Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Alfonso achou útil Anahi ter lhe cedido o carro ele conseguiu ir até a policial local e fazer algumas perguntas e agradeceu a Marcelo por ele ter alguns amigos por lá isso facilitou muita coisa já que Anahi não havia prestado queixa. Ele queria que ela prestasse e era isso que iria conversar com ela hoje.
Assim que chegou na casa dela Marli o recebeu cheia de sorrisos, era fácil gostar dessa senhora pensou ele.
- Olá Alfonso, entre vamos, venha tomar café. - Alfonso passou por ela e a seguiu até a cozinha. Era estranho como se sentia tão a vontade naquela casa. - Como passou a noite filho? Espero que esteja gostando da nossa cidade, ela é pequena mais muito hospitaleira. - Alfonso se sentou na mesa e pegou a xícara de café que ela lhe oferecia.
- Ainda não tive tempo de conhecer a cidade de fato, mas estou gostando do que estou vendo até agora. - Ele sorveu um pouco do café. - Onde estar Anahi? Caminhado?
- Ah, não a menina estar sala de dança ensaiando para a apresentação dela no próximo sábado. Ela acordou saltitante hoje fazia tempo que não a via tão inspirada. Por falar nisso ela nem tomou café da manhã, você pode ir chama-la pra mim? - Alfonso assentiu.
- Onde fica? - Depois dá breve explicação de Marli ele seguiu até onde Anahi estava. Ele caminhou pelo jardim e passou por uma piscina e admirou a casa. Seria ótimo passar um tempo naquela piscina apenas relaxando. Quando mais ele se aproximava da sala mas ele ouvia o barulho da música. Ele se aproximou e se recostou portal da porta enquanto a observava dançar. Os passos eram lentos e extremamente sensuais ela mantinha os olhos fechados e a boca levemente entreaberta se deixando levar pelo ritmo da música. Os movimentos sensuais dos quadris chamaram a atenção de Alfonso, cada rebolada era provocativa e ia junto com a batida. Aquela mulher era capaz de levar um homem a loucura só com aquele ensaio imagina na apresentação? Ele queria que Deus o protegesse ele já a queria antes daquilo e agora vendo-a tao sexy ele a queria mais ainda. Quando ela se apresenta-se ele não tinha ideia de como ficaria seu estado.
Ele continuou a observa-la poderia passar o dia todo ali, alias poderia passar a vida toda ali a vendo dançar.
E quando ela começava a acelerar o ritmo deixando-o louco de desejo ele a viu agachar e viu a expressão de dor no seu rosto, ele imediatamente caminhou até ela e se aguachou.
- Que foi? Está se sentindo mal ? - Ela negou com a cabeça enquanto o olhava com surpresa nos olhos. Não esperava ele ali em sua sala, a quanto tempo ele ficará lá?
- Está tudo bem é só meu joelho.
- Torceu? Vou pegar gelo fique ai parada. - Ela abriu a boca para dizer que não precisava mais ele já tinha ido.
Quando ele voltou a encontrou sentada com as costas recostadas sobre a parede e os olhos fechados. A trança que ela estava usando já meio desfeita e jogada sobre o ombro a bochecha levemente rosada pela dança a deixava ainda mais irresistível, terrivelmente sexy. Ele se aproximou agachando ao seu lado, não resistindo esticou a mão e tirou uma mexa de cabelo que lhe cobria o rosto delicado. Ela abriu os olhos que estavam num tom de azul claro como o céu de um dia de verão. Linda, pensou Alfonso a mulher mais linda que ele já tinha visto na vida.
- Peguei um pouco de gelo na cozinha vai ajudar a parar de doer. - Ele botou a compressa sobre o joelho dela.
- Obrigada Alfonso, eu já estou acostumada a essas dores. Quebrei meu joelho a alguns anos, sempre sinto umas fisgadas só que agora vem se tornando mais frequentes. - ela levou a mão até a onde a dele estava segurando a compressa e pousou sobre a dele. - Pode deixar, eu seguro. - Ele exitou mas tirou a mão e se sentou do lado dela.
- Como quebrou? - O corpo dela ficou tenso Alfonso não pode deixar de notar.
- Se não se importa eu não gostaria de falar sobre isso. - Sim ele se importava por que não estava gostando daquele olhar magoado que surgiu nos belos olhos azuis.
- E se eu disser que me importo? - Ela lhe lançou um olhar de duvida.
- Eu perguntaria, por que você se importa?
- Porque talvez eu esteja querendo conhece-lá melhor. - Anahi mordeu o lábio enquanto analisava as palavras dele.
- Saber sobre algo que já passou não é me conhecer.
- Discordo, seu passado faz você.
- Eu não gosto de falar sobre isso, por favor podemos mudar de assunto? - Alfonso viu que ela estava tensa, e ele queria saber por que falar sobre o joelho a estava deixando assim.
- Sim, mas com uma condição. - Ela levantou uma sobrancelha
- Qual?
- Você promete que irar me contar o que aconteceu? - Ela encostou a cabeça contra a parede.
- Você não vai aceitar um não certo?
- Certa.
- Tudo bem, eu conto mais agora não ok?
- Estou contando com a sua palavra.
- Não costumo voltar a atras no que eu digo.
- Fico feliz em saber.
- E você?
- Eu o que?
- Costuma voltar com sua palavra? - Ele a observou, voltava? ele disse que não voltaria a beija-la e tudo o que ele queria naquele momento era voltar a beija-la novamente.
- Depende, as vezes vale a pena voltar atras do que dissemos. - Ela inclinou a cabeça para o lado.
- E quando você sabe que vale apena? - murmurou
- Eu não sei. - sussurrou inclinando a cabeça e beijou-a de leve no canto da boca.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais isso raramente acontece e quando acontece tem que valer a pena. - Ia beija-la mas o barulho dos passos de alguém vindo fez com que ele se afasta-se. - O que aconteceu? O joelho o meu deus voltou a doer? - Perguntou Livia preocupada. - Anahi não sabia se ria da cara de frustração de Alfonso ou chorava pela interrupção ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde