Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.
Capitulo 18- el universo escribió que fueras para mí.
Anahi.
Qual o real sentido da palavra felicidade? paro e penso em como nenhum dicionário seria capaz de revelar esse sentido nesse exato instante. Felicidade. Por quanto tempo essa sensação de paz não dominava por completo todo o meu ser. Felicidade é isso. Felicidade é se sentir como uma adolescente antes do primeiro beijo, com trita anos de idade. Você pode dirigir com 16, ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. E bom, o que mais eu quero da vida? Meu alguém certo esta exatamente do meu lado. Eu o abracei ainda em silêncio e agradeci aos céus por não me privar de sentir novamente esse amor.
Anahi: Muita coisa deu errado, Poncho. Muito coisa ainda vai sair errada nessa vida. Eu sei que são muitas as perguntas sem respostas, e muitas as respostas que ainda não quero dar. Mas sei, olhando no seus olhos que você acredita em mim. Sei que em você eu tenho um lugar seguro no mundo. Talvez tenha sido necessário passar por todo esse tempo de tormenta separados pra enfim viver o agora. Eu amo você! amo tanto que chega a me doer o peito. Obrigada por não desistir de mim, do nosso amor. - ele me toma a boca apressadamente, com carinho e urgência, nossos corpos se unem mais, como se isso fosse possível. Ele explora cada canto da minha boca com vontade, eu prendo sua língua entre os dentes e ele geme abafado me fazendo suspirar, quando por fim o ar acaba continuamos abraçados, sentindo aquele momento, não era necessário ali nenhuma palavra.
Autor(a): thalitaagf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 19- Por lo que reste de vida, yo me la paso contigo.. Poncho: Sabe, não sei como sobrevivi todo esse tempo sem você...- toco seu rosto carinhosamente e ele fecha os olhos. Anahí: Eu também não meu amor, eu também não. Música da cena: Por lo que reste de vida -Thalia- https ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41
eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30
Fogoooooíooioooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18
*.*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33
Continua <3
-
Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16
Leitora nova!! Continua ^-^
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21
voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47
..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30
Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30
Continua <3