Fanfics Brasil - Capítulo 16 - nada es para siempre amor... Every breath of me. ♡

Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.


Capítulo: Capítulo 16 - nada es para siempre amor...

527 visualizações Denunciar


Capítulo 16 - nada es para siempre amor...


Ele me olha com ternura e uma pequena lágrima sai de seus olhos, eu sorrio, emocionada e o abraço apertado. Apertado mesmo, bem forte. Com toda a minha força. Até sufocar.


Poncho: any, acho de verdade que precisamos falar do passado. - eu o olho realmente confusa e ele segura minha mão. - do meu e do seu. Preciso saber tudo o que aconteceu, como você se sentia. Preciso saber do por que você terminou o noivado. Assim como você também precisa saber como foi comigo esse tempo afastados. E aí sim, depois de tudo dito, não vai mais existir o antes de você. O antes de mim. Só nos dois, e tudo o que vamos construir. Não quero te assustar com esse papo. Não quero ir com calma. Eu quero você pra mim, logo. Rápido. Agora. E pra isso, temos um passado pra enterrar. - eu o olho, encantada com o homem perfeito na minha frente, como pode Deus? Ah, como pode ser tão perfeito assim?

Anahi: certo, vamos lá. Vamos começar bem do início. Não vou entrar em detalhes, mais conheci o Manuel em uma festa, viramos amigos e eu achei super incrível os projetos dele em chiapas, a gente se envolveu, e ele era um cara legal. Não era o amor da minha vida. Nunca foi. Mais olha bem, eu já não tinha e não tenho 20 anos, minhas necessidades mudaram. Eu queria uma família.. E ele se mostrava totalmente interessado em construir uma. Resolvi me afastar da carreira, do mundo e me dedicar a fazer da certo. Eu tenho essa menina estranha de quer me fechar no meu mundo. Não gosto que as pessoas enxerguem o meu lado sensível. Sei lá. Não por medo de parecer fraca, é receio de que alguém perceba que eu sou super frágil e que me quebro com a maior facilidade. Só que eu não era feliz, nem um pouco. O Velasco não era a pessoa que eu imaginava que era. E ele não aceitava minha carreira. E aí eu parei de vez, por ele. E eu sofri Poncho, sofri muito. Tanto. Não adiantava vestir um sorriso no rosto e dizer as pessoas que estava tudo bem. Não, não estava. Eu sabia que não estava, mais eu tentei. Por que simplesmente estava cansada de dar errado. De deixar pra lá, de dizer adeus. E tentei, insisti, e chorei. Eu insiti por tempo demais , era hora de deixar ir... Eu sempre tentei ser o que todo mundo queria que eu fosse. O problema é que nessa de tentar ser o que todos queriam que eu fosse eu nunca fui eu mesma. Ninguém me perguntava o que eu queria. E eu? O que eu queria? Bom... - eu abaixo o olhar, e depois o encaro. - eu queria você. Mais você tava bem, tava feliz, me ignorava de todas as formas, não respondia sobre mim em entrevistas. Não respondia as minhas mensagens no Twitter. E cada vez que eu ligava a televisão e ti via feliz com sua namorada eu morria. Morria cada dia um pouquinho. E aguentei aquilo tudo. Por que eu não consegui ser perfeita pra você a ponto de você me assumir, como fazia com as outras. Eu não consegui fazer dar certo quando tive a minha chance. E eu tenho medo de não conseguir fazer dar certo agora. Olha, eu cheguei ao meu limite. Eu me deprimi, mudei meu modo de vestir, de falar, de andar e de sorri. O brilho dos meus olhos também mudou. Pouca gente foi capaz de perceber. Mais eu estava em um beco sem saída. Não podia fazer nada. Velasco me tinha nas mãos. Eu pertencia a ele e a sua carreira. Tinha que fazer minha colaboração de primeira dama perfeita. Então, tentava mostrar ao mundo e aos meus fãs o quanto eu era feliz e realizada na minha relação. Levei essas história por tempo demais. eu sei. Mais então eu sonhei com você. E foi tão real. E tudo fez sentido. E aqui estou eu, me arriscando. Lutando com todas as minhas forças pra que você não desista de mim de novo. Eu sei que não sou a pessoa mais fácil de entender, e sei que nada disso faz sentido. Mais eu tinha medo. - ele me olha atentamente. Abre a boca mais não diz nada. Parece confuso e sem palavras, eu me levanto da cama e caminho até a janela observando o dia lá fora... Olho os carros e choro.

Já que isso é o que eu mais tenho feito ultimamente. Chorar. Uma vez, em uma festa do governo, eu fui para o banheiro chorar. Estava em um péssimo dia, o pior do meu relacionamento,ja estava decidida a terminar o Velasco não aceitou muito bem... Eu estava sentada em um canto do banheiro e uma senhora sentou ao meu lado e me disse "menina, seja o que for que esteja sentindo. Sinta. Se permita sentir. Lágrimas são sentimentos que saem do corpo. Bons, ruins... Nos somos pequenos demais, sabe? Chore." ela levantou e saiu do banheiro. Eu? Bom continuei chorando. Decidida a fazer as coisas darem certo, de verdade. O que aconteceu depois que sai daquele banheiro são coisas que quero apagar. Que ficaram pra trás. Mais o resultado? Bom, aqui estou eu. Sem coragem de olhar para trás, sem saber se minhas palavras acabaram de arruinar tudo.... 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitaagf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 - Cuando llegaste tu te metiste en mi ser encendiste la luz, ee llenaste de fe...     Pov Poncho... Existe um milhão de coisas que deveriam ser ditas nesse momento, talvez eu devesse dizer que nunca fui feliz. Talvez deveria dizer que meu sorriso também não era verdadeiro sem ela. Talvez fosse necessário falar das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41

    eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30

    Fogoooooíooioooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33

    Continua <3

  • Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16

    Leitora nova!! Continua ^-^

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21

    voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30

    Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais