Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Alfonso voltou para a sala e se sentou ao lado de Marli. Dali podia observar melhor a mulher a qual tinha que proteger. Ela estava sentada sobre o tapete ainda conversando animadamente com a garotinha de cabelos castanhos e vestido rosa. Ambas pareciam se dá muito bem.
- Quem é? - Perguntou ele para Marli.
- É Agata, filha de Lívia. Anahi é madrinha dela. - Marli lançou um olhar doce na direção das duas. - São muito apegadas uma na outra. Ás vezes Agata parece mais filha de Anahi do que de Livia. - disse com um risinho. Alfonso continuou observando-as.
Anahi levantou para atender o telefone e a manina correu para o colo da vó para contar alguma coisa que Anahi havia dito a ela. Alfonso seguiu Anahi com olhos e pode ver o exatamente o momento em que o rosto ainda a pouco sorridente se transformou em uma fisionomia preocupada. Ele ficou alerta na hora.
O olhar dela encontrou com o dele e ele pode ter certeza que tinha acontecido alguma coisa. Imediatamente se levantou e foi até ela.
- Tem certeza? Ok, tudo bem eu estou indo pra ir. - Ela deu uma pausa ouvindo o que a outra pessoa dizia. - Não, eu não vou sozinha fique tranquila Livia, Alfonso está comigo. Ok, já estou indo. - E finalizou a ligação. Seu olhar ainda não tinha se desviado do dele. - Era Livia, lá da boate. Parece que eu recebi uma carta nada carinhosa do meu admirador - disse tentando fazer piada da situação, Mas Alfonso notou o nervosismo no tom de voz dela. - Eu preciso ir até lá, afinal é para mim a carta. - Ela deu uma olhada na sala. - Não quero que eles saibam, podem ficar preocupados.
- Não se preocupe eles não parecem ter percebido nada. - Ela deu um suspiro.
- É melhor assim. - Ela se virou para ele. - Marli ia lá para casa comigo, mas agora, agora tenho que ir na porcaria da boate. - Alfonso botou a mão sobre os ombros tensos dela e apertou para que ela se acalma-se.
- Deixe comigo certo? - Ela o fitou e apenas assentiu.
Minutos depois de Alfonso falar com Marli e eles se despediram. Anahi perguntou.
- O que você disse a ela?
- Que você recebeu uma ligação de Livia na boate e precisava ir lá resolver um problema. Mas que não era nada grave, e que voltaríamos para pega-la. - Anahi soltou a respiração aliviada.
- Obrigada, Alfonso. - Disse tocando brevemente o braço dele com carinho.
Assim que chegaram na boate Alfonso manteve Anahi o mais perto possível. A boate estava cheia de jovens bebendo, dançando e se divertindo. A pessoa que deixou a carta para Anahi poderia estar lá esperando por ela. Pensando nessa possibilidade ele a puxou mais para perto fazendo com que o corpo dela ficasse praticamente colado ao seu corpo. Ela olhou para ele com cenho franzido mas ele ignorou ele precisava ficar alerta a qualquer movimento suspeito. E se deixando refletir por breves segundos, ter Anahi com o corpo tão junto do seu dessa forma não havia sido uma boa ideia. Mas não tinha volta, ele tinha que se concentrar no local e não no movimento do quadril dela de encontro ao seu corpo. Os dois seguiram para o escritório. Lá estavam Livia, dois seguranças da boate e Fred. O que ele estava fazendo lá se perguntou Alfonso, Anahi tinha lhe dado uns dias de folga, por que não estava aproveitando? Vendo olhar que ele lançou quando ele e Anahi entraram na sala podia explicar. Alfonso ainda a mantinha junto ao corpo e pelo o olhar do homem a sua frente ele não parecia muito contente com isso. Azar o dele pensou Alfonso.
- Onde esta?? - Perguntou Anahi a Livia, que se aproximou da mesa e pegou um envelope pardo grande e entregou nas mãos de Anahi.
Ela se afastou um pouco do corpo de Alfonso, que lamentou e se não fosse todos aqueles olhares encima deles ele teria a puxado de volta.
"Não pense que vai escapar de mim só por que tem um babaca novo na cidade, boneca. Eu vou pegar você e você vai gritar mais não como estar acostumada com seus amantes. Vai ser de dor, vou mata-la lentamente desfrutando cada grito seu, cada pedido de socorro que ninguém irá ouvir. Ninguém pode proteger você, eu vou te pegar não importa o tempo que eu leve você será minha.
Ah, um conselho de amigo, sua segurança é muito fraca entrei no seu escritório de vadia e ninguém me viu. Talvez seja melhor contratar outros. Será que o seu novo amante também é desleixado assim?
PS: Você teve sorte hoje na estrada, mas a sorte nem sempre vai estar do seu lado."
Anahi terminou de ler e agradeceu por Alfonso esta logo atrás dela por que se não teria caído no chão, suas pernas estavam tão bambas e suas mãos tremiam.
- Pegue uma água para ela. - Pediu Alfonso a Livia enquanto a mantinha contra si. Ele lera junto com ela. Tinha realmente sido o filho da mãe que quase bateu no carro de Anahi mais cedo. Era compreensível Anahi ter ficado abalada, talvez a ficha tenha caído e ela tenha percebido que tinha alguém realmente querendo machuca-la, pensou Alfonso. Quando Livia voltou estendeu a água para ela.
- Aqui, pegue beba um pouco. - Ela fez apenas um movimento negativo com a cabeça, ela não queria droga de água nenhuma.
- Não, eu não quero! - Livia lançou um olhar como se pedisse ajuda para Alfonso. Ele pegou o copo da mão de Livia, virou Anahi para ele que o fitou imediatamente no olhos.
- Beba, credite em mim você vai se sentir melhor. - Ela exitou um pouco, mas pegou o copo da mão dele e Alfonso percebeu que ela estava tremendo. Ele se virou para os rostos curiosos e aflitos a sua volta e pediu.
- Me deixem sozinho com ela. - Fred deu um passo a frente contrariado.
- Você não dá ordens aqui - disse irritado - Não vou deixa-la com você. - Alfonso apenas o olhou e estava pronto para pega-lo pela garganta e tira-lo dali. Mas Anahi que falou.
- Fred, me deixe com Herrera, vocês todos por favor.
- Vamos andando, andem logo. - Disse Livia conduzindo todos para fora. Fred passou por eles dois e ia tocar no ombro de Anahi mas Alfonso a afastou segurando-a próxima de si. Ele não ia toca-la, ele não queria que ele tocasse nela e nem queria saber o motivo desse sentimento de posse repentino em relação aquela mulher. Quando ficaram sozinhos e ele a conduzi-o até o sofá.
- Nunca foi assim. - ela disse - nunca me mandou ameaças desse tipo. Nunca deu a entender que me vigiava tão de perto. - Ela levantou olhar para encarar Alfonso. - Ele estava lá, foi ele quem quase bateu no meu carro hoje. - Alfonso assentiu e segurou a mão dela.
- Sim, e isso nós dois já sabíamos não é? Ele só confirmou.
- Ele entrou aqui e ninguém viu. O que mais ele pode fazer?
- Vou cuidar disse, só preciso que você autorize a ter acesso as câmeras de segurança e a sua equipe de seguranças aqui da boate. Quero conversar com eles, se for preciso reforçar os homens. - Ela fez um movimento com a cabeça.
- Você estar mais do que autorizado. Eu só...
- Seja ele quem for, não vai tocar em você. Eu não vou deixar que ele encoste um dedo sequer num fio de cabelo seu. Confie em mim.
Ela fechou os olhos e pois a cabeça entre as mão e depois a levantou e olhou diretamente para Alfonso, não havia lagrimas ele notou e nem mais o medo que ele tinha visto minutos atrás.
- Eu confio, eu não tenho ideia do por que mais eu confio em você. - Ele a olhou e sem resistir deslizou a mão pelo braço dela sentindo a pele márcia até chegar no rosto e acariciou com os dedos a sua nuca. - aquilo era para acalma-la pensou ele, só isso. E continuou deslizando o dedo com carinho sobre a pele macia da face até encontrar o canto dos lábios tentadores. A respiração dela ficou irregular e nos olhos dela surgiu um brilho de desejo que Alfonso logo reconheceu. Ele precisava se afastar mais seu corpo não estava nem um pouco se importando com o que ele tinha ou não que fazer. Esqueça isso e faça o que pensou ele. E puxo-a para seus braços e beijo-a ferozmente.
Anahi não tentou nem queria se afastar. Retribuiu o beijo com o mesmo fervo que ele. O beijo era possessivo e exigente, ela gemeu entre o beijo.
Aquela mulher o estava deixando louco só isso explicava ele esta ali beijando-a com tanto desejo. Mas quando suas linguás se tocaram Alfonso esqueceu por completo qualquer razão para querer parar de beija-la. Anahi passou os braços envolta do pescoço dele aprofundando o beijo e juntando seus corpos o máximo possível que a posição que estavam permitia.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando se separaram, só puderam se entreolhar. Anahi tentando recuperar o folego enquanto mantinho os olhos grudados aos dele. Alfonso desceu o olhar pelo rosto dela até encontra seus lábios, inchados e vermelhos pelo beijo e lutou contra a força que o estava quase empurrando de volta para os braços dela. Tinha que por a cabeça ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde