Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.
capitulo 3: Recuerdos en mi habitación se van quedando trás de mí.
Eu e Maite ainda ficamos conversando por alguns minutos até que Dulce ligou e então fomos para o restaurante. Chegando lá: Choque, surpresa, susto!
Dulce ja estava devidamente acomodada em uma mesa, mais não era esse o motivo do susto, mais sim com quem ela estava lá. Sim, é exatamente quem vocês estão pensando, Poncho estava com ela, estava virado de costas, mais não precisava ver de perfil para saber que era ele, Christian também estava alí, mais por Deus, eu estou parecendo adolescente antes do primeiro beijo com borboletas no estomago! Olho pro lado e Maite jesticula com os labios um "não pira!" e eu caminho com muita dificuldade até a mesa. Antes de me aproximar totalmente esculdo Dulce gritando meu nome e então Poncho de vira e me olha. Coração disparado, pernas banbas. Aquele olhar, me permito encara-lo por alguns segundos. O rosto mais masculino, a barba por fazer e o cabelo bem cortado, o olhar de se emcontra com o meu. Deus, como pode ele ficar mais lindo a cada vez que o vejo? Como um só olhar pode me fazer lembrar tantas coisas? Me faz lembrar de como suas mãos se encaixavam perfeitamente no meu pescoço. Me faz lembrar de como era o cheirinho do seu cabelo. Me faz lembrar do seu beijo pausado e sem pressa. Me faz lembrar de como ele me fazia sentir. De como eu me sentia a mulher mais feliz do mundo por ter uma pessoa tão incrível ao meu lado. Deus, preciso me controlar. Chegamos a mesa e Dulce se levanta para me abraçar, seguida de Christian, que me abraça tambem e depois vai abralar a Maite. Poncho se levanta da cadeira e me olha, estende o braço e pega minha mãe me fazendo dar uma pequena "voltinha".
Poncho: Vejo que o tempo só te faz bem senhorita Portilla.
Anahi: Digo o mesmo, Ponchito mi amor!
Ele me abraça, e eu sinto o cheiro do seu perfume que ainda é o mesmo, fecho os olhos querendo eternizar esse momento. Aquele abraço era o lado bom da vida! Sempre gostei da definisão de que um abraço é o encontro de dois corações. E aqui abraçada a ele eu voltei depois de anos a me sentir em casa. Depois de alguns segundos, ele me solta e puxa a cadeira para mim. Fazemos o pedido e começamos um papo animado sobre a turne da Dul.
Dulce: Ai, Any você não sabe como eu queria que você estivesse aqui para o meu show!
Anahi: Vou estar Dul!
Dulce: Não tem nenhum compromisso em Chipas?
Maite: COMINICADO OFICIAL! - ela bate com a faca no copo- Dona Anahi esta oficialmente solteira e voltara a mexer a bunda. - Ela bate palmas e eu abaixo a cabeça colocando as mão no rosto fingindo vergonha! Nesse pequeno instante persebo o olhar de Poncho sobre mim, tento desviar minha atenção.
Poncho: A princesa de um conto que não exite? - ele pergunta com tom de brincadeira e eu balanço a cabeça em afirmação.
Dulce: Não sei como você aguentou tanto tempo!
Christian: Acredito eu que você estava mais pra morta viva do que pra primeira dama de Chiapas amiga, era complicado ver felicidade nos seus olhos.
Anahi: E eu estava, me sentida morrendo todo dia um pouquinho. morria quando precisava me vestir com uma roupa adequada para entrar no mundo, e diminuir o volume da risada para parecer mais politizada. morria.
Houve então um silêncio assustador. E todos os olhares voltados para mim.
Poncho: Você não estava lá obrigada né? - ele realmente parecia confuso com a pergunta e então me dei conta de que minhas palavras deixaram a desejar.
Anahi: Não, claro que não! Só que eu realmente queria fazer algo dar certo na minha vida. Mais faltava o principal, - queria dizer pro mundo que o principal era ele, mas apenas ignorei essa vontade. - Faltava felicidade!- eu o encarei. Verde contra azul. Rezei em silêncio para que um dia ele soubesse que a felicidade era ele!
Christian: Bom, mais me diz Any, pretende voltar a cantar, atuar? ou vai continuar "aposentada" - ele fez aspas com o dedo e todos nos rimos.
Maite: Vai arrastar a bunda no chão, como eu ja havia dito.
Anahi: Ai, Mai. - eu dou um tapa leve em seu braço e ela resmunga algo que não entendo- Vou voltar a cantar Chris!
Houve um som de palmas coletivas dos três e então o garçom chegou com nossos pedidos.
Autor(a): thalitaagf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 4: El tiempo es la conquista que te cobra todo cuanto da... Continuamos conversando sobre varias coisas, mais meu pensamento e meu olhar estava a todo o tempo procurando o dele. E cada parte de mim pedia que tudo voltasse a ser como quando éramos felizes juntos. Não sei mais o que fazer, perdi o controle sobre mim, perdi o controle sobre a vida. Est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41
eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30
Fogoooooíooioooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18
*.*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33
Continua <3
-
Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16
Leitora nova!! Continua ^-^
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21
voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47
..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30
Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30
Continua <3