Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.
Capítulo 8 - Won`t you take me by the hand? Take me somewhere New...
Eu abro os olhos lentamente, quase não acreditando o que estava acontecendo ali, com receio do que o Poncho irá dizer começo a me desculpar.
Anahi: Poncho, me desculpa, eu.... - ele me interrompe e segura minha mão.
Poncho: não diz nada, só sente. Por favor.
Eu toco seu rosto delicadamente, fazendo o contorno dos seus lábios, toco o seu nariz, a curva do seu rosto e sua testa, fecho os olhos e colo nossas testas.
Anahi: Deus sabe o quanto sonhei com isso.
Poncho: Deus sabe a falta que senti de você, não some mais de vista. Eu preciso de você na mesma proporção em que preciso de ar. - ele me beija, cheio de paixão. E então como se tudo sempre fizesse sentido eu percebo o que sempre soube. O universo conspira. As coisas só acontecem no tempo certo. O que tem que ser é. Não importa quanto tempo passe. Somos almas gêmeas, e pra quem não acredita nisso, somos a tampa e a panela. Estamos construindo a nossa história, e essa não é uma história de amor. É uma história sobre amor. O nosso amor. Do nosso jeitinho torto de amar. Do nosso jeito sem sentido de fazer as coisas. Na demora para o final feliz. Na intensidade de cada momento. Em como cada abraço é eterno e cada beijo cheio de desejo. Na necessidade um do outro. Costumo pensar que o nosso amor nunca acabou, ele só estava dormindo, esperando ansiosamente o momento certo de acordar. Enquanto ele me beija, o mundo some. E o amor, ah o amor, esse acordou no momento em que o vi de novo, naquele restaurante. Ele me beija com emoção, devagarzinho, com uma mão na minha nuca e a outra me puxando pra mais perto. O beijo só terminou quando o ar faltou. Ele me olhou e sorriu e eu retribui. Maite se aproxima de nós com um sorriso safado no rosto, dulce, ucker, Chris e a Karla vem atrás dela.
Maite: é a lei da vida.
Poncho: o que?
Maite: Maite perroni não trauma um casal não real.
Dulce: então casal, vamos beber?
Anahi: vamos! - eu olho pro Poncho - você quer?
Poncho: vamos lá! - ele pega minha mão e começamos a caminhar para o bar, e eu não consigo disfarçar o meu sorriso enorme. Chegamos no bar e escolhemos uma mesa afastada, fizemos os pedidos e nos sentamos, começamos a conversa e eu decido ir no banheiro, me levanto dando um beijo rápido em Poncho e sussurro um "já volto bebê" ele sorri bobo e eu sai em direção a área dos banheiros. Entro no banheiro correndo, por que estava realmente apertada, quando saio abro a bolsa tirando a maquiagem e começo a retocar. Checo o celular, 10 ligações perdidas. Olho o número, respiro o ignoro. Quando estou quase saindo do banheiro o celular toca. Respiro fundo, buscando forças e então atendo. Sinto minhas pernas tremerem.
Anahi: alô..
Autor(a): thalitaagf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 9 - Mírame a los ojos aquí estoy... Velasco: oi querida, como está? Pensei que não ia atender esses seu celular. Anahi: deixa de ser idiota e fala logo o que quer, Velasco. Não tô com tempo muito menos paciência pra você. Velasco: calma amorzinho, só queria te dizer que tenho um jantar imp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41
eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08
OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30
Fogoooooíooioooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18
*.*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33
Continua <3
-
Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16
Leitora nova!! Continua ^-^
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21
voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47
..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30
Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30
Continua <3