Fanfics Brasil - Capitulo 2: Es por amor... Every breath of me. ♡

Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.


Capítulo: Capitulo 2: Es por amor...

484 visualizações Denunciar


Capitulo 2: Es por amor...


 


Maite! Ri de canto e atendi.


 


Anahi: Oi Mai !

Maite: Como assim você ta aqui e não me disse nada sua vaca?

Anahi: Eu estou ótima amiga, e você? – ri- como você sabe que eu to aqui?

Maite: internet, foto sua correndo no parque! – ela ri – mais então, sua amiga de anos esta morrendo de saudades sabia?

Anahi: Anw, Mai. Eu morro de saudades de você! – fecho os olhos com força – tanta que nem cabe em mim! – suspiro.

Maite: Vamos combinar algo, quando volta pra Chiapas?

Anahi: Never!

Maite: O QUE? AAAAAAAAAAAAAH! – Eu afasto o celular do ouvido – não creio. Anw! Então agora mesmo que temos que marcar algo!

Anahi: Só marcar e me dizer, estou ao seu dispor!

Maite: ebaaa! – ela bate palminhas , e se bem conheço arrisco dizer que esta dando alguns pulinhos- Eu marquei um almoço com a Dulce hoje,pra ela poder me contar as novidades da turnê, vamos ?

Anahi: uau! Dose dupla! Vamos sim! Só me dizer onde!

Maite: vem aqui pra casa, quero fofocar antes de ir. E nem vem me dizer não, sei que você não tem nada pra fazer!

Anahi: Certo senhora sabe tudo. Vou em casa tomar um banho e já já chego ai!

Maite: Não demora, beijos!

Anahi: Beijos! – desligamos.


Levantei e fui para meu apartamento, tomei um banho rápido e vesti uma roupa simples, um short e uma regata branca. O cabelo solto. Peguei a chave do carro e fui ate o apartamento onde maite esta morando. O portei disse que eu havia chegado e ela me mandou subir. Peguei o elevador e subi. Quando cheguei ela já me esperava na por ta com os braços aberto para me abraçar. Corro ate ela e nos abraçamos apertado. Ela suspira e me solta, me olhando.


Maite: Porr*a, você ta gostosa! – eu caio na gargalhada e entramos, fomos para a sala e ficamos sentadas no chão conversando bobeiras. Maite sempre soube mais de mim que eu mesma, sempre foi meu ponto de equilíbrio no mundo. Algumas amizades não se perdem com o tempo. E sem duvidas nossa amizade é a prova viva disso. Havia algo alem da amizade entre nós, havia uma irmandade inquestionável !

Maite: E por que o noivado com o testa terminou ? Não vai me dizer que ele não era capaz de reproduzir – ela leva as mãos na boca e faz uma cara de assustada. Eu rio alto.

Anahi: Meu deus Maite, como você é cruel! Eu não vou mais insistir nessa historia de que ta tudo bem Mai, não amava ele, e a tempo consegui ver a besteira que estava fazendo com a minha vida.

Maite: Ainda bem que você viu a merda a tempo! Cara, aquela não era sua vida, arrisco dizer ate que aquela nem era você! Era uma personagem que você criou pra convencer você mesma de que estava tudo bem! – ela me olha com ternura- ainda não esqueceu ele né?

Anahi: Não, e quer saber? Não vou mais lutar pra esquecer. Vou ter que aprender a conviver com isso. Ninguém tem o direito de exigir o amor de ninguém. Então vou aprender a seguir em frente sem moldar mais uma vida programada.. vou deixar que o tempo realize o trabalho dele sozinho. Não vou mais lutar contra o destino Mai.


Maite: Sabe Any, acho que depois de assumir que você ama o Poncho essa foi a coisa mais inteligente que você já fez na vida.

Anahi : Eu não sei como lidar com esse medo de sentir tudo outra vez Mai. – sinto o peso das palavras e percebo que minha voz saiu carregada,um sinal de que vou começar a chorar a qualquer momento. Maite percebe isso e se aproxima de mim, me olhando nos olhos.

Maite: Não dá pra saber como segurar esse medo de sentir tudo outra vez. Tem algo por trás de cada palavra que nos deixa sem saber como seguir em frente. Pensar em tudo traz tanta insegurança. A gente dorme e acorda desejando que nosso coração esqueça. Ainda é cedo pra desistir! É tão difícil se desligar de uma coisa que já faz parte de nós. Ninguém nos avisa o quanto é difícil amar alguém. Somos inocentes Any. Mas chega uma hora em que nos temos que parar de esconder da vida. Você precisa encarar a realidade e vencer seus medos. Eu sei que o Poncho te ama, eu e mais meio mundo sabemos. O que acontece é que vocês deixaram esse amor dormir. O amor é algo inconstante. Sempre será. Isso não é nenhuma novidade. O que você não pode fazer é se esconder da vida de novo amiga! Hora de seguir em frente! – Deixei que uma lagrima solitária caísse sobre meu rosto. Maite me abraçou, e eu não disse nada.


 


Não era preciso nem uma palavra. 





* jessica_ponny_steerey: continuando :] 

iza2500: Oi iza, annw gracias *-* postando (: 

_thainaoliveiraaya: oi meu amor!!! <3 postando :] 

vitoriaponny: Continuando (: 

camillatutty: Milaa *-* Não vou desistir não, com o apoio de vocês vou levar a fic até o final! tenho tanatas coisas perfeitas pra essas historia, espero que goste!! e bom, você e a Thai podem pegar um avião e virem me ver sem que precisar desistir da fic sim? gracias <3 

Comentem :] 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitaagf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 3: Recuerdos en mi habitación se van quedando trás de mí.   Eu e Maite ainda ficamos conversando por alguns minutos até que Dulce ligou e então fomos para o restaurante. Chegando lá: Choque, surpresa, susto! Dulce ja estava devidamente acomodada em uma mesa, mais não era esse o motivo do susto, mais sim com que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41

    eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30

    Fogoooooíooioooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33

    Continua <3

  • Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16

    Leitora nova!! Continua ^-^

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21

    voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30

    Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais