Fanfics Brasil - Capitulo 4: El tiempo es la conquista que te cobra todo cuanto da... Every breath of me. ♡

Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.


Capítulo: Capitulo 4: El tiempo es la conquista que te cobra todo cuanto da...

342 visualizações Denunciar


Capitulo 4: El tiempo es la conquista que te cobra todo cuanto da...


Continuamos conversando sobre varias coisas, mais meu pensamento e meu olhar estava a todo o tempo procurando o dele. E cada parte de mim pedia que tudo voltasse a ser como quando éramos felizes juntos. Não sei mais o que fazer, perdi o controle sobre mim, perdi o controle sobre a vida. Estou totalmente sem entender qual o assusto que esta sendo dito agora na mesa, não consigo me controlar. A vontade de chorar chega a doer. Olho para o Poncho e percebo que ele me olha também, solto um suspiro pesado e digo que vou ao banheiro. Caminho ate lá controlando as lagrimas, choro por não saber o que fazer, por não poder voltar no tempo e principalmente por não poder amar sozinha. Uma vez uma senhora me disse que amor como o meu e do Poncho era difícil de se achar, e que qualquer pessoa que olhasse nos dois conseguiria ver de longe nosso amor que transbordava. Hoje procuro algum sinal de que esse amor não morreu dentro dele. Assim como nunca morreu em mim. Me olho no espelho do banheiro. Lavo o rosto e me preparo para voltar a mesa. Hora de voltar a realidade Anahi. Caminho a passos curtos até a mesa, percebo o olhar de divida que maite lança a minha, ignoro.


 


Chris: Algum problema Any?

Anahi: Não Chris, tudo bem! – me sento e volto a prestar atenção no assunto.

Dulce: Any, estávamos falando aqui, que tal uma balada hoje? Preciso de uma festa pra relaxar!!

Anahi: Por mim tudo bem! –dou de ombros.

Poncho: Otimo, por que só faltava você! Eu vejo o lugar e falo com vocês ok? Agora gente, me desculpem mesmo, adoraria ficar aqui com vocês mais o dever me chama!

Maite:Vai lá super Poncho!


 


Ele levanta e se despede de todos, caminha até onde eu estou e deposita um beijo em minha testa e sussurra “ eu senti sua falta.” Sussurro de volto “deus sabe que eu também” e ele vai embora.


 


o papo na mesa continua por mais algum tempo até que decidimos ir embora. Pagamos a conta e cada um seguiu seu rumo, com a promessa de irmos a balada que Poncho ira sugerir.

No meu carro, agora sozinha começo a fazer um milhão de planos na minha cabeça. Tento elaborar algo concreto sobre o rumo que irei dar a minha vida. Eu como boa sonhadora que sou estou disposta a recomeçar mais uma vez. Não importa quantas vezes tenhamos que recomeçar, contanto que cada uma delas valha a pena. Não estou disposta porem a esquecer meu amor pelo Poncho, mais também ainda não sei se quero lutar por isso. . Aquela famosa frase "não existe ninguém insubstituível" deveria fazer a gente se sentir melhor. Eu só queria fingir que não tenho um coração, por dois segundos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitaagf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5: Quisiera ser el aire que escapa de tu risa.   Quando cheguei em casa, tomei um longo banho e deitei um pouco, já que a noite seria longa. Perdida em pensamentos acabei dormindo e só acordei com o celular tocando. Anahi: Oi, Mai. Maite: Graças a Deus Anahi. Te liguei mil vezes, mil. onde você tava? Anahi: Desculpa Mai, acabei d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41

    eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30

    Fogoooooíooioooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33

    Continua <3

  • Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16

    Leitora nova!! Continua ^-^

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21

    voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30

    Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais