Fanfics Brasil - Capitulo 6- Bit I'm only human and I bleed when I fall down. Every breath of me. ♡

Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.


Capítulo: Capitulo 6- Bit I'm only human and I bleed when I fall down.

481 visualizações Denunciar


capitulo 6: But I`m only human and I bleed when I fall down.


 


Poncho veio até nós e fomos juntos para onde estavam antes. Só então eu reparei que eles não estavam sozinhos. Quando chegamos lá ele apresentou para nós sua "amiga" Karla, uma morena alta dos olhos verdes. Linda, devo assumir. O fato dela estar ali me incomodou profundamente! Acho que eu tinha entendido que iriamos ser só nós seis. E isso me deixou com mais raiva ainda por que a tal amiga deveria ser realmente muito importante pra ser convidada por ele, quando era pra ser apenas um reencontro nosso.


Maite: Pelo menos tenta disfarçar o ciumes Any, tá dando na cara.- ela sussurrou e eu bufei irritada.


Poncho: Então meninas, vocês querem beber alguma coisa?


Anahi: Eu mesma vou ao bar. Obrigada. - eu saio andando em direção ao bar e Mai e Dul vão atrás de mim. fazemos os pedidos e ficamos por ali algum tempo. Os meninos vem para perto de nos junto com a amiguinha do Poncho, ela até tenta ser legal,mais já não fui com a cara da fulana e nada me faz mudar de ideia.


Karla: Você sumiu Anahi, a muito tempo não vejo nada sobre você!- o tom de voz dela chega a me dar nojo.- hoje seu noivo te liberou? - eu respiro fundo tentando controlar a irritação.


Anahi: Não sou controlada, se você não ouviu falar de mim foi por que assim eu decidi. - ela me olha e ri, mais não diz mais nada.


Dulce: Gente, vamos dançar!!!


Christian: Pensei que ninguém ia chamar!


Fomos para a pista e dançamos sem parar. O clima voltou a ficar agradável na medida do possível. Poncho até tentou se aproximar de mim algumas vezes, mais a morena não desgrudava dele um segundo,


Anahi: Meninas, vamos no bar comigo? - elas vem comigo eu eu peço outra bebida. preciso me libertar desse sentimento horrível que esta me consumindo, onde já se viu agir assim como uma adolescente Anahi, o Poncho não é seu namorado, ele esta livre para trazer quem quiser pra balada. você tem que se controlar. Eu repetia essas palavras em minha mente sem parar, tentando controlar os meu atos.


Dulce: Any, você tem que relaxar. O poncho não tirou os olhos de você a noite toda. Essa garota deve ser realmente só uma amiga. Ucker me disse que ela nem veio com ele, que encontrou ele aqui e não desgrudou mais. - eu passava a mão descontroladamente pelo cabelo, e bebia tudo que tinha no copo de uma só vez.


Anahi: eu estou lutando pra me controlar, minha vontade é ir la e me jogar nos braços deles, ficar perto dele, não sei, tentar de alguma forma demonstrar o que estou sentido. Mais ai ele e o resto do mundo vai achar que sou uma louca, descontrolada louca atrás de um homem.


Maite: Você não pode ter medo de ser o que é. E daí se você é louca? As melhores pessoas são. E daí se você fala o que pensa? A verdade machuca mas é necessária. E daí se você quiser sair por aí sem se importar com nada e com ninguém? Você pode.


Anahi: Acho que o álcool esta começando a fazer efeito, por que olha, você tem razão. Fui.- joguei beijinhos para elas e comecei a caminhar de volta para onde ele estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitaagf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 - I`m caught in the rain, caught in the rain and my heart`s too drunk to drive. Comecei a caminhar de volta para onde estavam os meninos, a médica que ia me aproximando meu coração acelerava mais, como se fosse possível. Um sorriso começou a sair dos meus lábios quando notei que a Karla não estava mais com Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41

    eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30

    Fogoooooíooioooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33

    Continua <3

  • Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16

    Leitora nova!! Continua ^-^

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21

    voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30

    Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais