Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Alfonso estaciona o carro em frente a casa de Magda, Anahi desce seguida por ele.
- Não comenta nada com eles sim?
- Como você quiser. - Ele estende a mão pra ela entregando-lhe a chave. Mas ela balança a cabeça.
- Guarda com você. Eu pretendo beber um pouco para me livrar desse estresse todo. - Alfonso dá de ombros mas não diz nada, apenas guarda a chave no bolso. Mas Anahi nota olhar de desagrado que ele lançou quando ela disse que ia beber.
- Algum problema com quem bebe, Herrera? Ela não resiste e pergunta enquanto os dois caminham até a porta.
- Dependendo de quanto uma mulher bebe, sim eu tenho problemas.
- O tanto que um homem bebe não te incomoda?
- Não! - disse num tom seco.
- Meio machista esse pensamento, não? O que sua noiva acha? - Ele a encara com um olha frio, fazendo Anahi sentir vontade de não ter tocado no assunto.
- Ela não bebe. - diz num tom ainda mais frio que o seu olhar.
Anahi morde a linguá para não manda-lo pastar. Mas ao invés disso ela bate na porta e não demora muito uma mulher aparentando ter uns 50 anos abre a porta e dá um abraço caloroso em Anahi para em seguida lançar um olhar amigável para Alfonso.
- Magda esse é Alfonso, o agente que Marcelo mandou para..
- Oh, eu sei menina. - Magda abraça Alfonso sem cerimonia. - Então você é o encarregado de proteger a minha menina?
- É, acho que sim. - Anahi observou Herrera ficar desconfortável.
- Magda, então o que temos para comer? - Magda se vira para Anahi com um largo sorriso no rosto.
- Um pouco de cada coisa, você vai gostar.
- Claro que vou, afinal qual foi o dia que eu não gostei de algo que você fez? - Alfonso notou os olhos da mulher se encherem de emoção.
- Você acabou de falar como sua mãe. - A voz embargada era notável, Alfonso observou o sorriso no rosto bonito de Anahi se desfazer e uma nuvem de tristeza paira por seus olhos. E não foi apenas ele, Magda também notou e logo se desculpou. - Oh, me desculpe meu anjo, eu não queria magoar você. - Anahi balança a cabeça para afastar a tristeza.
- Não, você não o fez. Eu que estou um pouco sentimental mesmo. - Ela se inclina e beija o rosto da mulher. - Estou bem, vamos comer.
Anahi passa por Magda e vai em direção as pessoas que já estão lá e as cumprimenta. Depois se vira e apresenta Alfonso.
- Pessoal esse é o agente Herrera, ele está responsável por mim. - ela da uma pausa diante do olha preocupado que todos lhe laçam. - Bem, vocês já sabem porque. - Todos cumprimentam Alfonso fazendo algum tipo de pergunta relacionada a segurança de Anahi e em como eles podem ajudar. Alfonso falou com todos e respondeu todas a duvidas que estavam ao seu alcance. E disse que eles poderiam ajudar se vissem qualquer pessoa suspeitas nos arredores da boate, da casa de Anahi ou da cidade. E o avisasse imediatamente, isso já seria de bom tamanho.
A comida realmente estava maravilhosa como Anahi disse que seria.
E por falar em Anahi, Alfonso não pode deixar de notar o quanto ela era querida por aquelas pessoas. Todos envolta dela rindo e conversando sobre diversos assuntos. O jeito carinhoso com o qual ela dava atenção para cada um deles. O jeito com que o som de suas risadas contagiam do criança ao mais velho sentado na mesa. Ela é encantadora ou uma feiticeira? - Alfonso ainda não sabia a resposta, mas não podia negar que feitiçaria ou não a atração que estava sentindo por ela era bem real. Ele a observou enquanto ela mantinha uma conversar animada com uma menina de mais ou menos cinco anos e a garotinha parece bastante inter tida e dando varias risadas do que Anahi estava contando. "Se de uma chance de conhecer Anahi verá que tudo o que pensa sobre ela não passa de meras bobagens de sua cabeça" Alfonso lembrou das palavras de Marcelo. Será? Ele voltou a fita-la e seu olhar se encontrou com o dela, ela estava olhando pra ele também como se tivesse fazendo a mesma analise sobre ele. Alfonso sentiu um arrepio pelo corpo. Quem é você realmente Anahi Puente? Se perguntou enquanto continuava a fita-la nos olhos.
- Quer um pouco de café, Herrera? - Alfonso virou para encarar Magda.
- Ah, sim obrigada.
- Então venha vou te servir na cozinha. - Alfonso se levantou e acompanhou Magda.
- Desculpe te trazer até aqui, mas eu queria saber um pouco sobre essas ameaças que Anahi vem recebendo.
- Não se preocupe - disse enquanto pegava a xícara de café que Magda lhe oferecia. - Ainda não sei muita coisa, tudo que eu posso dizer é que Anahi deve tomar todo cuidado possível. - apertou a xícara um pouco mais forte lembrando do incidente na estrada. - Ela não prestou nenhum queixa então estou com recursos um pouco limitado. Marcelo você o conhece? - Magda assentiu.
- Sim, é um velho amigo de Anahi.
- Isso, ele está tentando averiguar algumas pistas através dos equipamentos da policia, isso por enquanto é tudo que podemos fazer.
- Oh, estou tão preocupada com ela. - disse enquanto secava as mão com um pano de prato verde limão. - Essa menina já passou por tanta coisa. Sabe o que ela me disse quando os pais morreram e ela teve que ir morar com a família do pai dela? - Alfonso estava curioso, era uma oportunidade de conhecer aquela mulher que o intrigava tanto. - Eu estava chorando, chorando muito e ela só tinha cinco anos, ela se virou pra mim com o rosto sereno e disse: "Não se preocupe tia, eu sei cuidar de mim. Eu vou voltar." Ela cumpriu uma das promessas, ela voltou.
- O que houve com a primeira? - perguntou Alfonso intrigado.
- Isso é uma coisa que cabe Anahi contar a você, o que eu posso dizer é que a menina costuma confiar muito nas pessoas. Ela do tipo que tem alma boa sabe? Dessas que acredita que ninguém possa machucar ninguém. E é ai que ela se engana, o ser humano é imprevisível, nunca sabemos o que se passa na cabeça de outra pessoa. Eu só que queria que Anahi visse a vida desse jeito também. - Passando as mãos pelos cabelos ela continuou. - Mas não seria a minha menina. - Magda segurou a mão de Alfonso. - Senhor Herrera, eu só peço que cuide dela como se fosse a joia mais preciosa que já passou pelas suas mãos. Não permita que nenhum mal lhe aconteça. - Alfonso botou a mão por cima da de Magda.
- Eu vou cuidar, e pegar quem quer que seja que a esta ameaçando. Não se preocupe.
- Obrigada! Muito obrigada mesmo. - Magda levantou o olhar para fita-lo. - Posso fazer uma pergunta um pouco pessoal? - Alfonso assentiu não tendo muito certeza se quer realmente responder tal pergunta.
- Você é comprometido? - Alfonso franze-o o cenho surpreso com pergunta.
- Sim, sou noivo. - Era impressão sua ou a expressão alegre da mulher tinha se apagado um pouco?
- Uma pena. - murmurou e logo se desculpou - Ou me desculpe, não que seja uma pena você ser noivo o meu deus logico que não. Nunca é uma pena amar alguém. Só quis dizer que em outras circunstancias você e Anahi se dariam bem. - Amar? Ele não chamaria o que ele tinha com Bianca de amor, alias ele nem acreditava nisso realmente e para sua sorte Bianca partilhava da mesma opinião. Pessoas só se casam umas com as outras por que sempre viram isso acontecer e acham que é certo ter alguém do lado. Para Alfonso aquilo era uma tremenda bobagem. Ele e Bianca só haviam ficado noivos por que a mãe dela, é do tipo antiquada e gostaria de ver a filha seguir todas as regras. Bianca até relutou em aceitar, mas acabou cedendo ao pedidos da mãe e Alfonso fez o pedido. Nada muito romântico lembrou ele. A mãe de Bianca organizou um jantar, ele fez o pedido simples sem nenhuma jura de amor eterno ou algo do tipo. Ele só lembra-va qu queria acabar com aquele circo.
Alfonso olhou para Magda, ela realmente disse ele e Anahi?
- Por que a senhora acha que eu e Anahi nos daríamos bem se eu não fosse noivo? - Não que Alfonso acha-se que para Anahi um homem com uma aliança no dedo fosse alguma barreira.
- Porque? Bom, você me parece um cara pé no chão e honesto. Livia me falou sobre você. E olha que para Livia simpatiza com alguém, nossa é quase uma raridade. Você seria como uma rocha para minha menina. - a senhora deu uma pausa e depois de um longo suspiro, enquanto ela observava Anahi continuou. - Ela mesma, não sabe que precisa de alguém assim do lado. Ela foi muito magoada, talvez nem acredite mais que possa encontrar alguém a quem entregar o coração, alguém que não vá quebra-lo. - Alfonso olhou na direção de Anahi. - Mas, já que não vai ser você meu rapaz, espero que logo, logo apareça esse homem que vai cuidar dela como ela merece. - Magda se virou para e ele. - Desejo um casamento muito feliz e cheio de crianças para vocês. - Alfonso desviou o olhar de Anahi para Magda.
- Obrigado! - O que mais poderia dizer? Que crianças não não estavam nos planos dele nem nos de Bianca? Não, era melhor deixar como estava.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso voltou para a sala e se sentou ao lado de Marli. Dali podia observar melhor a mulher a qual tinha que proteger. Ela estava sentada sobre o tapete ainda conversando animadamente com a garotinha de cabelos castanhos e vestido rosa. Ambas pareciam se dá muito bem. - Quem é? - Perguntou ele para Marli.- É Agata, filha de Lívia. Anahi &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde