Fanfics Brasil - 3 aldeões finalmente alguém minecraft é vida

Fanfic: minecraft é vida | Tema: minecraft


Capítulo: 3 aldeões finalmente alguém

177 visualizações Denunciar


Como tem bastante areia aqui e acho que deve ter cana de açucar (na areia a cana cresce mais rapido),acho que vou fazer minha casa aqui mais só por enquanto pois preciso de minereos para melhorar minhas armas e também quero desbravar esse mundo.Ponho minha fornalha no chão e começo a fazer vidro enquanto esstou fazendo vidro começo a construir minha casa em volta da fornalha (acho que não devo fazela muito grande pois talvez só passe a noite aqui e assim que o dia clarear eu vou embora e levo vidro comigo para fazer minha casa pois acho que quando achar um lugar mais ou menos plano vou ficar nele.Assim  vou fazendo minha casa na areia,apos terminala  coloquei o vidro que havia acabado de ser feito, fui olhar como era aquele lugar,conforme andava fui me alegrando pois não era só eu que estava naquele mundo,tentei me comunicar com um aldeão mais sem sussesso (pelo meno não fui atacado como com aquele zumbi), como aquele lugar era mais ou menos plano (sei que disse que iria morar em algum lugar mais ou menos plano mais ali era tudo areia não haviam minereos)fui andando em direçao das arvores que estavam mais ou menos longe,cortei umas duas mais novamente ja ia escurecer.Fui para casa com medo de ser atacado por outro bicho como aqueles,ali era bem seguro mais cá comigo:Não vou me arriscar por um pouco de madeira!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): antoniomagoot

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                      Acordei como havia dito quebrei a casa peguei a fornalha e fui andando, agora pude cortar algumas arvores mais não vou perder meu tempo com isso,após cortar tres arvores fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • antoniomagoot Postado em 26/09/2014 - 21:16:26

    obrigado divulguem a fanfic para todos

  • micaafraid Postado em 25/09/2014 - 14:05:59

    muito foda, maaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais