Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.
Capitulo 14 - A pesar de algunos cuentos y la lluvia en el camino, a tu lado se que esta el destino...
Acordo com o sol invadindo a janela, abro os olhos lentamente e me deparo com a coisa mais linda que meus olhos ja foram capazes de ver, Poncho esta dormindo serenamente, com um leve sorriso no rosto, totalmente nu. A idade só tem feito bem a ele, nunca consigo me cansar de admirar seu corpo, cada vez mais per(feito) pra mim. Me levanto lentamente pra não acorda-lo e caminho ate o banheiro, lavo o rosto e volto para o quarto, ele continua dormindo, abro seu armário e pego uma de suas blusas e visto, caminho até a cama e o beijo rápido e saio do quarto. Vou até a cozinha e preparo uma bandeja com nosso cafe da manha,vou de volta ao quarto e poncho não esta mais deitado, observo a porta do banheiro fechada e coloco a bandeja no centro da cama e me sento na ponta. A porta do banheiro se abre e sorri de orelha a orelha.
Poncho: Ai Any, pensei que você tinha ido embora! - ele faz bico e eu me levando indo ate ele, o abraço e mordo seus lábios levemente.
Anahi: Não seria louca de ir embora! Vem, eu preparei o café! - eu o pego pela mão e nos sentamos na cama.
Poncho: Eu quem deveria ter preparado o café! isso é coisa de homem fazer Anahi. - ele ri.
Anahi: Ah Poncho, sem essa! você estava tão lindo dormindo, não ligo de fazer as coisas serem diferentes com você! - pego um morango e mordo, Poncho ri malicioso e eu me aproximo dele, o beijando, ele morde meus lábios e eu suspiro, sua língua explora cada canto da minha boca e eu me entrego por completo ao beijo, por fim, quando o ar se faz necessário nos separamos com vários celinhos.
Poncho: tão linda com a minha blusa... -ele me pega pela sintura e me faz sentar em seu colo de frente pra ele,me beija com vontade, paixão ,desejo. Me aperta contra si e tira minha blusa. - Tão mais linda sem ela...
Oi amores, me desculpem mesmo pela falta de capitulos aqui pra vocês, o capitulo ta pequeno , mai vou escrever mais, não to muito inspirada hoje, mais to dando o meu melhor. Respondendo a duvida da Emmi e da Milla, Velasco aqui no! quer dizer, até tem ele aqui, mais nada muito longo. Já já esse testudo some! vou arrumar algumas coisas aqui e já volto pra postar mais pra vocês! obrigada por não me abandonarem <3
Autor(a): thalitaagf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15 - porque no aguentaria vivir sin tus labios ni un solo día más.. Coloco as duas mãos em seu peito o fazendo deitar, continuo sentada em seu colo e beijo todo o seu corpo, ele geme e eu enlouqueço. Tomo sua boca em um ato desesperado de o sentir, ele me puxa pelos cabelos e desliza as mãos em minha bund*a. Eu preciono minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41
eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30
Fogoooooíooioooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18
*.*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33
Continua <3
-
Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16
Leitora nova!! Continua ^-^
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21
voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47
..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30
Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30
Continua <3