Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.
Capítulo 7 - I`m caught in the rain, caught in the rain and my heart`s too drunk to drive.
Comecei a caminhar de volta para onde estavam os meninos, a médica que ia me aproximando meu coração acelerava mais, como se fosse possível. Um sorriso começou a sair dos meus lábios quando notei que a Karla não estava mais com Poncho, ela estava em um papo animado com Ucker e Poncho estava sozinho, de braços cruzados olhando para algum lugar que não identifiquei. A música que estava tocando parou. Eu dei os últimos pasos que faltavam e parei na sua frente, ainda um pouco longe. Ele sorriu. Automaticamente eu também.
Ele estendeu a mão me puxando pra mais perto, e então me abraçou. Coração com coração. Um abraço que para mim poderia durar a vida toda. A sensação é de que esse abraço sempre me pertenceu, de que aqui, abraçada a ele é o meu lugar no mundo. É como se nada mais tivesse que fazer sentido. Estava tudo bem . sempre ficaria bem, nesse abraço.
Música da cena : Lea Michele - On My Way: http://youtu.be/6DkwtsJBWvY
Continuamos abraçados, querendo com todas as forças que isso nunca acabe, começo a me remexer no ritmo da música e poncho me acompanha timidamente, eu envolvo minhas mãos por seu pescoço e ele repousa sua mão nas minhas costas, sinto meu corpo estremecer, só pelo seu toque na minha pele descoberta pelo modelo do vestido e começo a agradecer mentalmente a Dulce e Maite pela escolha do vestido. Sorrio com o pensamento e Poncho me encara. Eu me viro de costas para ele e colo nossos corpos, sua maos possessiva rodeia minha cintura e eu começo a rebolar, ele me acompanha, e então entramos em perfeita sintonia. Eu começo a reparar na letra da música e em como tudo se encaixa. Ele me vira de volta pra ele e passa a mão em meu rosto. Eu suspiro e ele toca meu nariz, eu repito o mesmo com ele.
Poncho: tão perfeita. - eu o abraço e me remexo lentamente, então sussurro em seu ouvindo uma parte que está tocando da música.
Anahi: há milhões de vozes gritando que esse amor é um beco sem saída. - ele sorri e me faz encará-lo, então ele me olha nos olhos.
Poncho: mais a única voz que eu escuto está me dizendo vai... - ele vai aproximando seu rosto do meu, nossas respiração descontroladas pela dança, ele toca minha boca com a sua e eu fecho os olhos como sinal de aprovação, ele passa as mãos pelas minhas costas e eu dou passagem para sua língua, que me invade em um beijo cheio de desejo e saudade. Eu passo minhas mãos em volta do seu pescoço e me agrarro ainda mais a ele, querendo quebrar qualquer que seja a barreira de distância que ainda exista entre nós, ele passa as mãos sobre minha pele e meu corpo queima de desejo, ele me beija com vontade, e eu retribuo na mesma medida, querendo passar por um beijo tudo o que sinto. Meu coração está acelerado, e minhas pernas banbas, eu realmente tinha me esquecido o efeito que esse homem causa em mim, eu arranho sua nuca e ele sorri entre o beijo. Quando o ar por fim acaba, terminamos o beijo com vários celinhos. Permaneço de olhos fechados, com as nossas testas coladas e a respiração se normalizando. Ele coloca uma mecha minha de cabelo para trás e me chama em um sussurro.
Poncho: Any....
Autor(a): thalitaagf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 8 - Won`t you take me by the hand? Take me somewhere New... Eu abro os olhos lentamente, quase não acreditando o que estava acontecendo ali, com receio do que o Poncho irá dizer começo a me desculpar. Anahi: Poncho, me desculpa, eu.... - ele me interrompe e segura minha mão. Poncho: não diz nada, só sente. Por favo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41
eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30
Fogoooooíooioooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18
*.*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33
Continua <3
-
Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16
Leitora nova!! Continua ^-^
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21
voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47
..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30
Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30
Continua <3