Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.
Capítulo 17 - Cuando llegaste tu te metiste en mi ser encendiste la luz, ee llenaste de fe...
Pov Poncho...
Existe um milhão de coisas que deveriam ser ditas nesse momento, talvez eu devesse dizer que nunca fui feliz. Talvez deveria dizer que meu sorriso também não era verdadeiro sem ela. Talvez fosse necessário falar das noites em claro e das orações silenciosas pra que no final tudo saísse bem. Talvez ela deveria saber que cada dia era mais difícil continuar. Que a consciência já não me deixava em paz. Que a paz é ela. Talvez fosse melhor dizer que tudo foi uma grande irresponsabilidade, da minha parte, claro. Era tudo confuso demais pra administrar. Imagina só, todos esses sentimentos estranhos me pegando de surpresa de uma só vez. Olhei para a mulher a minha frente. De costas pra mim, encostada na janela... Era ela. E sempre foi ela. Nos tempos em que eu andava perdido e sem fé. Tempos em que eu caí. Tempos em que estava machucado e sozinho. Tempos em que ela nunca me abandonou. Talvez deveria dizer tudo. Só talvez. Caminhei até ela, e conforme me aproximava senti o peso de sua respiração e constatei que ela chora. Meu coração se apertou dentro do peito. Eu toquei seu ombro e ela se virou pra mim. Estranhamente perfeita. Seu olha era uma mistura de medo e ternura. Eu a abracei e escondi a cabeça em seu peito. Respirei fundo. Desejando que aquele cheiro não saísse nunca de mim. Peguei sua mão e caminhamos até a cama, ela se sentou e eu me sentei de frente para ela. Passei a mão sobre seu rosto secando as suas lágrimas..
Poncho : any, não chora. Olha pra mim. Se você soubesse como foi difícil lidar com esse amor. Você sabe bem que nunca me dei bem com sentimentos, se tem algo que me arrependo na vida é de não ter feito a gente dar certo. Sabe, meu amor, longe de você eu só trago lembranças de coisas que fiz de olhos fechados, eu deveria ter deixado a indiferença de lado pra conseguir viver esse amor. Esse amor daqueles, que cativa a alma e diz que devemos amar que se ama,nao quem se deve amar... - eu suspiro, formulando as palavras pra usar. - as vezes, quase sempre eu ficava aqui, sentado nessa cama pensando na gente. Não há como negar que pensar em você me faz correr contra o tempo, buscava sensações do passado, as vezes encaxando na minha realidade atual, e definitivamente eu não sabia como agir. Mais aí você voltou, num almoço casual em que eu não tinha noção que iria te ver. Meu Deus, o meu coração quase parou. Eu quero que você saiba que eu não sou perfeito,e eu tô longe ser, mais eu vou fazer se tudo pra me tornar perfeito pra você. Pra ser quem você quer do seu lado. Pra fazer dar certo, Deus sabe como eu quero que dê certo. Eu quero poder estar com você em todos os momentos da sua vida. Não quero que você tenha que se esconder do mundo mais uma vez, por que não quero mais ser o idiota que partiu seu coração. Não quero mais ser um garoto imaturo que era. Eu tenho tantas dúvidas e incertezas. E no meio disso tudo, minha única certeza é você.
__________________________
oooooooooooooooooooooooi meus amores <3 volteeeeei!!! obrigada pelos comentarios e sejam muito bem vindas as novas leitoras *-*
Autor(a): thalitaagf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 18- el universo escribió que fueras para mí. Anahi. Qual o real sentido da palavra felicidade? paro e penso em como nenhum dicionário seria capaz de revelar esse sentido nesse exato instante. Felicidade. Por quanto tempo essa sensação de paz não dominava por completo todo o meu ser. Felicidade é isso. Felicidade é se sentir como uma adolescente antes do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41
eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30
Fogoooooíooioooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18
*.*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33
Continua <3
-
Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16
Leitora nova!! Continua ^-^
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21
voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47
..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30
Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30
Continua <3