Fanfics Brasil - creeper MALDITOOOOO minecraft é vida

Fanfic: minecraft é vida | Tema: minecraft


Capítulo: creeper MALDITOOOOO

7 visualizações Denunciar


                                         


            Acordei como havia dito quebrei a casa peguei a fornalha e fui andando, agora pude cortar algumas arvores mais não vou perder meu tempo com isso,após cortar tres arvores fui andando e vi outra caverna para ir lá dentro eu comecei a cavar e com sorte achei carvão e logo fiz tochas para adentrar na caverna fui andando lentamente e prestando muita atenção para não ser atacado(*dica:quando estiver jogando minecraft e no jogo estiver de noite aumente o som de seu computador pois é possivel ouvir os mobs)fui iluminando o caminho colocando tochas pois os monstros desse mundo odeiam luz,eu fui clareando em volta de mim e fui marcando o caminho de volta a superficie,andando por lá eu comecei a ouvir alguns grunidos de zumbis logo peguei minha espada e fui andando mais devagar ainda.Quando já estava longe da saida olhei para traz e ele estava lá o zumbi maldito na hora que o vi comecei a cortalo com minha espada até matalo quando o mesmo morreu,já que eu estava lá mesmo comecei a cavar(*dica:nunca eu disse NUNCA cave para baixo pode haver lava em baixo de você) e quando vi um pouco de carvão (oque mais tem ) e após uns 20 minutos cavando eu achei metal uns 4 blocos mis eu queria ir embora dali para descansar comecei a quebrar alguns blocos para ir subindo quando cheguei lá em sima dei de cara com um bicho daqueles sem braços(creeper) quando eu estava lá na cara dele eu sai correndo para não ser atacado e enntão eu o cortei uma vez e sai correndo o mais rapido possivel então BUMM ele esplodiu mais ele estava muito perto de mim levando junto com ele tres corações meus de vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): antoniomagoot

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • antoniomagoot Postado em 26/09/2014 - 21:16:26

    obrigado divulguem a fanfic para todos

  • micaafraid Postado em 25/09/2014 - 14:05:59

    muito foda, maaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais