Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.
Capitulo 12 - Para tu amor no hay despedidas, para tu amor yo solo tengo eternidad.
Musica da cena - Christina Perri - A Thousand Years: https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00
Ele tira lentamente meu vestido, sem desviar os seus olhos do meu, eu toquei seu rosto e deslizei o polegar por seus labios, ele sorriu com o toque e mordeu sem força meu dedo e eu sorri em resposta. Me levantei um pouco para retirar por completo o vestido e Poncho o joga para longe. Então nossas bocas se juntaram em mais um beijo, ele prendeu minha lingua e a sugou, me fazendo sorrir entre o beijo. Ele continuou chupando minha lingua com vontade e eu me separei do beijo com três selinhos.
Anahi: Eu estou aqui tentando entender como consegui ficar tanto tempo sem você! - falei de olhos fechados com a testa colada a de Poncho que apertava a mão em minha sintura fazendo pressão entre nossos corpos.
Poncho: não vamos mais nos separar daqui pra frente, meu amor. - meu corpo se arrepiou em resposta e ele emcaixou o rosto na lateral do meu ombro, entre o ombro e o pescoço destribuindo beijos por toda a região, descendo ate o vale dos meus seios, ele abocanhou um dos seios em quanto bricava com a ponta do outro entre os dedos, isso sempre me deixou louca, mais dessa vez cada toca surtia um efeito duplo,mais intenso. ele traça pequenos circulos com a lingua ao redor do meu seio e eu me contorço de prazer. no incio começei a soltar gemidos baixos mais agora o prazer tomava conta de cada parte de mim, tornando meus gemidos altos. eu segurei Poncho pelo cabelo fazendo com que ele se afaste e enquanto usava as duas mão para retirar sua camisa uma de suas mãos desceu ate minha intimidade, eu fechei os olhos com força e ele tocou meu clitóris por cima da calcinha e voltou com a mão para cima me ajudando a tirar sua camisa, assim que joguei a camisa para longe ele foi descendo com beijos e mordidas por toda a minha barriga, quando chegou no final tirou lentamente minha calcinha e começou a beijar toda a minha intimidade. A essa altura eu já não consigo mais controlar meus gemidos e tenho leves espasmos de acordo com seu toque, então ele penetra um dedo em mim lentamente me fazendo arfar e gemer seu nome desesperada. Não satisfeito ele introduziu mais um dedo me fazendo delirar por completo. Ele retirou o dedo e endureceu a lingua passando em meu clitóris, fazendo movimentos circulares ali,então eles desceu a lingua por completo até a entradinha fazendo pressão ali, fechou os labios com vontade, me fazendo gemer alto.
Poncho: Sempre tão perfeita.- ele foi subindo o rosto e me beijou, eu o afastei me virando na cama, fazendo com que ele ficasse por baixo e me sentei em seu "colo", com uma perna para cada lado, senti o volume do seu membro ainda coberto pela calca e a cueca, rebolei em cima dele e ele fechou os olhos e gemeu meu nome,o que me deixou mais exitada ainda, o que eu pensava não ser possivel. Deslizei a mão sobre seu peitoral até seu membro e apertei por cima da calça, ele gemeu em resposta e eu comecei a abrir sua calça, a tirando por completo, depositei um beijo sobre seu membro coberto por um box branca e a retirei. Podia ver seu membro ereto pela excitação. levei as mão e comecei a massagear, Alfonso gemia de olhos fechados, e eu não deixei de olha-lo nem por um segundo, a expreção de prazer no seu rosto me leva a loucura, ele me puxa para si, me beijando, mordendo e chupando meus labios com vontade, em um movimento rápido sinto ele me pemetrar em fecho os olhos gritando seu nome. Os movimentos que começaram lentos não duraram muito tempo, a nescessidade de sentir ele fundo dentro de mim era maior que a calma de aproveitar o momento. Nossos corpos entraram em uma dança em perfeita sintonia, nossos gemidos ecoando pelo quarto, nossas respirações descontroladas e os corações batendo descontrolados, ele continuava a estocar forte e não demorou muito para que eu me permitice explodir de prazer me entregando a um orgasmo avassalador. Poncho atingiu o orgasmo logo em seguida e eu cai cansada em seu peito. ficamos assim, tentando recuperar aos poucos a respiração...
VOOOOOOOOOOLTEEEEEEI *-* , mais tarde tem mais, desculpem o cap, mais eu tenho uma mente muito pura pra escrever essas coisas, ai não ficou muito bom, mais vou melhorar, prometo. hahahha
Autor(a): thalitaagf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 13- I’m thinking out loud, Maybe we found love right where we are. Eu abri os olhos e sorri pra ele, me deitei do seu lado e ele me envolveu em seus braços, a sensação que eu sinto é de que nada no mundo tinha mais importância , eu me sentia viva como a muito tempo não sentia mais,tudo fazia sentido. É como se c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41
eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30
Fogoooooíooioooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18
*.*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33
Continua <3
-
Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16
Leitora nova!! Continua ^-^
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21
voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47
..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30
Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30
Continua <3