Fanfics Brasil - Capitulo 5- Quisiera ser el aire que escapa de tu risa. Every breath of me. ♡

Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.


Capítulo: Capitulo 5- Quisiera ser el aire que escapa de tu risa.

288 visualizações Denunciar


Capitulo 5: Quisiera ser el aire que escapa de tu risa.


 


Quando cheguei em casa, tomei um longo banho e deitei um pouco, já que a noite seria longa. Perdida em pensamentos acabei dormindo e só acordei com o celular tocando.


Anahi: Oi, Mai.


Maite: Graças a Deus Anahi. Te liguei mil vezes, mil. onde você tava?


Anahi: Desculpa Mai, acabei dormindo.


Maite: Tem noção das horas? Já era pra senhorita estar se arrumando. são quase nove horas Anahi.


Anahi: AI MEU DEUS. E pra onde vamos?


Maite: Poncho me ligou falando o lugar, quer que eu te pegue ai?


Anahi: ai Maizinha meu amor, se não for pedir demais.


Maite: então você tem uma hora e meia pra se arrumar, começando a contar agora. Beijooooos. - ela desliga e eu me levanto indo proucurar alguma roupa e só então me dou conta de que não tenho roupa para sair, não, eu realmente não tenho roupas. O que tenho são o que usava em eventos com Manuel e isso realmente não ficaria bom em uma balada.


Ligo para a Maite e coloco Dulce na linha.


Anahi: VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR.


Maite & Dulce: O QUE????


Anahi: eu não tenho roupa pra uma balada, SÓ TEM COISA DE SENHORA AQUI, ME AJUDEM!!!


Dulce: Vai pra casa da Maite agora. Eu também estou indo pra la, vou levar algumas roupas, e a Mai separa o que te serve lá. Rápido Anahi!!! á
Maite: estou esperando vocês. - nos desligamos.


Peguei uma bolsa e juntei tudo o que iria precisar para arrumar o cabelo, e escolhi três modelos de salto. Peguei as maquiagens e fui para a garagem, em menos de 15 minutos estava sentada na cama da Maite com uma pilha de roupas para escolher.


Dulce: Olha, esse vai valorizar sua bund*a! - ela levanta um vestido azul e me mostra.


Maite: esse é perfeito, nunca usei Any, não fica bem em mim.


Anahi: Isso é muito ousado. - olhei para o decote da frente e as costas do vestido, que era toda aberta.


Dulce: Anahi, você não é mais a primeira dama de Chiapas. Por favor né!


Maite: Vai, veste pra gente ver. - ela joga o vestido e eu corro pro banheiro pra vestir.


Depois de vestir me olho no espelho, é realmente muito estranho me sentir sexy de novo, eu havia me esquecido de como eu sou bonita e atraente. E de como era me vestir para "provocar". Olho mais uma vez para o espelho satisfeita com o que vejo e volto para o quarto.


Maite: é esse! - ela bate palmas e Dulce pula na cama feito louca.- Dul, você ta com suas coisas ai né? não da pra ir na sua casa se arrumar, marquei com o Poncho dez e meia.


Dulce: ta tudo aqui, vamos arrumar então por que ja são dez horas.



Nós nos arrumamos em meio a brincadeiras, e conversas relembrando os velhos tempos.
Eu deixei meu cabelo ondulado, e fiz uma make escura para valorizar os olhos. Coloquei um salto preto. Decidimos ir em um só carro e deixar os outros aqui na Maite, depois pegamos e vamos para nossas casas. Chegamos na frente da boate as onze horas e Maite ligou para o Poncho e ele disse que ja estava la dentro com Chris e Ucker. Entramos na boate e eu logo vejo o Poncho,fico tonta com tanta perfeição. Eles esta completamente lindo. Perfeito. Então ele olha em nossa direção e sorri, e eu posso jurar que parei de respirar por alguns segundos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitaagf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 6: But I`m only human and I bleed when I fall down.   Poncho veio até nós e fomos juntos para onde estavam antes. Só então eu reparei que eles não estavam sozinhos. Quando chegamos lá ele apresentou para nós sua "amiga" Karla, uma morena alta dos olhos verdes. Linda, devo assumir. O fato dela estar ali me incom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41

    eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30

    Fogoooooíooioooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33

    Continua <3

  • Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16

    Leitora nova!! Continua ^-^

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21

    voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30

    Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais