Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.
Capítulo 10 - Y llegaste tú y el mundo me abrazó...
Saímos do banheiro rindo e voltamos para a mesa, uma amiga da tal Karla estava lá também, Poncho sentou e eu fiquei parada do seu lado indignada por ele não ter me deixado sentar. Ele olhou pra mim rindo e me puxou para o seu colo e eu escondi o rosto de meu peito.
Dulce: hmmmmmmm.
Maite: meu trauma, meu trauma! - bateu palminhas animadamente.
Chris: Anahi com vergonha? O Que é isso mundo?
Eu escondi ainda mais a cabeça, e ri baixinho.
Poncho: deixem a minha princesa em paz. - eu me derreto toda e dou beijinhos rápidos nele.
Ucker: é Ponchão, meu exemplo.
Karla: não sabia que vocês dois estavam se pegando as escondidas...
Anahi: quem? Não tô vendo ninguém se pegando as escondidas aqui, você tá bebê? - olhei pro Poncho e ele sorriu.
Poncho: não tô vendo nada princesa. - ele me virou para ele e me beijou, um beijo com vontade.
Ficamos um longo tempo ali, conversando sobre várias coisas.
Ucker: mais e aquela vez em que a Anahi e o poncho arrumaram aquela gritaria no hotel, sem dúvidas esse foi a pior briga. E eu ainda paguei o pato. Por que fui defender o poncho.
Maite: eu pensei que meu trauma tinha acabado naquele dia. - ela fez carinha triste e nos caímos na gargalhada.
Dulce: meninas, vamos no banheiro comigo?
Nós nos levantamos e fomos em direção ao banheiro. Ficamos fofocando enquanto a Dul retocava a make.
Anahi: mais então meninas, é isso. - eu termino de contar sobre a ligação de Velasco e como poncho me tratou, e me protegeu. - eu só tô com medo de ir rápido demais sabem? Tô com medo de sufocar ele com tanto amor. - eu sorrio de leve.
Dulce: quando se trata de Anahi e Alfonso tudo sempre é rápido demais. Intenso demais. Sempre foi assim com vocês.
Anahi: mais e se amanhã ele não me procurar? E se ele me deixar? Se for só um lance de uma noite? Como eu fico depois?
Maite: meu Deus, como você é complicada. Ele não disse que amanhã você tem coisa mais interessante que ir pra chiapas? Então é por pra ele não é um lance de uma noite só, any, por Deus. Vive o momento! Para de pensar um pouco no amanhã e aproveita o hoje sem medo.
Eu olhei pras duas e sorri. Era isso, eu não iria ter medo do amanhã, o hoje estava perfeito, e eu tinha é tenho que aproveitar cada segundo ao máximo. Ficamos uns minutos ainda no banheiro e voltamos para a mesa, Karla e sua amiga não estavam mais lá, e mesmo assim não me sentei na cadeira. Fiquei abraçada ao poncho fazendo carinho em seu cabelo.
Poncho: que carinho gostoso. - ele sorri e eu encho seu rosto de beijos- eu tô louco pra sair daqui com você sabia?
Anahi: ae? E o que vamos fazer?
Poncho: o que você quiser. Só quero ficar assim - ele me abraça apertado - agarradinho em você.
Anahi: que proposta tentadora. Vamos sair daqui logo. - ele ri e me beija. Ficamos ali mais um tempo e logo decidimos ir embora. Como eu tinha ido de carro com a maite só me despedi e fiquei de pegar meu carro na casa dela depois. Fui pro carro com o Poncho. Ele começou a dirigir.
Autor(a): thalitaagf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 11 – El universo escribió que fueras para mi. Anahí: Pra onde a gente ta indo? – eu o olhei confusa e ele sorriu, me olhou rápido e voltou a prestar atenção no trânsito. Poncho: Meu apartamento,- ele disse divertido. Anahi: Eu não to com roupa aqui, seu louco. Poncho: Não precisa levar nada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41
eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30
Fogoooooíooioooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18
*.*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33
Continua <3
-
Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16
Leitora nova!! Continua ^-^
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21
voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47
..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30
Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30
Continua <3