Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.
Capitulo 11 – El universo escribió que fueras para mi.
Anahí: Pra onde a gente ta indo? – eu o olhei confusa e ele sorriu, me olhou rápido e voltou a prestar atenção no trânsito.
Poncho: Meu apartamento,- ele disse divertido.
Anahi: Eu não to com roupa aqui, seu louco.
Poncho: Não precisa levar nada. Só você. Não precisa nem dizer nada se não quiser; eu ficaria feliz até com o seu silêncio sabia?- ele leva as mãos no meu rosto e toca a pontinha do meu nariz.- Mas eu preciso muito, muito de você.- eu me derreti por completo. Fechei os olhos e sorri.
Anahi: Isso é real? – ele me olha confuso. – eu tenho medo de acordar desse sonho lindo.
Poncho: Isso é muito real.
Fomos conversando durante todo o caminho. Quando chegamos ele abriu a porta do carro para mim e fomos para o elevador. Ele se aproximou de mim e colou nossos lábios. Eu dei passagem para a sua língua, e começamos um beijo em perfeita sintonia. Sua mãos rodeavam minha cintura e eu passava a mão em seu cabelo e a outra repousava em suas costas, ele me puxou mais pra si. E eu suspirei entre o beijo. Eu mordi seu lábio inferior e ele gemeu baixinho. Ele subiu a mão para minhas costas e tocou minha pele, com vontade. Eu me agarrei mais a ele e comecei a subir minha mão por dentro de sua blusa, sentindo sua pele. O elevador abriu. Nós nos separamos e ainda ficamos parados, olhando um para o outro, recuperando o ar, ele sorriu para mim e me puxou pela mão, pegou a chave e abriu a porta.
Poncho: Bem vinda de volta! – ele me pega no colo e me gira no ar, eu solto um gritinho de surpresa e ele solta uma gargalhada, logo me colocando no chão.
Anahi: Você não mudou nada de lugar? Isso aqui continua do mesmo jeito. – ele ri e me abraça, caminhamos ate o sofá e sentamos lá.
Poncho: foi você que me ajudou com a decoração lembra? Cada parte disso aqui me lembra você. Não tinha o por que eu mudar algo.
Anahi: aaaaaaaaaah, que bebê mais lindooooo! – eu me jogo em cima dele e o beijo. Ele me segura, e começamos um beijo que de calmo não tinha nada. Eu apertei seu braço forte, ele apertou minha cintura, subiu a mão e começou a apertar minhas costas, entrou com a mão por dentro do meu vestido e eu estremeci. Deslizei minha mão por dentro de sua blusa e arranhei levemente a lateral do seu peito. ele desceu as mão e apertou levemente minha bun*da. Eu sorri entre o beijo e puxei seu lábio. Nos separamos para pegar ar e ele me fitou.
Poncho: eu não quero ir rápido demais e estragar tudo Any. – ele fechou os olhos.- eu não quero que pense que eu só quero te levar pra cama. Não quero que pense que vai ser como das outras vezes, eu quero fazer diferente. – ele abre os olhos e me mira, eu sorrio pra ele e me levanto, ele me olha confuso e eu o chamo com o dedo. Ele se levanta também e vem até mim. Começo a caminhar com ele em direção ao seu quarto, entro e o empurro na cama, me jogando por cima dele com uma perna de cada lado do seu corpo, começo a beijar cada parte do seu rosto e seu pescoço. Levanto a cabeça e o olho.
Anahi: Dessa vez foi eu que te trouxe pra cama Herrera. – ele solta uma gargalhada e me puxa para um beijo nada calmo. Um beijo cheio de apertões e mordidas, cheio de amor e cheio de desejo. Eu sinto cada parte do meu corpo pedir por ele. E era isso, não tinha mais jeito. Eu já estava completamente entegue a ele e ao momento. Já ouvi essa noite que quando de trata de Anahi e Alfonso tudo era rápido e intenso demais. E era. Como era. Como é. Ele rola comigo na cama, passando a ficar por cima de mim, ele me beija com vontade e eu retribuo na mesma medida. Minhas mão arranham suas costas por dentro da blusa e ele aperta minha coxa, subindo meu vestido levemente...
Milla, não me mata por parar nessa parte sim? juro de dedinho que vou postar mais tarde. to passando pra deixar esse post aqui só pra você não dizer que eu vou pra balada e te deixo na curiosidade. agora você ja sabe o que vai acontecer hahaha :x comente mais, comente sempre *-* seus comentarios são a minhas inspiracão, ja que ninguém mais comenta aqui kkkk. bom, é isso. Mais tarde venho aqui postar mais.
Autor(a): thalitaagf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 12 - Para tu amor no hay despedidas, para tu amor yo solo tengo eternidad. Musica da cena - Christina Perri - A Thousand Years: https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00 Ele tira lentamente meu vestido, sem desviar os seus olhos do meu, eu toquei seu rosto e deslizei o polegar por seus labios, ele sorriu com o toque e mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41
eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30
Fogoooooíooioooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18
*.*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33
Continua <3
-
Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16
Leitora nova!! Continua ^-^
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21
voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47
..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30
Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30
Continua <3