Fanfics Brasil - Back At One

Fanfic: Back At One


Capítulo: 2? Capítulo

473 visualizações Denunciar


Eu ainda nem acredito que estou voltando. Depois de todos esses anos. Poder reencontrar minha família, meus amigos... ele. Liguei pra Annie e falei pra ela avisar ele. Eu não tenho coragem de falar com ele, não por telefone. Como será que ele está? Ainn, eu estou muito ansiosa, com um pouco de medo. Não posso perder a oportunidade com ele agora. Quando eu vim embora, eu senti que ele também escondia algo de mim, acho que ele também me amava de um jeito diferente. Será? E se for, será que ele ainda ta me esperando? Aiii, eu não posso mais pensar nisso, tenho medo dele me odiar, tenho medo dele me rejeitar. Mais não posso pensar nisso, tenho que pensar positivo. Ai, já estou quase chegando. Quanto mais me aproximo da cidade, mais meu coração acelera.


Demorou uns 10 minutos, e o avião já estava pousando.


Corri quando vi Mai me esperando assim que sai.


- Mai! – eu a abracei e senti um alivio por ele não estar ali e um desespero por ele não estar ali. – Meu Deus Mai, você não mudou nada. – nos abraçamos de novo.


- Bom, você também não, a não ser o cabelo. – ela sorriu. – Você ta linda Dul.


- Obrigada. – ela olhou para o rapaz do lado. – Oii Chris! – ela correu e o abraçou.


- E ai doida? Agora ta ruiva né?


- Tenho que mudar um pouco. – ele riu.


- Vamos então? – Mai perguntou sorrindo.


- Vamos. – eu sorri satisfeita.


Chris se ofereceu para pegar as malas. Ele é um fofo.


Eu e Mai fomos conversando na frente.


- Ei, não ta sentindo falta de ninguém não? – ela me perguntou e eu já sabia de quem ela tava falando.


- Ah, como ele ta? – eu tentava não mostrar muito entusiasmo, e parecia que tava dando certo.


- Ah Dul, desde quando você foi embora, ele ficou super-mal. Ele não conseguiu superar sua ida. – eu abaixei a cabeça. Então ele também ficou mal quando eu fui embora.


- Ain, eu me sinto tão culpada Mai.


- Não fica assim Dul. A culpa não foi sua.


- Foi sim Mai, se eu não tivesse ido embora e... – fui interrompida por uma pessoa que apareceu na minha frente, e que eu reconheceria mesmo a 1000 metros de distancia.


- Dul? – ele correu e me abraçou.


- Poncho! – senti meu coração bater mais rápido. O perfume dele me tomou toda e eu fiquei um pouco tonta. Senti ele me segurando para que eu não caísse.


- Dul, é você mesmo? – ele sorriu e seus olhos estavam brilhando.


- Sou eu sim Poncho. – eu sorri e ele ainda estava com a mão em minha cintura.


- Não acredito que você ta aqui. – ele me abraçou novamente. – Senti tanto a sua falta.


- Eu também Poncho. Muita.


- Gente, gente, deixa pra matar a saudade depois, agora temos que ir. – Chris falou enquanto colocava as malas no carro.


- Ei espera, a Dul vai comigo. – ele olhou pra mim e eu abri um sorriso.


- OK então. A gente se encontra no apê da Mai então.


Mai e Chris saíram enquanto Poncho me levou até seu carro.


O carro tinha o mesmo perfume dele, o mesmo de sempre, o que eu quis sentir em todos esses anos, mais era impossível.



CONTINUA...


COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Estar ali, ao lado dela, foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Ela deve estar pensando que sou um idiota, chegando desse jeito e... não, tenho certeza que não. Entrei no carro e ela olhou pra mim. - Você continua linda. – eu sorri e ela ficou vermelha - Obrigada. Queria perguntar tantas coisas a ela, mais não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luadulypon Postado em 22/09/2009 - 20:06:23

    amei posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 18/09/2009 - 02:11:07

    e muito linda a web adorei posta mais

  • luadulypon Postado em 17/09/2009 - 18:33:13

    2 leitora adorei posta mais amei passa na minha sigo te amando ela e drama i e dyp tbm

  • saahlokita Postado em 30/08/2009 - 18:14:37

    POSTEI EM BACK AT ONE!!!

  • saahlokita Postado em 30/08/2009 - 18:14:13

    POSTEI EM BACK AT ONE!!!

  • saahlokita Postado em 29/08/2009 - 21:32:21

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE BACK AT ONE!!!! COMENTEM!!!!

  • saahlokita Postado em 29/08/2009 - 21:31:09

    POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE BACK AT ONE!!!! COMENTEM!!!!

  • quimicavivi Postado em 29/08/2009 - 19:02:40

    1 leitora.... adorei a intro... posta logo!

    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais