Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Mírame a los ojos aquí estoy... Every breath of me. ♡

Fanfic: Every breath of me. ♡ | Tema: AyA, Anahi, Alfonso, Ponny, Hot, rbd, rebelde.


Capítulo: Capítulo 9 - Mírame a los ojos aquí estoy...

492 visualizações Denunciar


Capítulo 9 - Mírame a los ojos aquí estoy...


 


Velasco: oi querida, como está? Pensei que não ia atender esses seu celular.


Anahi: deixa de ser idiota e fala logo o que quer, Velasco. Não tô com tempo muito menos paciência pra você.


Velasco: calma amorzinho, só queria te dizer que tenho um jantar importante amanhã e te espero aqui.


Anahi: qual a parte que eu não sou mais a sua noivinha você não entendeu? - eu começo a andar de um lado para o outro impaciente.


velasco: você achou mesmo que eu ia aceitar querida? Só te dei o gostinho da liberdade, mais eu não vou me prejudicar na minha carreira só por causa de cantorazinha de quinta.


 


Eu começo a rir para espantar o nervosismo, quem ele pensa que é? Meu sangue ferve de raiva desse homem. Ele não consegue pensar em nada além da sua vida. Da sua carreira. Nada além de política. Como foi capas de me envolver com alguém assim. Tola Anahi. Você é tola.


 


Anahi: olha, me poupe do que você acha ou não sobre mim. Eu não estava brincando quando disse que tudo entre nós acabou. Eu não sou mais uma bonequinha nas suas mãos e na da sua mãe. Eu não vou mais ser a primeira dama ideal pra chiapas. Eu não vou.


velasco: pobre e ingênua Anahi. Eu não liguei pra te perguntar se você queria vim. Eu estou apenas comunicando. E se eu fosse você não me desapontaria. Eu odeio ser contrariado. Você sabe bem, querida.


Anahi: eu já disse que não vou. Não tenho medo de você. - minha voz se altera e eu começo a gritar descontroladamente. - o que vai fazer? Me bater? Me matar? Pois bem. Eu não tenho mais medo de você. Vá em frente. Me mate. Faz o que quiser. Não sou mais seu brinquedo Velasco.


Velasco: te espero aqui querida.


 


Ele desliga.


 


O que foi isso? Por que esse infeliz não sai da minha vida de uma vez. O que foi que eu fiz de tão errado pra ter que passar por isso? Eu começo a chorar de desespero por não saber o que fazer. Sei que se não for ele vai tornar minha vida um inferno, e sei que se for não volto. E eu tenho que ficar. Eu não quero sair de perto do amor da minha vida nunca mais. Eu não quero perder o Poncho de novo. Não suportaria. Maldito Velasco. Maldito. Me encosto na parede e começo a deslizar e me sento no chão, abraço minhas pernas e choro mais, mais e mais. As coisas não podem dar errado agora. Não agora. Sinto uma mão em meus ombros, olho pro lado e vejo ele. Ele se abaixa e se senta do meu lado me puxando pro seu colo. Eu o abraço e choro ainda mais. Ele passa as mãos em meu cabelo, me aperta mais contra si, meu choro vai se acalmando. Então ele me olha nos olhos, e é como se tudo estivesse bem.


 


Poncho: me desculpa, mais eu ouvi uma parte da conversa. Você precisa me contar o que ele quer Any. - eu me afasto um pouco dele e ele segura minha mão. - confia em mim?


Anahi: mais que tudo Poncho, eu só não queria ter que te envolver nisso. Ele é um louco.


Poncho: eu preciso te ajudar. E pra isso você tem que me contar.


Anahi: Ele precisa de mim pra um jantar político. Sabe como é né? A primeira dama perfeita e zelosa.


Poncho: e você disse que não vai. Simples assim.


Anahi: você não sabe do que ele é capaz. Não sabe. - eu abraço minhas pernas novamente.


Poncho: do que ele é capaz anahi?


Anahi: eu não quero pagar pra ver, mais uma vez. Não quero.


Poncho: olha pra mim. - eu obedeço e o olho. - não tá tudo bem agora, mais vai ficar pequena. Eu te prometo. Ele se levanta e me puxa. Me abraçando. - além do mais, amanhã você tem coisa mais importante pra fazer.


Anahi: tenho é? Como o que?


Poncho: se você me disser que confia em mim e que não vai pra chipas eu te digo.


 


E era isso. Não tinha mais nada que pensar. E dessa vez eu não tinha medo, e era de verdade. Tenho certeza de que tudo fica bem quando estou com ele. Eu não respondo. Simplesmente me aproximo e o beijo. Com todas as minhas forças e com todo o meu amor. E ele já sabe a resposta. Então eu me lembro que estamos dentro do banheiro feminino da boate e começo a rir. Ele me olha sem entender nada. Eu eu solto uma gargalhada.


 


Anahi: estamos dentro de um banheiro feminino Poncho. - eu escondo meu rosto em seu peito e ele me abraça me levantando do chão..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitaagf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 - Y llegaste tú y el mundo me abrazó... Saímos do banheiro rindo e voltamos para a mesa, uma amiga da tal Karla estava lá também, Poncho sentou e eu fiquei parada do seu lado indignada por ele não ter me deixado sentar. Ele olhou pra mim rindo e me puxou para o seu colo e eu escondi o rosto de meu peito. Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/05/2016 - 10:40:41

    eu só leio por aki...não leio pelo watpad ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:30:08

    OLÁAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:48:30

    Fogoooooíooioooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 03/05/2015 - 15:46:18

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/05/2015 - 04:45:33

    Continua <3

  • Belle_ Postado em 02/05/2015 - 18:09:16

    Leitora nova!! Continua ^-^

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 11:44:21

    voltei de viajemmmmmmmm só que to internada ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:44:47

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:44:30

    Masooolha só quem resolveu aparecer!!!! Deu um tempo entre as aulas de francês e os veteranos, minha caloura favorita???

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2015 - 03:21:30

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais