Fanfics Brasil - 2-todos para o inferno minecraft é vida

Fanfic: minecraft é vida | Tema: minecraft


Capítulo: 2-todos para o inferno

248 visualizações Denunciar


                                           Acordei , sai de minha cama e estava com animo de desbravar esse novo mundo totalmente estranho,destrui minha casa peguei a madeira usada nela e tbm peguei minha cama e sai andando com minha picareta na mão,sabia que precisava de uma espada porque talvez eu dessse de cara com mais um daqueles caras com roupas rasgadas,ou outro bicho estranho. Andando eu resolvi cavar para ver se achava pedras ou minereos para fazer armas mais fortes para me proteger (obivo) cavando achei pedra mais fiquei com medo pois estava cavando para baixo e poderia achar uma fonta de lava,como embaixo de mim havia bastante pedras eu fiz uma fornalha e tbm duas espadas (não fiz muitas coisas pois não queria perder muitas pedras, para talvez fazer uma casa), fui andando com muita  atenção para não ser atacado por nada pois ja iria anoitecer(autor:em minecraft os dias e noites são curtos.)eu resolvi não dormir denovo para ver oque mais havia naquele lugar,não tinha nenhuma tocha ou algo para iluminar ppor onde passava,andando senti uma fisgada forte em minhas costas,tão forte que quase cai no chão, quando olhei para traz vi um esqueleto com um arco e flecha que havia me acertado,corri para longe do mesmo pois não poderia acertalo sem arco e flecha pois seria muito arriscado,fui correndo quando vi uma caverna onde achei que poderia ser um abrigo para que o esqueleto não me visse,quando estava chegando perto da caverna comecei a ouvir alguns gemidos no mkomento que entrei na mesma me surpreendi pois haviam varios homens como aquele que havia me atacado,esqueletos,algumas aranhas,e alguns  bichos verdes com quatro pernas e nenhum braço (autor:creepers) quando vi aquilo  fiquei com muito medo e quase fui acertado novamente por um daqueles esqueletos com arco e flecha,mais pude desviar tentei me distanciar dali mais haviam muitos deles,rapidamente cortei um daqueles bicho sem braços  e fui correndo tentando me livrar daqueles bichos que pareciam não ter fim,quando estava correndo olhei para tras e vi aquele bicho que havia acabado de cortar explodir levando os outros com ele para o inferno (autor: não é pra tanto Steve) e percebi que todos os outros iguais a ele explodiram junto,eu fui andando e vi lá no fundo o sol nascendo, e vi que ali por perto haviam muitas arvores (muita madeiraaaa) fui mais perto da madeira e cortei os seus troncos e o resto tambem levei uns 2 minutos, depois disso fui  andando para ver se acchava alguma civilização e animais pois estava morrendo de fome.Achei um rio e logo mergulhei mais tentando manter a cabeça bara cima d`água(imagine, sobreviver a uma mutidão de bichos e morrer afogado),porém a correnteza estava forte e quando tentei voltar para a superficie não consegui subir na margem.Mai como sou teimozo tentei até conseguir subir na margem,quando consegui subir eu havistei uma arvore branca e aproveitei para cortala,mesmo já tendo um estoque de madeira, após cortala lembrei que  tinha um estoque de carne guardado e como estava com muita fome comi dois pedaços de carne.


Andando hevistei alguns audeões logo a frente e tambem havistei muita areia oque seria bom para a construção da minha casa(fazer vidro)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): antoniomagoot

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como tem bastante areia aqui e acho que deve ter cana de açucar (na areia a cana cresce mais rapido),acho que vou fazer minha casa aqui mais só por enquanto pois preciso de minereos para melhorar minhas armas e também quero desbravar esse mundo.Ponho minha fornalha no chão e começo a fazer vidro enquanto esstou fazendo vidro começo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • antoniomagoot Postado em 26/09/2014 - 21:16:26

    obrigado divulguem a fanfic para todos

  • micaafraid Postado em 25/09/2014 - 14:05:59

    muito foda, maaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais