e atrás das orelhas. Fecho os olhos com força quando começo a ver tudo dobrado.


— Você tá péssima, gata — Christopher diz, e então sinto um pano fresco passando no meu pescoço.


— Pode fechar aquela cortina? Por favor?


Ele se levanta imediatamente e o ouço andando, e depois o som do tecido grosso sendo puxado para fechar a abertura. Encolho as pernas nuas até o peito, puxando também o lençol para ficar parcialmente coberta, e me deito em posição fetal sobre a maciez do travesseiro.


Christopher tira um copo descartável da embalagem e ouço o gelo estalando nele em seguida. Ele derrama Sprite sobre o gelo e aí o ouço abrindo um frasco de comprimidos.


— Toma — ele diz, e sinto a cama se mover quando ele se senta de novo e apoia o braço na minha perna.


Abro os olhos lentamente. Um canudo já está no copo, para que eu não precise levantar demais a cabeça para tomar um gole. Pego três comprimidos de Advil da palma da mão de Christopher e os coloco na boca, tomando só Sprite suficiente para engoli-los.


— Por favor, me diz que não fiz nem falei nada totalmente humilhante nos bares ontem.


Só consigo olhar para ele com os olhos semicerrados.


Percebo que ele sorri.


— Na verdade você fez, sim — Christopher diz, e meu coração fica apertado. — Falou pra um cara que era casada comigo e feliz, e que a gente ia ter quatro filhos, ou talvez cinco, não lembro; e depois uma menina começou a me paquerar e você levantou e começou a falar um monte, armou o maior barraco. Foi engraçadão.


Agora acho que vou vomitar mesmo.


— Christopher, é melhor que você esteja mentindo; que vergonha!


Minha dor de cabeça piora. Eu não achava que pudesse piorar.


Eu o ouço rindo baixinho e abro um pouco mais os olhos para ver seu rosto mais claramente.


— Tô mentindo, sim, gata. — Ele põe o pano úmido na minha testa. — Na verdade, até que você se comportou bem, mesmo no caminho pra cá. — Noto que ele olha para o meu corpo. — Desculpa, precisei tirar tua roupa; bom, pessoalmente, gostei da oportunidade, mas foi senso de dever. Era necessário, sabe. — Ele finge estar sério agora, e não consigo deixar de sorrir.


Fecho os olhos e durmo mais algumas horas, até que a arrumadeira bate à porta. Eu queria saber se Christopher saiu de perto de mim por muito tempo.


— Pode entrar, vou levá-la pro meu quarto aqui ao lado pra senhora poder limpar.


Uma senhora com cabelo mal tingido de ruivo entra no quarto, usando uniforme de arrumadeira. Christopher se aproxima da cama.


— Vem, gata — diz, me pegando no colo com o lençol ainda enrolado nas pernas —, vamos deixar a moça limpar.


Acho que eu conseguiria andar sozinha, mas não vou reclamar. Até que gosto de onde estou, no momento.


Quando passamos pela minha bolsa, estendo a mão para pegá-la e Christopher para, pega a bolsa para mim e a leva junto. Encosto a cabeça no peito dele e passo os braços ao redor do seu pescoço.


Ele para na porta e olha para a arrumadeira.


— Desculpa pela sujeira perto da cama. — Ele acena com a cabeça naquela direção, com um sorriso constrangido. — Vai ganhar uma boa gorjeta por isso.


Ele sai comigo e me leva para o seu quarto.


A primeira coisa que Christopher faz é fechar as cortinas, depois de me deitar sobre o seu travesseiro.


— Espero que você esteja melhor até à noite — diz, andando pelo quarto como se estivesse procurando alguma coisa.


— O que tem à noite?


— Mais um bar — ele responde.


Ele acha o MP3 perto da espreguiçadeira ao lado da janela e o coloca na mesinha da TV, ao lado da sua mochila.


Solto um gemido de protesto.


— Ah, não, Christopher, me recuso a ir pra outro bar hoje. Nunca mais vou beber enquanto eu viver.


Vejo seu sorriso do outro lado do quarto.


— Todo mundo diz isso — ele declara. — E eu não te deixaria beber hoje, nem se você quisesse. Precisa pelo menos de uma noite entre ressacas, senão já pode fazer sua inscrição nos Alcoólicos Anônimos.


— Bom, tomara que eu me sinta bem o suficiente pra fazer qualquer coisa além de ficar na cama o dia todo, mas as perspectivas não parecem muito boas, no momento.


— Tá, você precisa comer, isso é obrigatório. Por mais que agora você provavelmente fique enjoada só de pensar em comida, se não comer nada, vai se sentir uma merda o dia todo.


— Tem razão — digo, sentindo náuseas —, eu fico enjoada só de pensar.


— Ovos mexidos com torradas — ele diz, voltando para perto de mim —, alguma coisa leve, você já sabe como é.


— É, eu já sei como é — respondo com voz neutra, desejando poder simplesmente estalar os dedos e me sentir melhor.




 


Eai gatinhas, como vão? Neste momento eu estou brava, muito brava. São Paulo tomou gol do Vitória Chorão esses baianos fdm ( não sei o que eu to falando, também sou baiana :P ) Mas vamos lá...


 


Gabivondy: kkkkkk Foi muito lindooo né ? `-` Trate de se acustumar, porque quando eles começarem a namorar vai ser amor pra lá, amor pra cá... MENINAAA, você queria que ele estrupasse elaaaa??? Como assim? Se aproveitar de uma pessoa bebada? Poreeeemmm, eu também acho que ela não iria nem ligar kkk ~.~  Tá ai gatinha, desfrute u-u


 


Juhcunha: Tá mesmo ^^ Já está gamado na Dul, e ela nele!


 


Barken_vondy: kkk Se acustume menina, vai ser assim de agora em diante! Estão mesmo.. kkkkk Mereceu né? Muito atrevido, quer mecher com a garota do Christopher? Atá. Já está mais perto do que imagina, talvez aconteça no capítulo de hoje. Continuando linda <3


 


Naty_rbd: Muito romântico né? Se acustume por é assim que eles vão se falar u-u Estava mesmo, mais como a Dul disse, saiu com um par de olhos roxos. Postado linda <3


 


Leticiavondy: Continuando flor <3


 


Melicia_fagundes: Continuando gatinha <3


 


Senhorita_ackles: kkkkkk Pelo jeito você gostou hein, então... é assim que eles vão se falar de agora adiante ;D amor.. amor... amorr... u-u! kkkk A Dulce também, invez de falar que é namorado para aqueles caras larga do pé dela não vai dizer que é amigo :/ Maiss... não vai demorar muito para eles virarem namorados de verdade ein ^^ kkkkkk Não é agora que ela vai se "declarar" para ele kk mais calma, não vai demorar tanto. Ah. E. Não. Mate. Ela. Pelo amor de Deus, ainda preciso dela para terminar a estória.


 


Gaby Matos: Se viu menina, tem que está muito apaixonado para fazer isso né? Pois não tenha viu, quem mandou eles mecherem com a "garota" do Chris? Levaram o que mereceu u-u Tá doidinha para ver eles fazerem oba-oba néee?? Continuando linda <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá pelo fim da tarde, me sinto melhor; não 100%, mas bem o suficiente para passear por Nova Orleans com Christopher num bonde, indo a alguns lugares que não conseguimos visitar ontem. Depois que consegui engolir uns ovos e duas torradas, pegamos o Bonde Riverfront até o Aquário das Américas Audubon e andamos por um túnel de 9 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Minni Postado em 30/05/2020 - 03:58:34

    Meu Deus, eu li essa história há muitos anos e estou tão emocionada de voltar aqui. É como revisitar meu passado de surtos por Vondy. Muito obrigada por essa história, ela marcou minha infância aqui no fanfics Brasil &#128153;

  • elielma12 Postado em 03/09/2019 - 20:28:15

    Adorei,um dos melhores romances que já li

  • anne_mx Postado em 30/07/2015 - 20:40:11

    Eu ameiiiii essa fic e sabe no começo , não vou mentir eu a achei um pouco chata mais algo me fez a continuar lendo e n me arrependi pq ela é linda e a história me envolveu de uma forma achei lindo a declaração através da carta do Ucker pra Dul amei de verdade,parabéns ah e eu quase chorei emocionada quando vi o túmulo UCKERMANN pensando que fosse Christopher uffa aindda bem que n ,mais enfim parabéns!!!!

  • naty_rbd Postado em 29/11/2014 - 19:08:45

    Ah que isso estou sempre a disposição ;D

  • gabys_vondys2 Postado em 27/11/2014 - 13:47:24

    oie, nao vou dizer que sou leitora nova, pq nao sou, eu acompanhava pelo facebook, sou a Gaby Matos U.U e eu amei o fim... adorei é tão lindo!!! kkk mas serio? Agora eu vou comer vc grávida kkk adorei <3

  • melicia_fagundes Postado em 26/11/2014 - 17:59:26

    Foi lindo! Amei!

  • naty_rbd Postado em 26/11/2014 - 17:24:29

    Ah o final foi lindo kkkk e o Christopher não tem jeito! Que pena que acabou, vou sentir saudades.

  • senhorita_ackles Postado em 26/11/2014 - 11:36:10

    Rebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca, sua linda o final foi fantástico, pena que acabou, estava tudo lindo até o Ucker dizer : ''E agora vou comer você grávida.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, e sim, eu acredito que o amor salva as pessoas mesmo, o amor é lindo, é puro, é sem explicação ai ai, enfim eu dei uma lida em algumas resenhas sobre o segundo livro e tals,, a história é boa, mais parece que os personagens não são os mesmo, sei lá, e fora o lance do bebe e tals, enfim, ai já to com saudades dessa web :'(

  • leticiavondy12 Postado em 26/11/2014 - 11:12:05

    To chorando aqui :( Nem acredito que acabou, nao vou poder ver esses dois maloquinhos em suas aventuras na estrada :( mais foi lindo o final, ela fez a outra metade da tatuagem e ainda vão ter um filhinho :)) vou sentir saudades <3

  • candy_telles Postado em 25/11/2014 - 23:40:48

    Chorei no final, estou emocionada!Parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais