Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.
Capitulo 1: every breath of me...
México-DF.
Um dia lindo, três dias depois da minha mudança de planos na vida. De volta ao meu antigo apartamento, hoje decidi sair de casa. Estou em um parque, descansando sob a sobra de uma árvore depois de uma longa corrida em volta de uma grande lagoa. Agora meu pensamento voa longe, não tão longe assim... Depende apenas do ponto de vista. Mas são apenas boas lembranças.
Eu, como boa sonhadora que sempre fui, mergulhei de cabeça em meus sonhos, mesmo que para isso eu tivesse que abri mão de um sonho ainda maior.
Nunca foi nenhum segredo o meu amor pela musica e por meu trabalho. Nunca foi nenhum segredo o meu sonho de construir uma família, então me via em uma fase da vida em que precisava lutar por isso, em que era necessário abrir mão de um sonho por outro. Então vivi intensamente cada dia do meu relacionamento com Velasco. Convenci a mim mesma de que tudo ficaria bem, de que o vazio que Poncho deixou seria preenchido, e que tudo tomaria o rumo certo. Mas quando o que a gente busca muda, mudamos também pensamentos que antes nos faziam acreditar naquilo que nunca nos faria bem. Um futuro incerto, talvez alguns momentos de felicidade e nada mais que isso. Devemos levantar. Juntar todos os pedaços que restaram do nosso coração e o reconstruir. Podemos não lembrar de como ele era antes, de como funcionava tão bem, mas só nós mesmos podemos nos permitir juntar seus pequenos pedaços espalhados pelo chão. Somos tolos. Tolos por achar que vivemos a verdade absoluta de um amor perfeito. Mais tolos ainda por esperar que o desfecho seja diferente. A verdade é que sempre desejamos experimentar mais uma dose de esperança. E essa vontade nunca termina. Terminou para mim! Não queria mais fingir para mim mesma que tudo ficaria bem, que a minha família perfeita estava perto de virar realidade. Esqueci apenas de um pequeno detalhe: Não seria perfeita sem ele.
Pensar em uma vida ao lado dele sempre foi o meu refujo para os dias difíceis , sempre foi a calmaria em meio a tormenta.
Olho as pessoas em minha volta, vejo famílias felizes e completas, e sonho com o dia em que eu estarei ali, com a minha própria família.
Vivemos anos incríveis juntos, e meu coração nunca vai esquecer de cada detalhe seu. Fica sempre claro em mim o som da sua respiração depois de uma longa noite de amor, ou sua expressão confusa depois de alguma crise minha por alguma bobeira. A verdade é que cada parte dele ainda esta presente em cada parte minha. Mais pensar nele me doía, pensar que nosso amor acabou, pensar que o afastamento foi inevitável me matava por dentro. “Eu vou ficar bem.” Foi o que eu disse enquanto meu coração se desmanchava por dentro. Mais se passaram anos e eu ainda não apaguei esse amor de mim. Será que um dia meu coração vai se reconstituir completamente? Tava na cara que eu não ia ficar bem. Nada tava bem.
Então eu não tinha mais por que viver um amor que não era meu. Não tinha por que construir uma família e ser infeliz pra sempre. O noivado com Velasco foi rompido. A vida voltaria aos poucas a tomar seu rumo. Eu voltaria então a me dedicar apenas ao que sempre esteve junto a mim em todos os momentos. A musica.
Mas então algo me fez esquecer de todos os pensamentos: O celular estava tocando.
Autor(a): thalitaagf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 2: Es por amor... Maite! Ri de canto e atendi. Anahi: Oi Mai ! Maite: Como assim você ta aqui e não me disse nada sua vaca? Anahi: Eu estou ótima amiga, e você? – ri- como você sabe que eu to aqui? Maite: internet, foto sua correndo no parque! – ela ri – mais então, sua amiga de ano ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41
eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30
Fogoooooíooioooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18
*.*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33
Continua <3
-
Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16
Leitora nova!! Continua ^-^
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21
voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47
..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30
Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30
Continua <3