Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.
Capitulo 13- I’m thinking out loud, Maybe we found love right where we are.
Eu abri os olhos e sorri pra ele, me deitei do seu lado e ele me envolveu em seus braços, a sensação que eu sinto é de que nada no mundo tinha mais importância , eu me sentia viva como a muito tempo não sentia mais,tudo fazia sentido. É como se cada passo meu estivesse me levado ao agora, como se estivesse predestinado a acontecer. E eu sei que estava. Cada lagrima, cada grito de dor e desespero fazia sentido agora, foram eles que me fizeram forte para suportar tudo o que foi preciso nesses longos anos longe. Poncho me aperta contra si e eu me inclino sobre ele e o beijo lentamente. Quando por fim nos soltamos ele começa um carinho gostoso em meus cabelos, que lentamente vão perdendo a força... eu me levanto um pouco e o olho, dormindo como um anjo, o meu anjo. Como eu amo esse homem, cada pedaço de mim o ama incondicionalmente e não importa o que passei antes, nem o que passei depois, importa só o que ficou, e que nunca vai embora, sinto como se meu amor nunca fosse acabar, e eu sei que não vai. Preciso dele na mesma proporção em que meu coração precisa pulsar, na mesma proporção em que meu pulmão precisa de ar. Ainda com o olhar fixo nele eu me permito chorar, choro de alegria por estar aqui agora, sem medo do amanha. Certamente ninguém, principalmente ele vai saber do inferno que vivi. Não é algo que eu deseje contar, e mesmo que Poncho acorde amanhã e não permaneça aqui comigo eu já me curei, ele me curou. O amor salva, cura, transforma, dá forças, da vontade de viver, tira do abismo e faz feliz. Passo a mão em seu cabelo e beijo de leve seu rosto, seco as lagrimas e sorrio.
Anahi: Eu amo você. Obrigada por me salvar da escuridão. Sempre soube que seria você! - eu sussurro baixinho, mas para mim mesma que para ele. me deito novamente me preparando pra dormir quando sinto ele se mexer e se sentar na cama, abro os olhos e ele esta sorrindo pra mim.
Poncho: Eu amo você. Amo muito. Demais. Me desculpa por te deixar ir. - eu me levanto me sentando do seu lado e o abraço. Tão meu, e eu tão sua.
Anahi: você não tem que me pedir desculpas, nos dois erramos no passado. não importa mais. - ele se deita e me puxa junto, ficamos ali entre carinhos e beijos e por fim adormecemos.
Oi meus amores, me desculpem pela falta, mais meu notebook deu um problema atrás do outro! meu deus!!! mais agora esou de volta e vocês vão ter que me aturar!! passando pra postar super rapido, me desculpem o post pequeno, mais é que eu perdi todos os posts prontos e to tendo que escrever tudo de novo. Mais tarde volto pra postar mais. vou escrever alguns. beijocas <3
Autor(a): thalitaagf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 14 - A pesar de algunos cuentos y la lluvia en el camino, a tu lado se que esta el destino... Acordo com o sol invadindo a janela, abro os olhos lentamente e me deparo com a coisa mais linda que meus olhos ja foram capazes de ver, Poncho esta dormindo serenamente, com um leve sorriso no rosto, totalmente nu. A idade só tem feito bem a ele, nunca cons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41
eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30
Fogoooooíooioooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18
*.*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33
Continua <3
-
Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16
Leitora nova!! Continua ^-^
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21
voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47
..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30
Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30
Continua <3