Fanfics Brasil - 1 primeiro dia minecraft é vida

Fanfic: minecraft é vida | Tema: minecraft


Capítulo: 1 primeiro dia

11 visualizações Denunciar


Não sei oque aconteceu, esse lugar estranho, estou totalmente perdido, não há ninguém aqui, acho melhor eu me apressar parece que vai escurecer.


Começo a cortar madeira.


-Acho que já é o bastante por hoje.(com essa madeira também fiz uma picareta)


começo a construir minha casa,faço uma porta, quando vou entrar na minha casa me deparo com um homem com suas roupas rasgadas e falo:


-Oi!Não te vi está bem?...me chamo Steve e você como se chama??


O homem não me respondeu.


-como está escurecendo vou entrar Adeus.


quando estava entrando em minha casa o homem me atacou,eu entrei rapidamente e fechei a porta,aquele homem estranho ficou rondando menha casa até amanhecer(com muito medo não dormi), ao amanhecer olhei pela porta o homem ainda estava lá porem ardendo em chamas.


Sai para ver se não havia mais nenhum estranho por ali,como não tinha niguém eu fui procurar comida,algum animal para caçar pois estava com fome.


Fui andando,com cuidado para não ficar muito longe da minha casa, quando vi um porco dando sopa, então peguei minha picareta e fui atraz daquele porco,o acertei varias vezes até matalo então peguei sua carane e como não havia pego pedra ainda comi a carne crua mesmo,mais percebi que aquela porco não estava sozinho assim aproveitei para fazer um estoque de carne e de lã, tambem peguei alguns cogumelos pelo caminho,percebi que ja ia anoitecer fui tentando seguir o caminho que havia feito para voltar para casa, quando entrei em casa fiz uma cama para descanssar pois não havia dormido desde chegar nesse lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): antoniomagoot

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                           Acordei , sai de minha cama e estava com animo de desbravar esse novo mundo totalmente estranho,destrui minha casa peguei a madeira usada nela e tbm peguei minha cama e sai andando com minha picareta na mão,sabia que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • antoniomagoot Postado em 26/09/2014 - 21:16:26

    obrigado divulguem a fanfic para todos

  • micaafraid Postado em 25/09/2014 - 14:05:59

    muito foda, maaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais