Fanfics Brasil - Capítulo 15 - porque no aguentaria vivir sin tus labios ni un solo día más.. Every breath of me. ♡

Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.


Capítulo: Capítulo 15 - porque no aguentaria vivir sin tus labios ni un solo día más..

1123 visualizações Denunciar


Capítulo 15 - porque no aguentaria vivir sin tus labios ni un solo día más..

Coloco as duas mãos em seu peito o fazendo deitar, continuo sentada em seu colo e beijo todo o seu corpo, ele geme e eu enlouqueço. Tomo sua boca em um ato desesperado de o sentir, ele me puxa pelos cabelos e desliza as mãos em minha bund*a. Eu preciono minha intimidade contra a sua e rebolo. Me solto do beijo e desço as mão até sua bermuda, ele se ergue um pouco pra facilitar meu trabalho e eu tiro a bermuda e a box de uma só vez. Eu suspiro agoniada.

Anahi: sem preliminares por favor, eu preciso de você. - eu o encaro e ele sorri.

Me sento em seu colo novamente e ele me penetra lento. Cada célula do meu corpo grita de prazer. Ele continua com estocadas lentas, e eu estremeço, rebolo em seu colo. Ele leva uma mão ao meu seio e a outra apertando minha cintura. Eu me movimento dando mais ritmo as estocadas, ele entende meu pedido e me penetra fundo, com força, com vontade. Eu grito seu nome e jogo a cabeça para traz, ele aperta meus seios, ele geme meu nome e eu o encaro, azul contra verde. Me entrego ao prazer e chego ao clímax, Poncho goza junto comigo e eu caio sobre o seu peito, acabada. Ele beija meus cabelos e sai de dentro de mim. Eu suspiro.

Poncho: perfeita, como sempre.

Anahi: nossos corpos se encaixam perfeitamente.

Poncho: foram feitos na medida, um para o outro. - ele toca a ponta do meu nariz e eu sorrio.- eu amo você Anahi. Amo cada parte sua, amo suas qualidades e amo os seus defeitos, amo suas crises, amo seus momentos de calmaria. Amo quando você diz meu nome, amo quando me olha e quando sorri pra mim. Amo quando acorda descabelada, amo sua cara de prazer depois que nos amamos, amo quando faz voz de bebê e amo quando veste minha camisa. Eu não quero te perder de novo. Não quero que nada disso acabe. Quero ficar com você até o último dia da minha vida. - deixo uma pequena lágrima escapar dos meus olhos.

Anahi: ah, poncho... Eu amo você. Amo muito. Amo demais. Amo sem medida. Amo até doer. Amo tudo em você. Sabe, eu sempre soube que seria você. Sempre soube que a tempestade um dia passa. - ele me olha com dúvida. - sempre hay un verano después del invierno. Você é o meu verão. Você é a calmaria depois da tormenta. Quando nada parecia funcionar você sempre foi a minha luz no fim do túnel. Minha esperança. O universo conspira. Sempre me agarrei com força a essa teoria. Ele tinha que conspirar. Tem que ser você. Por que se isso não é amor, é algo mais forte, que ainda não descobriram o nome. Você me entende tão bem que eu não me importo se o resto não se importa comigo. - a essa altura eu já chorava, e respirava fundo pra que as voz não falhasse. Precisava ir até o fim, dizer a ele tudo o que sinto. Ele leva o polegar ao meu rosto e seca as minhas lagrimas, e me olha com paixão. Beija minha testa e eu continuo. - houve noites em que eu passei chorando, por que eu tinha certeza que as coisas não mudariam, em que eu pedia uma resposta a Deus, quando ele estava agindo de forma misteriosa, e então eu me lembrei de você, e você sorria pra mim, e tudo fez sentido. É como se você fosse feito pra mim, e tudo estivesse destinado a ser. Você acredita em destino? Por que eu passei a acreditar no dia em que te conheci...


 


 


Obrigada pelos comentarios *-* comentem mais, comente muito hahahahah <3 
Milla, acho que temos um empate hoje em! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitaagf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 - nada es para siempre amor... Ele me olha com ternura e uma pequena lágrima sai de seus olhos, eu sorrio, emocionada e o abraço apertado. Apertado mesmo, bem forte. Com toda a minha força. Até sufocar. Poncho: any, acho de verdade que precisamos falar do passado. - eu o olho realmente confusa e ele segura minha mão. - do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41

    eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30

    Fogoooooíooioooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33

    Continua <3

  • Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16

    Leitora nova!! Continua ^-^

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21

    voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30

    Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais