Fanfics Brasil - Back At One

Fanfic: Back At One


Capítulo: 1? Capítulo

691 visualizações Denunciar


Mais um dia. Mais um dia sem ela. Mais um dia que tenho que levantar, erguer a cabeça e ir trabalhar.


- Bom dia gente. – sentei-me a mesa para tomar café.


- Bom dia Poncho. – Chris estava se levantando quando me sentei.


Eu dividia o apartamento com ele e mais um amigo, Ucker.


 - Já ta indo trabalhar? – perguntei enquanto colocava presunto no pão.


- To sim. – ele deu mais um gole de café e pegou sua pasta. – Ucker ainda ta dormindo, ele não vai trabalhar hoje.


- OK. Eu to indo daqui a pouco.


- Ta bom. Tenho que passar na casa da Mai ainda. – ele pegou as chaves do carro e foi pra porta. – Tchau.


- Tchau.


Acabei de tomar meu café e depois fui me arrumar.


Estava mexendo no guarda-roupa procurando uma camisa quando achei uma corrente. Era uma corrente escrito “Best Friends Forever”. É claro que eu lembro de quando ganhei essa corrente. Foi quando ela... foi quando ela foi embora. Apertei a corrente em minha mão e fechei os olhos, tentando fazer com que a cena de quando ganhei a corrente viesse na minha cabeça.


 


Flash Back


 


- Ei! Poncho! – Dul voltou até Poncho antes que ele fosse embora. – Antes de ir quero te dar uma coisa. – ela passou a mão no rosto tentando enxugar as lágrimas e depois estendeu as mãos e entregou a corrente a Poncho. – Eu tenho uma igual. – ela disse mostrando a outra no pescoço. – Quero que prometa que vamos ser pra sempre melhores amigos.


- Eu prometo. – os dois se abraçaram e ele deu um beijo em sua cabeça. – Você vai voltar né?


- Vou, eu prometo. – os dois se abraçaram novamente e Dulce foi pegar o avião.


 


Fim do Flash Back


 


Uma lágrima escorreu pelo meu rosto que eu tratei de enxugar logo. Não gostava de lembrar dela, isso me doía mais, mais eu não queria esquecê-la. Mais... ela ainda não cumpriu a promessa dela. Faz cinco anos que não a vejo.


Coloquei a corrente em cima da cômoda e acabei de me vestir.


Peguei o elevador para ir para a garagem e acabei encontrando quem eu não queria.


- Oi Poncho. – Angel sorriu pra mim e eu forcei um sorriso.


- Oi. – ainda bem que o elevador abriu e eu sai sem falar nada rumo ao meu carro.


Entrei dentro do carro e logo liguei o som. A imagem de Dulce indo embora não saia da minha cabeça, eu precisava me distrair.


Dei partida e fui rumo ao trabalho.


- Poncho, Poncho, Poncho! – Annie veio correndo até mim.


- O que foi Annie? – olhei pra ela assustado.


- Adivinha quem ta voltando. – ela deu um sorriso largo e meu coração disparou.


- Ela? – eu a olhei pasmo.


- Aham. – Annie sorriu.


- Não acredito. – sentei-me em uma cadeira da recepção e a olhei incrédulo.


ELA estava voltando.



CONTINUA...


COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda nem acredito que estou voltando. Depois de todos esses anos. Poder reencontrar minha família, meus amigos... ele. Liguei pra Annie e falei pra ela avisar ele. Eu não tenho coragem de falar com ele, não por telefone. Como será que ele está? Ainn, eu estou muito ansiosa, com um pouco de medo. Não posso perder a oportunidade co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luadulypon Postado em 22/09/2009 - 20:06:23

    amei posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 18/09/2009 - 02:11:07

    e muito linda a web adorei posta mais

  • luadulypon Postado em 17/09/2009 - 18:33:13

    2 leitora adorei posta mais amei passa na minha sigo te amando ela e drama i e dyp tbm

  • saahlokita Postado em 30/08/2009 - 18:14:37

    POSTEI EM BACK AT ONE!!!

  • saahlokita Postado em 30/08/2009 - 18:14:13

    POSTEI EM BACK AT ONE!!!

  • saahlokita Postado em 29/08/2009 - 21:32:21

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE BACK AT ONE!!!! COMENTEM!!!!

  • saahlokita Postado em 29/08/2009 - 21:31:09

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE BACK AT ONE!!!! COMENTEM!!!!

  • quimicavivi Postado em 29/08/2009 - 19:02:40

    1 leitora.... adorei a intro... posta logo!

    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais