Fanfics Brasil - Capitulo 19- Por lo que reste de vida, yo me la paso contigo.. Every breath of me. ♡

Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.


Capítulo: Capitulo 19- Por lo que reste de vida, yo me la paso contigo..

437 visualizações Denunciar


Capitulo 19- Por lo que reste de vida, yo me la paso contigo..


 


 



Poncho: Sabe, não sei como sobrevivi todo esse tempo sem você...- toco seu rosto carinhosamente e ele fecha os olhos.


Anahí: Eu também não meu amor, eu também não.


 


 


Música da cena: Por lo que reste de vida -Thaliahttps://www.youtube.com/watch?v=c9RXTxMx0Jo 


 


 


Ele me puxa para seus braços e caímos na cama, ele aperta minha cintura e sobe levemente meu vestido deixando minhas coxas destampadas, ele desce a mão para minha coxa apertando, subindo os apertões e para a mão sobre minha bun*da dando um leve tapinha que me faz rir, eu me viro invertendo a posição e fico por baixo dele, levando a mão até suas costas, por baixo da camisa apertando com vontade, passando as unhas, arranhando. Ele me toma a boca, explorando cada canto, nossas línguas em uma perfeita dança, de desejo e paixão, ele puxa meus lábios chupando com vontade, e eu mordo o dele, me deliciando. Ele levanta meus bracos e se ajoelha na cama, uma uma perna em cada lado sobre mim, começa uma trilha de beijos pela minha coxa, beija minha intimidade por cima da calcinha e continua com os beijos, subindo meu vestido lentamente, juro que poderia ter um orgasmo a qualquer momento só com seus toques.. ele chega na altura dos meus seios e sobe o olhar para o meu rosto, sorrindo, eu sorrio também e toco sua boca, contornando seu sorriso com a ponta do dedo, ele morde meu dedo fazendo graça e eu rio. Ele retira meu vestido e abocanha um dos meus seios levando a mão ao outro, massageando, morde e chupa meu seio me fazendo delirar, sabendo exatamente o efeito que seus toques tem sobre mim. Eu começo a tirar sua blusa me enrolando toda e ele ri, achando graça do meu desespero. Eu jogo a blusa longe, arranhando seu peito com vontade, e ele geme fechando os olhos.


 



Anahi: Por favor, Poncho, não aguento mais. - solto angustiada e ele sorri tirando a cueca, seu membro solta para fora, já totalmente duro de desejo, ele arranca minha calcinha com o dente, e eu sorrio com a pressa dele também, feliz, por saber que também causo o mesmo efeito sobre ele.


 



Ele passa a língua por toda a minha intimidade me sentido extremamente pronta pra ele, se posiciona e me penetra leto e dolorosamente, eu grito de alivio e ele esconde a cabeça entre o vale dos meus seios fechando os olhos, ele sai quase todo de mim e repete o movimento entrando até o fundo, uma, duas, três vezes, e para dentro de mim. Eu coloco as pernas em volta do seu corpo o trazendo pra mais perto, como se fosse possível e ele rebola, me fazendo gemer. Eu começo a me movimentar em baixo dele, querendo mais, ele segura minha cintura e começa a estabelecer um ritmo rápido e fundo, o mais fundo que conseguimos, a essa altura eu só seu gemer, ele também geme a cada movimento, Nesse momentos de amor com Poncho me esqueço completamente que exite vida fora dessas quatro paredes, me sinto plena e amada. Somos um, nossos corpos se completam perfeitamente, como se fossem feitos sobre medida, Poncho aumenta a velocidade das estocadas e sinto meu corpo tremer com os primeiros espasmos, ele se agarra mais ao meu corpo e num grito de ambos, atingimos o orgasmo e sinto ele se esparramar dentro de mim, ele desaa sobre meu peito, nossa respiração descompassada, ele com um sorriso bobo no rosto, e eu garanto que a visão que ele tem de mim é exatamente igual, eu acaricio seu cabelo, e ele beija minha testa, saindo de mim logo em seguida, ele se deita do meu lado e me puxa para o seu peito, pegando o lençol e nos cobrido, e permanecemos em silencio, com um sorriso no rosto, cansados e transbordando amor por todos os lados. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitaagf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, quanto tempo em?? me desculpem por não ter continuado a postar, eu sei o quanto é horrivel quando abandonam a historia pela metade, por isso decidi voltar a postar, porem farei isso no Wattpad, que por hora é mas prático para mim, mas caso vocês não usem o Wattpad, posso dar um jeito de postar aqui também (n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41

    eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30

    Fogoooooíooioooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33

    Continua <3

  • Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16

    Leitora nova!! Continua ^-^

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21

    voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30

    Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais