Fanfics Brasil - Capítulo III:Não sou mais criança Os Guardiões

Fanfic: Os Guardiões | Tema: Ação, Romance, Ficção Científica.


Capítulo: Capítulo III:Não sou mais criança

12 visualizações Denunciar


Corro o mais rápido que consigo. Não acredito no que eu fiz, não acredito. Não sei para onde estou indo, está de noite e as ruas são iluminadas por apenas as luzes que vem de dentro das casas. Lágrimas escorrem pelas minhas bochechas. Não lembro mais a quanto tempo estou correndo. Quando paro de correr, percebo para onde fui. 


-Holly. -Murmuro. Todas as casas são iguais, dois andares, pintura branca, portas e janelas de vidro preto. Subo os degraus da entrada e bato na porta. Momentos depois, Holly abre a porta. Ela está com o cabelo molhado e usa um camisetão que cobre metade das suas coxas.


-O que aconteceu com você? -Pergunta ela. Eu recomeço a chorar e a abraço. Ela suspira e acaricia os meus cabelos. Ela fecha a porta e me afasta, pegando na minha mão. -Vem. -Ela me guia pela casa até o segundo andar. Entramos no quarto dela e, mesmo estando sozinhos, ela tranca a porta. Nos sentamos na sua cama de solteiro.


-Holly, eu fiz uma coisa horrível. -Eu falo. Ela se aproxima.


-Me conte. -Ela diz. Holly está tão próxima que posso sentir o seu hálito doce. E eu conto, desde a Academia até a arma do meu pai. E então, me destruo em lágrimas. Ela aninha a minha cabeça debaixo do seu queixo e mexe nos meus cabelos. Depois, me afasto e enxugo as lágrimas.


-Desculpe, eu não deveria ter vindo. -Ela balança a cabeça e enxuga outra lágrima minha com o dedo.


-Não, não Tyler. Foi bom você ter vindo. -Ela suspira e recolhe a mão. -Eu também... Fui aceita na Academia. -Eu abaixo a cabeça.


-Quando? -Pergunto meio irritado.
-Faz duas semanas. -Ela responde.


-E por que não me contou? -Pergunto com raiva.


-Eu não sabia como dizer. -Ela fala. Holly se aproxima e segura o meu rosto com as mãos. Fito o seu rosto, ela sorri. -Pelo menos, ficaremos juntos.


Ela se aproxima mais, posso sentir a sua respiração nervosa. Ela fecha os olhos, e eu faço o mesmo. Pressiono os meus lábios contra os dela. Ela se afasta e me fita. Em seguida, envolve o meu pescoço com os braços e me beija. Eu seguro a sua cintura e ela passa os dedos pelo meu cabelo.


Ela recolhe as pernas para cima da cama e senta em cima delas, agora estamos na mesma altura. Aperto a sua cintura e interrompo o beijo, deslizando os meus lábios até o seu pescoço e beijando-o delicadamente.


-Tyler. -Holly diz ofegante. Me afasto e a encaro.


-O que? -Pergunto. Ela abre os olhos.


-Eu quero. -Ela diz. Fico confuso nos primeiros segundos, inclino a cabeça até entender.


-Uou. -Eu falo. Ela sorri.


-O que foi? -Holly pergunta.


-É que... Eu nunca...-Franzo a testa. -Fiz. -Respondo gaguejando. Ela ri.


-Não se preocupe, eu te ensino. 


-Quer dizer que... Você... Já... -Cruzo as pernas e pouso o cotovelo nelas com a palma da mão aberta e apoio a cabeça nela. -Transou?


-Eu não sou mais criança, Tyler. Nós não somos mais crianças. -Ela responde, arqueando uma sobrancelha enquanto percorre os dedos na minha coxa. Sinto o meu coração subindo pela garganta.


****


Holly apagou todas as luzes, menos as dos abajures. Ela se certificou que os pais chegariam tarde do trabalho e então, ela se colocou na frente da cama. Eu fico sentado na cama, esperando por ela. Ela caminha até o meu lado e senta no meu colo. Ela fica um pouco mais alta do que eu e então ela me beija. Ela procura as minhas mãos enquanto nos beijamos e então ela coloca as minhas mãos em sua cintura. Eu seguro sua cintura e ela envolve o meu pescoço em seus braços. Meu coração acelera. Ela interrompe o beijo e me fita. Eu engulo em seco, sem saber o que fazer. E os minutos seguintes foram os mais maravilhosos da minha vida, ela me ensinou como fazer tudo, sem hesitar. E eu fiz o que ela pediu. No final, ficamos deitados em sua cama apertada. Metade do seu corpo estava em cima do meu. E não havia nada que cobrisse a nossa nudez, apenas um lençól. Holly está tentando dormir e eu fito o teto.


-Holly? -Chamo. Ela abre os olhos e levanta a cabeça olhando para mim. -Quem tirou a sua virgindade? -Pergunto ainda olhando para o teto.


-Peter Jackson. Por que? -Ela pergunta.


-E esse tal de Peter Jackson, é melhor do que eu na cama? -Pergunto, agora olhando para ela. Ela fecha os olhos e sorri.


-Você não faz idéia. -Ela responde, arrastando o corpo para cima e pressionando os seus lábios contra os meus.


-Hm, sério? -Pergunto. Ela assente com a cabeça e puxa o resto do seu corpo para cima do meu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaacwife. Postado em 07/10/2014 - 19:23:30

    Pessoas queridas do meu coraçaum, eu ia postar hj mas tive problemas então não deu. E parem de reclamar que eu pareço o Tio Martin escrevendo Ventos do Inverno ou seja lá qual é o nome do livro. Juro que amanhã terá maratona de tipo, 5 à 10 capítulos. Boa noite crianças.

  • isaacwife. Postado em 28/09/2014 - 19:48:05

    Daenerys huehuehuehue. Holly é tão boa noq faz q fez até o Tyler parar de chorar.Huehuehuehuehue

  • daeneryst. Postado em 28/09/2014 - 19:45:32

    Eitcha '-' Holly consolou o Tyler até dms huehuehuehuehue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais