Fanfic: Os Guardiões | Tema: Ação, Romance, Ficção Científica.
Olho mais uma vez para o lado, não tem ninguém.
-Droga, Holly. -Murmuro. Uma mão pousa sobre o meu ombro e eu me viro rapidamente. É ela, Holly está atrasada cinco minutos. Posso ver pelo seu jeito ofegante e os cabelos loiros bagunçados que ela veio correndo até aqui. Fito os seus olhos castanhos com traços azuis e franzo o cenho.
-Está atrasada! E o que nós combinamos? -Pergunto batendo o pé. Ela olha em volta, estamos atrás da escola, um edifício branco com janelas e portas de vidro preto.
-O Sr.Jacobs desconfiou e não me deixou sair mais cedo. -Ela explica.
-Que seja, trouxe o que eu pedi? -Pergunto. Ela levanta o saco de lixo preto. Sorrio e ela retribui o sorriso. Não havia reparado nas suas vestimentas, nos pés, suas botas militares pretas como sempre, a meia-calça preta rasgada, a saia, camisa e casaco da escola. Assovio. -Você se preparou toda. -Ela ri.
-Trouxe a chave? -Ela pergunta estendendo a mão. Vasculho o bolso da minha calça jeans e retiro de lá uma cópia da chave. Eu a entrego e checo o relógio.
-Acha que vamos conseguir? -Pergunto, meio apreensivo. Ela curva os lábios para cima, tentando esconder um sorriso.
-O que? Você, Tyler Ree, o mestre dos trotes está com medo de sermos pegos? -Ela pergunta. Reviro os olhos e a empurro. -Não esquenta, o Sr.Peppers é tão tapado que nem vai perceber que sou eu.
-Tudo bem, vamos nessa. -Eu digo.
-Te encontro daqui a pouco. -Ela fala apertando o meu ombro e começando a correr. Apoio as minhas costas na parede e fito a grade que separa a escola à floresta.
"Perigo, não ultrapassar a grade." Diz a placa pregada na grade, dou um impulso para frente e começo a andar em direção ao estacionamento. O plano é perfeito, Holly vai entrar no carro do Sr.Peppers e se esconder no banco traseiro. Quando o Sr.Peppers entrar no carro, Holly irá assustar-lo com a máscara de Big Mouth. Fico à alguns metros de distância do carro do Sr.Peppers, é um carro esquisito, não sei qual modelo é. Só sei que é muito pequeno para tamanha pessoa que o Sr.Peppers é. Holly já deve estar em sua posição, me endireito quando vejo Sr.Peppers se aproximando do carro. Sua barriga, que pode ser comparada à de uma gestante, mal cabe dentro da camisa social branca apertada. Sua testa brilha de suor, sendo que estamos no Outono e, Arcadia costuma ser nublada no Outono. Em uma mão, ele segura a chave do carro, em outra, um cachorro-quente pela metade. Seus olhos ficam estranhos nessa face gorda, o óculos de armação preta está embaçado. O cabelo ralo e castanho no alto de sua cabeça estão espetados. Um clique e o carro está aberto. Sr.Peppers entra com dificuldade no carro e, quando entra, o carro balança. Ele fecha a porta e liga o rádio. Ele balança a cabeça suavemente enquanto dá mordidas no seu cachorro-quente. Holly aparece no banco de trás, provavelmente ela estava deitada o tempo todo. Seu rosto, pescoço e cabelo desaparecem debaixo da máscara. A máscara é de Halloween, Big Mouth, é um dos vários monstros que vivem a floresta atrás da cerca. Ele recebe este nome porque seu rosto é apenas composto por uma boca aberta, com várias fileiras de dentes dentro. Sr.Peppers dá mais uma mordida no cachorro-quente até olhar pelo retrovisor. Ele fica pálido, ele se vira devagar e fita Holly. Holly solta um urro assustando Sr.Peppers que começa a gritar e chorar. Eu disfarço o riso. Holly agora passa para o banco do passageiro enquanto Sr.Peppers tenta abrir a porta que está trancada. Ele joga o cachorro-quente no chão e abaixa o vidro da porta. Numa tentativa desesperada de fugir, ele tenta passar pelo espaço aberto enquanto Holly puxa o seu pé. Ele chora e pede ajuda. Alguns alunos que estão por perto soltam gargalhadas histéricas diante a cena. O Sr.Peppers ficou entalado na janela do carro. Eu me aproximo, fingindo não saber de nada.
-O que houve Sr.Peppers? -Pergunto. Holly solta uma gargalhada enquanto puxa o pino de destravar a porta. Ela sai e tira a máscara, suas bochechas estão vermelhas e ela continua rindo. Eu abro a porta em que Sr. Peppers está entalado.
-Quer uma ajudinha aí? -Pergunta Holly.
-V-Vocês viram? -Sr.Peppers gagueja enquanto Holly e eu o ajudamos.
-Vimos o quê? -Pergunto.
-B-Big Mouth! Ele estava dentro do meu carro! Eles nunca estiveram tão perto. -Sr.Peppers responde. Holly faz um barulho estranho com o nariz enquanto segura o riso.
-Tem certeza que era um Big Mouth, Sr.Diretor? -Pergunta Holly. Sr.Peppers assente com a cabeça inúmeras vezes. Holly e eu trocamos olhares, não importa em que estação do ano estejamos, seus lábios sempre serão rosados sem nenhuma ajuda de batom ou gloss. Eu adoro isso nela, talvez seja por isso que Holly tenha sido o meu primeiro amor. -O que acha de irmos até a diretoria para o senhor tomar uma água, se acalmar? -Ela pergunta. O Sr.Peppers assente e nós andamos até a diretoria. Nunca vi um homem tremer e suar tanto na minha vida. Ele empurra a porta de vidro preto e se senta no sofá de couro branco ao lado da porta.
-Santo Deus! O senhor está bem, Sr.Peppers? -Pergunta a secretária idosa que está sentada na bancada em frente ao sofá.
-Ele precisa de água. -Diz Holly ajeitando o cabelo longo e liso. A secretária se apressa e vai pegar um copo d`água.
-Adoraríamos ficar aqui com o senhor, Sr.Peppers, mas precisamos voltar para a aula. -Eu digo. O Sr.Peppers assente, balançando para trás e para frente enquanto seca as mãos molhadas de suor na sua calça. Holly e eu saímos e começamos a andar pelo corredor. Assim que viramos o corredor, Holly solta mais uma gargalhada. Eu paro e viro para ela. Holly se estira no chão gélido de mármore.
-Isso foi demais! -Ela exclama. Sorrio e me sento ao lado dela, apoiando os cotovelos nos joelhos.
-Aposto que ele vai ter pesadelos à noite. -Ela se senta.
-Aposto que ele vai fazer xixi na cama! -Ela exclama e nós dois damos risadas. -Esse com certeza foi o melhor trote que já fizemos!
-Você está muito bonita hoje, Holly Craig. -Ela me encara e solta mais uma gargalhada.
-Eu não sei se você já reparou, mas, eu venho desse mesmo jeito para a escola desde que éramos crianças. -Ela diz. Reviro os olhos.
-Está bem, retiro o elogio. -Desta vez é Holly que revira os olhos. Os auto-falantes do corredor ligam.
"Tyler Ree, comparecer na sala da Vice-Diretora imediatamente." O anúncio se repete quatro vezes. Suspiro e me levanto.
-Algo me diz que isso não é bom. -Eu digo, Holly arqueia uma sobrancelha.
-Ainda tem dúvidas? -Aceno para ela e corro até a diretoria. Sr.Peppers não está mais na diretoria. Percorro o corredor e bato na porta onde se lê: "Vice-Diretora, Cara Deveroux."
-Entre. -Diz uma voz feminina dentro da sala. Endireito-me e abro a porta ofereçendo um grande sorriso a quem estiver na minha frente. Fito a Vice-Diretora, fecho a porta.
-Vice-Diretora! É sempre um prazer me encontrar com a sua pessoa! -Exclamo, Cara continua séria.
-Sente-se. -E eu sento.
-Eu já lhe disse que a senhora está muito bonita hoje? -Pergunto, arqueando uma sobrancelha. Seus olhos verdes demonstram puro tédio.
-Deve saber que elogios e agrados não irão te livrar dessa, Ree. -Ela fala. Sorrio.
-Do que a senhora está falando?
-Não se faça de idiota, Tyler. O Sr.Peppers pode até ser bobo mas comigo não é assim. -Eu arregalo os olhos e ofego.
-O que o Sr.Peppers vai falar quando souber que a senhora o chamou de bobo?-Pergunto.
-Sabe, seria uma pena reencontrar os seus pais para falar que, infelizmente, você não é mais bem-vindo na escola. -Engulo em seco. -Aquilo que você fez com o Sr.Diretor foi uma brincadeira de muito mau gosto. -Ela acrescenta.
-Como a senhora sabe que fui eu? -Pergunto.
-Ora, não banque o cínico! Eu sei muito bem que você e a sua amiguinha, Holly Craig, estão por trás desse trote. -Ela fala com a voz mais séria. Ela suspira. -Não esperava isso de você, Tyler. Ainda mais sendo um Ree. -Ela fala com uma pontada de decepção.
-Eu assumo a culpa, senhora. Mas não prejudique a Holly. -Eu falo por impulso.
-Tudo bem. Seus dados informam que você completou 16 anos, está correto? -Assinto com a cabeça. -Sabe o que isso significa, certo?
-Que eu posso tirar a minha carteira de motorista? -Pergunto.
-Que terá que se candidatar para entrar na Academia Preparativa de Combate. -Ela responde. Torço o nariz.
-Isso é mesmo necessário? -Pergunto.
-Todos tem que fazer isso, Tyler. E com certeza os seus pais vão querer isso também. -Ela explica.
-Mas eu não quero ser um Guardião! -Exclamo.
-Desculpe, Tyler. Mas são as regras, e regras foram feitas para serem cumpridas.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A porta se fecha num estrondo. Xingo sussurrando, não quero chamar atenção. Mas é tarde demais, minha mãe me fita ansiosa, como se tivesse um segredo e estivesse louca para contar-lo. Ela não me deu nem mesmo os seus olhos azuis. Minha mãe fora Guardiã no passado, assim como o meu pai. Foi assim que eles se conheceram, ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isaacwife. Postado em 07/10/2014 - 19:23:30
Pessoas queridas do meu coraçaum, eu ia postar hj mas tive problemas então não deu. E parem de reclamar que eu pareço o Tio Martin escrevendo Ventos do Inverno ou seja lá qual é o nome do livro. Juro que amanhã terá maratona de tipo, 5 à 10 capítulos. Boa noite crianças.
-
isaacwife. Postado em 28/09/2014 - 19:48:05
Daenerys huehuehuehue. Holly é tão boa noq faz q fez até o Tyler parar de chorar.Huehuehuehuehue
-
daeneryst. Postado em 28/09/2014 - 19:45:32
Eitcha '-' Holly consolou o Tyler até dms huehuehuehuehue